Hotel Attic

Adulto de a

/noite

#{ forfait.selected_ff_days } dias de forfait

Hotel + Forfait

noite

Lamentos informar que este hotel não tem quartos disponíveis de #{querystring.check_in} a #{querystring.check_out}.

Hotel Attic

Prague - Hanusova 496/6, Ver mapa

Serviços destacados:

logo-logitravel

Por que recomendo esta acomodação?

map

Ver mapa

Destino muito solicitado!

9 acomodações foram reservadas nos últimos 15 minutos em Praga

R$

Taxa turística de por pessoa e noite, não incluído no preço final da reserva ( A pagar no hotel)

R$

Não incluído: Taxa turística do #{localTaxes.tax_percent}% sobre o preço final da reserva (A pagar no hotel)

Salvar cotação

Enviaremos o orçamento por e-mail e também poderá acessá-lo em seu perfil em nosso site. Você só precisa preencher as seguintes informações

Últimas opiniões do hotel

6,8 Bom
Pontuação 3,4 em 5 para viajantes da TripAdvisor

Bom

Baseado em 47 opiniões

Pontuação 3,8 em 5 para viajantes da TripAdvisor

Silêncio no quarto

Pontuação 3,5 em 5 para viajantes da TripAdvisor

Localização

Pontuação 3,7 em 5 para viajantes da TripAdvisor

Quartos

Pontuação 3,8 em 5 para viajantes da TripAdvisor

Serviço

Pontuação 3,9 em 5 para viajantes da TripAdvisor

Qualidade-Preço

Pontuação 4,2 em 5 para viajantes da TripAdvisor

Limpeza

Este alojamento destaca-se pela sua bom serviços de limpeza

S

sordalumni

Amsterdã, Países Baixos

04/08/2017

Pontuação 5 em 5 para viajantes da TripAdvisor

“Bom hotel para um preço pequeno”

Recepção foi amigável, o quarto era básico, mas perfeitamente bem. Wifi grátis, como prometido, mas não exatamente de alta velocidade. Um ponto negativo é que eles não oferecem um cofre no quarto. No geral, uma experiência muito boa por um preço baixo durante ocupado meses de verão.

1

12helenb

Portsmouth, Reino Unido

17/12/2019

Pontuação 4 em 5 para viajantes da TripAdvisor

“Um hotel típico de 3 estrelas, mas bem localizado”

Ficamos no hotel de segunda-feira, 18 de novembro a sábado, 23 de novembro, quando eu estava na clínica oftalmológica na rua seguinte. O quarto era bom e a cama era muito confortável. Os funcionários da recepção foram muito simpáticos e era muito limpo e arrumado. O café da manhã era bom e havia mu… Mais

9

916agustinac

Buenos Aires, Argentina

16/08/2017

Pontuação 4 em 5 para viajantes da TripAdvisor

“Quartos grandes e espaçosos.”

Bom valor para o dinheiro. Bom café da manhã. Tem estacionamento privado, para que você possa deixar o carro e ir para o centro da cidade de metro, que fica a quatro quarteirões de distância. A localização é boa, boa vizinhança, tem um shopping center a alguns quarteirões de distância, ao lado da e… Mais

D

Dagmar T

Oslo, Noruega

11/04/2026

Pontuação 3 em 5 para viajantes da TripAdvisor

“Bom para estadia curta”

Bom café da manhã, não muito longe do metrô Pankrac . Silêncio.

Sobre a acomodação

Decisão

Aproveite a conveniência de comodidades, como Wi-Fi de cortesia e assistência com excursões/ingressos.. As comodidades presentes incluem balcão de recepção 24 horas, equipe multilíngue e um cofre na recepção do hotel. Mediante uma sobretaxa, há serviço de traslado de/para o aeroporto (disponível 24 horas) e estacionamento sem manobrista (sujeito a cobrança) no local..

Como chegar

Prague - Ver mapa

Em Praga (na área de Praga 4), Hotel Attic fica a 10 minutos de carro de Praça da Cidade Velha and Dancing House. Este hotel fica a 4,8 km de Praça Venceslau e a 6,9 km de Relógio astronômico de Praga.. As distâncias são apresentadas em números inteiros. Arkády Pankrác - 0,7 km Centro do Congresso de Praga - 2,1 km Piscina de Podolí - 2,6 km Castelo de Vysehrad - 2,6 km Igreja da Assunção da Virgem Maria e São Carlos o Grande - 3,3 km Arena Fortuna - 3,6 km Casa de Fausto - 3,7 km Institutu Klinické a Experimentální Medicíny - 3,7 km Charles Square - 3,8 km Praça da Paz - 3,8 km Universidade Técnica Tcheca - 4,1 km Staropramen Brewery - 4,2 km Museu Nacional Tcheco - 4,2 km Atrium Flora - 4,2 km Praça Venceslau - 4,2 km O aeroporto mais próximo para chegar a Hotel Attic fica em Aeroporto Vaclav Havel (PRG) – 28,6 km . Em Praga (Praga 4).

Instalações e serviços

Comece as suas manhãs da melhor forma com um pequeno-almoço buffet grátis, servido diariamente entre as 7:00 e as 10:00.

Outros
Aquecimento (grátis)
Ar-condicionado
Serviços adicionais
Elevador
Empregada de andar
Lavandaria
Lavandaria self-service
Serviço de lavandaria
Recepção
Funcionários que falam vários idiomas
Receção 24 horas
Entretenimento
Aeróbica
Estacionamento
Estacionamento
Parque de estacionamento próximo
Transporte shuttle
Transfer para o aeroporto
Fumantes
Detetor de fumo
Zona para fumadores
Wi-Fi
Wifi gratuito
Serviços
Armazenamento de bagagens
Cabeleireiro/barbeiro
Café
Casa de banho pública
Centro de conferências
Centro de negócios
Chaminé
Cofre
Câmbio de moeda
Equipamento para passar a ferro
Esplanada
Fax / Fotocopiadora
Imprensa
Secador
Segurança
Serviço de despertador
Serviço de quartos
Serviço médico
Tábua para calças
Venda de entradas
Venda de excursões
Bares
Bar
Cafetaria
Café/chá nas áreas comuns
Restaurantes
Pequeno-almoço buffet
Restaurante com buffet
Atividades
Mergulho
Acessibilidade
Acesso por cadeira de rodas
Instalações para para pessoas com deficiência
Check-in/Check-out:
#{ depositAmount } #{ depositCurrency } #{ depositType }
#{ paymentMethods }
#{ depositTime }
: #{numberOfPersons}
: #{floorNumber}
#{ registryNumber }
Mais

Tenha em mente

#{ keyCollection }

#{ registryNumber }

#{ nationalIdentificationCode }

Entrada

De 12:00 a 0:00

Saída

De 0:00 a 10:00

Taxas incluídas no preço final

Este alojamento tem informações adicionais que você pode

conferir aqui

  • Prague
  • None - None
  • 0 Adulto
  • 1 Quarto