Garrett 48 Apartments

Garrett 48 Apartments

Adulto de a

/noite

#{ forfait.selected_ff_days } dias de forfait

Hotel + Forfait

noite

Lamentos informar que este hotel não tem quartos disponíveis de #{querystring.check_in} a #{querystring.check_out}.

Garrett 48 Apartments

Lisbon - Rua Garrett 48, Ver mapa

Serviços destacados:

  • Aquecimento (grátis)
  • Elevador
  • Receção
  • Funcionários que falam vários idiomas
  • +12 Mais serviços
map

Ver mapa

Destino muito solicitado!

6 acomodações foram reservadas nos últimos 15 minutos em Lisboa

R$

Taxa turística de por pessoa e noite, não incluído no preço final da reserva ( A pagar no hotel)

R$

Não incluído: Taxa turística do #{localTaxes.tax_percent}% sobre o preço final da reserva (A pagar no hotel)

Salvar cotação

Enviaremos o orçamento por e-mail e também poderá acessá-lo em seu perfil em nosso site. Você só precisa preencher as seguintes informações

Sobre a acomodação

Decisão

Aproveite a conveniência de comodidades, como Wi-Fi de cortesia e assistência com excursões/ingressos.. As comodidades presentes incluem equipe multilíngue, armazenamento para bagagem e um elevador..

Como chegar

Lisbon - Ver mapa

Com excelente localização no coração de Lisboa, Garrett 48 Apartments fica a 5 minutos de caminhada de Armazéns do Chiado e de Praça do Rossio. Este apartamento fica a 1 km de Elevador de Santa Justa e a 1,7 km de Praça do Comércio.. As distâncias são apresentadas em números inteiros. Armazéns do Chiado - 0,1 km Elevador de Santa Justa - 0,2 km Praça de Camões - 0,2 km Convento do Carmo - 0,3 km Fado in Chiado - 0,3 km Museu do Chiado - 0,3 km Praça do Rossio - 0,4 km Estátua de Dom Pedro IV - 0,4 km Prefeitura de Lisboa - 0,4 km Praça da Figueira - 0,5 km Teatro Nacional D. Maria II - 0,5 km Praça do Comércio - 0,6 km Arco da Rua Augusta - 0,6 km Miradouro de São Pedro de Alcântara - 0,6 km Miradouro de Santa Catarina - 0,7 km Os aeroportos mais próximos são: Aeroporto Humberto Delgado (LIS) – 10,8 km Aeroporto de Cascais (CAT) – 22,1 km O aeroporto preferencial para Garrett 48 Apartments é Aeroporto Humberto Delgado (LIS). . Próximo a Praça do Rossio.

Instalações e serviços

Outros
Aquecimento (grátis)
Serviços adicionais
Elevador
Recepção
Funcionários que falam vários idiomas
Receção
Animais de estimação
Não admite animais de estimação
Fumantes
É proibido fumar
Wi-Fi
Wi-Fi em todo o hotel
Wifi gratuito
Serviços
Armazenamento de bagagens
Café
Micro-ondas
Secador
Varanda
Venda de entradas
Check-in/Check-out:
#{ depositAmount } #{ depositCurrency } #{ depositType }
#{ paymentMethods }
#{ depositTime }
: #{numberOfPersons}
: #{floorNumber}
#{ registryNumber }
Mais

Tenha em mente

#{ keyCollection }

#{ registryNumber }

#{ nationalIdentificationCode }

Entrada

De 14:00 a 0:00

Saída

De 0:00 a 12:00

Taxas incluídas no preço final

Este alojamento tem informações adicionais que você pode

conferir aqui

  • Lisbon
  • None - None
  • 0 Adulto
  • 1 Quarto