Decisão
Aprecie a vista em um terraço e um jardim e aproveite comodidades como Wi-Fi de cortesia.. As comodidades presentes incluem um business center, check-out expresso e serviço de lavanderia e lavagem a seco. Estacionamento grátis sem manobrista está disponível no local..
Em Melbourne (na área de Fawkner), Hume Villa Motor Inn fica a 15 minutos de carro de Universidade de Melbourne e de Zoológico de Melbourne. Este motel fica a 12,9 km de Queen Victoria Market e a 13,9 km de Melbourne Central.. As distâncias são apresentadas em números inteiros. Shopping center DFO Essendon - 8,8 km Parque Real (Royal Park) - 10,6 km The Northern Hospital - 10,6 km URBNSURF Sports Park - 11,2 km Pista de Corrida Moonee Valley - 11,5 km Zoológico de Melbourne - 11,6 km Universidade La Trobe - 11,7 km Lygon Street - 12,1 km Universidade de Melbourne - 12,3 km Brunswick Street - 12,5 km Jardins de Carlton - 12,9 km Queen Victoria Market - 12,9 km Jardins Flagstaff - 13,1 km Austin Hospital - 13,3 km Mercy Hospital for Women - 13,4 km Os aeroportos mais próximos são: Aeroporto Essendon (MEB) – 10,4 km Aeroporto Tullamarine (MEL) – 13,6 km Aeroporto Avalon (AVV) – 68,2 km . Em Melbourne (Fawkner).
Há café da manhã feito na hora disponível diariamente, entre 7h e 9h, mediante uma taxa..
- Outros
- Aquecimento
- Ar-condicionado
- Serviços adicionais
- Elevador
- Empregada de andar
- Lavandaria
- Lavandaria self-service
- Limpeza a seco
- Serviço de lavandaria
- Recepção
- Receção
- Estacionamento
- Estacionamento
- Animais de estimação
- Não admite animais de estimação
- Fumantes
- Zona para fumadores
- Wi-Fi
- Wifi gratuito
- Serviços
- Armazenamento de bagagens
- Café
- Casa de banho pública
- Centro de conferências
- Centro de negócios
- Cofre
- Esplanada
- Fax / Fotocopiadora
- Jardim
- Lavandaria
- Máquina de café
- Piscina interior
- Secador
- Segurança
- Serviço de limpeza a seco
- Serviço de quartos
- Tábua para roupa
- Venda de entradas
- Venda de excursões
- Crianças
- Parque infantil
- Piscina para crianças
- Piscinas
- Pátio de recreio
- Bares
- Bar
- Restaurantes
- Menu para diabéticos (sob pedido)
- Pequeno-almoço no quarto
- Acessibilidade
- Instalações acessíveis
- Instalações para para pessoas com deficiência
- Check-in/Check-out:
- #{ depositAmount } #{ depositCurrency } #{ depositType }
- #{ paymentMethods }
- #{ depositTime }
- : #{numberOfPersons}
- : #{floorNumber}
- #{ registryNumber }
Tenha em mente
#{ depositAmount } #{ depositCurrency } #{ depositType }
#{ paymentMethods }
#{ depositTime }
#{ keyCollection }
#{ registryNumber }
#{ nationalIdentificationCode }
Entrada
Saída
Taxas incluídas no preço final
Sim Não
Este alojamento tem informações adicionais que você pode
conferir aqui
Muito bom
Baseado em 81 opiniões
Silêncio no quarto
Localização
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
Este alojamento destaca-se pela sua bom serviços de limpeza
P
PascalJ381
23/07/2014
“Excelente”
Eu fiquei 3 noites de festa familiar ao lado do hotel. O quarto era muito limpo e arrumado. A Very nice bathroom, huge fridge, very friendly staff. O serviço de limpeza foram muito profissionais. Obrigado pelo excelente serviço e quarto limpo. Eu vou voltar novamente.
D
Daisy06660
Hobart, Austrália
08/06/2014
“Handy Localização”
Temos ficado hospedados aqui em Janeiro/Fevereiro de 10 passagens de dia agora para os últimos 5 anos e sempre achamos os quartos muito limpos e arrumados. Sim, é um pouco antigo mas ainda é confortável. Temos um quarto na parte de trás com uma pequena varanda, então não há barulho de trânsito. Não… Mais
A
atdt
Melbourne, Austrália
13/01/2014
“Simples, limpo e confortável - exatamente o que estávamos depois”
Sobre uma recomendação de um amigo, ficamos aqui por 1 noite depois de assistir um nas proximidades de parte de NYE. É a acomodação básica que é limpo, conveniente e um lugar confortável para descansar a cabeça no final de uma longa noite. Não gosta decoração ou amenidades, apenas a simples e aces… Mais
I
ivangoo
Melbourne, Austrália
08/09/2013
“"Excelente Localização"”
Eu fiquei um dia lá, Antiga, mas muito limpos, bem conservados, a equipe foi muito agradável, as camas são muito confortáveis, muito espaço de estacionamento, spa foi ótimo, frigobar, microondas, televisão plasma com muitos canais, wifi grátis, em geral muito satisfeito. Eu vou ficar novamente!!
9
934HeatherD
Sydney, New South Wales, Australia
31/08/2013
“Antigos, mas limpo com uma Surpresa gastronômica”
Ficamos uma noite em que foi considerado como o melhor serviço de spa US$ 178. Ele foi à direita da rodovia, e a decoração era muito 70 's. O quarto era enorme, escuro, com estilo glamoroso de acessórios de um Número 96 set! Luzes de estilo de Hollywood em torno do espelho do banheiro foi um pouco… Mais