Decisão
Presenteie-se com uma visita ao spa, que oferece massagens, tratamentos para o corpo e tratamentos faciais. Você pode aproveitar as instalações recreativas, como uma sauna seca, uma academia aberta 24 horas e piscina de temporada.. As comodidades presentes incluem balcão de recepção 24 horas, armazenamento para bagagem e lavanderia. Estacionamento sem manobrista (sujeito a cobrança) está disponív… Mais
Em San Sebastián (na área de Centro de San Sebastián), Axel Hotel San Sebastián - Adults Only fica a apenas 5 minutos de caminhada de Academia de Baile Natalia y Fermin e de Centro de Danza. Este hotel com spa fica a 0,8 km de Passeio de la Concha e a 0,9 km de Edificio de Correos.. As distâncias são apresentadas em números inteiros. Academia de Baile Natalia y Fermin - 0,2 km Centro de Danza - 0,4 km Passeio de la Concha - 0,5 km Praia da Concha - 0,6 km Edificio de Correos - 0,6 km Catedral do Bom Pastor - 0,7 km Baía da Biscaia - 0,8 km Puente de María Cristina - 0,8 km Zaldiko Maldikoa - 1,1 km Parque Alderdi-Eder - 1,1 km Parque Cristina Enea - 1,2 km San Sebastian City Hall - 1,2 km Palácio Goikoa - 1,2 km Casino Kursaal - 1,3 km Puerto de San Sebastián - 1,3 km Os aeroportos mais próximos são: Aeroporto de San Sebastian (EAS) – 21,1 km Aeroporto de Biarritz Pays Basque (BIQ) – 48,5 km Aeroporto de Bilbao (BIO) – 99,6 km . Em San Sebastián (Centro de San Sebastián).
Saboreie verdadeiras delícias na cafeteria deste hotel ou experimente as opções disponíveis na lanchonete/delicatessen. Um café da manhã (buffet) é servido durante a semana, entre 7h e 11h, mediante uma taxa..
- Outros
- Aquecimento (grátis)
- Ar-condicionado
- Serviços adicionais
- Elevador
- Empregada de andar
- Lavandaria
- Serviço de lavandaria
- Recepção
- Receção 24 horas
- Estacionamento
- Estacionamento
- Estacionamento interior
- Parque de estacionamento próximo
- Fumantes
- Detetor de fumo
- É proibido fumar
- Wi-Fi
- Wifi gratuito
- Serviços
- Armazenamento de bagagens
- Café
- Centro de negócios
- Cofre
- Equipamento para passar a ferro
- Esplanada
- Ginásio 24 horas
- Guarda-roupa
- Médico
- Pequeno-almoço no quarto
- Piscina exterior sazonal
- Piscina interior
- Piscina no terraço
- Secador
- Segurança
- Serviço de quartos
- Solário
- Solário
- Tábua para roupa
- Varanda
- Bares
- Bar
- Cafetaria
- Café/chá nas áreas comuns
- Snack-bar
- Restaurantes
- Pequeno-almoço buffet
- Piscinas
- Circuito SPA completo
- Academia e SPA
- Banho turco
- Ginásio
- Hidromassagem
- Massagens
- Sauna
- Spa
- Atividades
- Campo de golfe
- Acessibilidade
- Acesso por cadeira de rodas
- Instalações para para pessoas com deficiência
- Quarto acessível
- Check-in/Check-out:
- #{ depositAmount } #{ depositCurrency } #{ depositType }
- #{ paymentMethods }
- #{ depositTime }
- : #{numberOfPersons}
- : #{floorNumber}
- #{ registryNumber }
Tenha em mente
#{ depositAmount } #{ depositCurrency } #{ depositType }
#{ paymentMethods }
#{ depositTime }
#{ keyCollection }
#{ registryNumber }
#{ nationalIdentificationCode }
Taxas incluídas no preço final
Sim Não
Este alojamento tem informações adicionais que você pode
conferir aqui
Muito bom
Baseado em 348 opiniões
Localização
Silêncio no quarto
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
Este alojamento destaca-se pela sua bom serviços de limpeza
J
jul2111
Swansea County, Reino Unido
27/04/2026
“Excelente hotel”
Estadia fantástica, assim. Localização brilhante, tranquila, os quartos eram tão limpos, e o banheiro moderno e limpo, muito tranquilo dentro do hotel. O pessoal é muito eficiente e amigável.
D
Discover51320720133
Hertfordshire, Reino Unido
11/04/2026
“Ótimo hotel em ótima localização”
Hotel limpo e confortável em excelente localização para explorar San Sebastián - 10 minutos a pé de La concha e da cidade velha. O pequeno-almoço foi nick e variado e o pessoal é útil e muito amigável. Eu ficaria aqui novamente
I
Ivan M
Oberrohrdorf, Suíça
29/04/2026
“Estadia curta, mas agradável”
A localização era muito boa, o quarto era limpo, eo king - cama tamanho era confortável e bem - adequado para dois adultos, como deve ser. No geral, era uma opção melhor do que o Axel Hotel em Madrid. As instalações de sauna e jacuzzi foram aceitáveis, embora nada excepcional. A limpeza pode be… Mais
7
Muito bom
Baseado em 3 opiniões
Serviço: 7
Limpeza: 7
Quarto: 6
Instalações: 6
Localização: 7
Pequeno-almoço: 7
Qualidade / Preço: 5
#{item.note}
#{item.note}
#{item.note}
#{item.user}
Data: #{item.date}
#{ getBarText }