Perguntas mais frequentes de Passagens aéreas

Como posso saber se tudo está correto e se finalizei a minha reserva de voo?

No último passo da reserva apresentamos uma página com o número de localizador juntamente com os dados dos diferentes serviços contratados.
Em seguida, receberá a confirmação da reserva por email. Necessitamos verificar os seus dados de cobrança, para posteriormente proceder à emissão do bilhete eletrônico.
Nesse momento, receberá o segundo email de confirmação de emissão, recibo e a apólice do seguro de cancelamento (se contratado).
Adicionalmente, receberá um SMS no celular com os dados básicos.
Neste momento, poderá considerar que a sua reserva está efetuada corretamente. Não deverá dirigir-se ao aeroporto sem ter recebido o segundo e-mail ou a mensagem SMS no seu celular.

Também pode comprovar se a sua reserva está finalizada e o seu status na seção MINHAS RESERVAS do nosso site.

Se não podemos emitir os bilhetes por problemas com o seu cartão, receberá um e-mail informando sobre o problema e sobre o procedimento que deverá seguir.
Deverá consultar o seu email nas próximas 24/48 horas depois de ter feito a reserva para comprovar se recebeu o email de confirmação de emissão e que o seu cartão foi aceito.

;