Decisão
Aprecie a vista em um terraço e um jardim e aproveite comodidades como Wi-Fi de cortesia.. As comodidades presentes incluem balcão de recepção 24 horas, equipe multilíngue e um cofre na recepção do hotel..
Com excelente localização no centro de Praga, Old Royal Post Boutique Hotel & Premium Suites, fica a 7 minutos de caminhada de Ponte Carlos (Karlův most) e a 12 minutos a pé de Castelo de Praga. Este hotel fica a 1,7 km de Praça da Cidade Velha e a 2 km de Relógio astronômico de Praga.. As distâncias são apresentadas em números inteiros. Lennon Wall - 0,2 km Malostranské mostecké věže - 0,2 km Královská cesta - 0,2 km Ilha de Kampa - 0,2 km Igreja de Nossa Senhora Vitoriosa e o Menino Jesus de Praga - 0,2 km Embaixada da Irlanda - 0,3 km Embaixada dos Estados Unidos - 0,3 km Malostranské náměstí - 0,4 km Rua Nerudova - 0,4 km Museu Kampa - 0,5 km Casa dos Três Violinos - 0,5 km Museu Franz Kafka - 0,5 km Igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro - 0,5 km Ponte Carlos (Karlův most) - 0,5 km Monte Petřín - 0,5 km O aeroporto mais próximo fica a Aeroporto Vaclav Havel (PRG) - 22,3 km . Próximo a Castelo de Praga.
Experimente as deliciosas opções de almoço, jantar ou brunch aos fins de semana no Mondieu, o restaurante deste hotel. Outra opção é se hospedar no local e aproveitar o serviço de quarto (horário limitado)..
- Outros
- Aquecimento (grátis)
- Ar-condicionado
- Serviços adicionais
- Elevador
- Empregada de andar
- Máquina de lavar-roupa
- Secador
- Serviço de lavandaria
- Recepção
- Funcionários que falam vários idiomas
- Receção 24 horas
- Serviço de concierge
- Entretenimento
- Sala de jogos
- Estacionamento
- Parque de estacionamento pago
- Parque de estacionamento próximo
- Transporte shuttle
- Shuttle
- Transfer para o aeroporto
- Animais de estimação
- Admite animais de estimação
- Fumantes
- Detetor de fumo
- Zona para fumadores
- Wi-Fi
- Wifi gratuito
- Serviços
- Armazenamento de bagagens
- Café
- Cofre
- Esplanada
- Fax / Fotocopiadora
- Jardim
- Lavandaria
- Micro-ondas
- Registo de entrada / saída privado
- Secador
- Serviço de engomadoria
- Serviço de limpeza a seco
- Serviço de quartos
- Tábua para roupa
- Varanda
- Venda de entradas
- Venda de excursões
- Bares
- Bar
- Cafetaria
- Café/chá nas áreas comuns
- Restaurantes
- Cadeiras altas
- Pequeno-almoço buffet
- Atividades
- Aluguer de bicicletas
- Check-in/Check-out:
- #{ depositAmount } #{ depositCurrency } #{ depositType }
- #{ paymentMethods }
- #{ depositTime }
- : #{numberOfPersons}
- : #{floorNumber}
- #{ registryNumber }
Tenha em mente
#{ depositAmount } #{ depositCurrency } #{ depositType }
#{ paymentMethods }
#{ depositTime }
#{ keyCollection }
#{ registryNumber }
#{ nationalIdentificationCode }
Entrada
Saída
Taxas incluídas no preço final
Sim Não
Este alojamento tem informações adicionais que você pode
conferir aqui
Excelente
Baseado em 286 opiniões
Localização
Silêncio no quarto
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
Este alojamento destaca-se pelos seus quartos espaçosos e confortáveis
T
Travelfishe
Montreal, Canadá
26/05/2026
“Ótimo apartamento”
Ótimo hotel perto da ponte Charles, apartamento grande e confortável. Moderno, limpo e bem equipado. Nós gostamos de jantar na varanda. Os sapatos e a máquina SodaStream foram grandes adições. A uma curta distância das principais atracções.