Decisão
Aprecie a vista em um jardim e curta comodidades como Wi-Fi de cortesia e assistência com excursões/ingressos.. A Hotelstars Union é a entidade responsável por atribuir classificações por estrelas em Alemanha. Esta propriedade foi classificado como 3 stars.. As comodidades presentes incluem armazenamento para bagagem, um cofre na recepção do hotel e um elevador. Estacionamento limitado está dispo… Mais
Em Berlim (na área de Lichtenberg), Hotel Karlshorst fica a 15 minutos de carro de Alexanderplatz e de Galeria do Lado Leste. Este hotel fica a 13,2 km de Checkpoint Charlie e a 13,4 km de Portão de Brandenburgo.. As distâncias são apresentadas em números inteiros. Tierpark Berlin - 1,6 km Kindl-Bühne Wuhlheide - 3,5 km FEZ-Berlin - 3,6 km Parque Treptower - 4,8 km BIM & BOOM Kinderspielland - 5,6 km Praça Boxhagener - 6,6 km Simon-Dach-Straße - 7 km Karl-Marx-Allee - 7,3 km Palácio de Köpenick - 7,4 km Centro de Festivais Estrel - 7,5 km Ponte Oberbaum - 7,8 km Galeria do Lado Leste - 7,8 km Jardins do Mundo - 8,3 km Uber Arena - 8,4 km Arena Berlin - 8,9 km O aeroporto mais próximo fica a Aeroporto Brandemburgo (BER) - 19,8 km . Em Berlim (Lichtenberg).
Hotel Karlshorst oferece aos hóspedes deliciosas opções de refeição no um restaurante. Mate sua sede com sua bebida favorita em um bar/lounge. Há café da manhã feito na hora disponível diariamente, entre 7h e 10h, mediante uma taxa..
- Outros
- Aquecimento (grátis)
- Serviços adicionais
- Elevador
- Empregada de andar
- Serviço de lavandaria
- Recepção
- Funcionários que falam vários idiomas
- Receção 24 horas
- Entretenimento
- Lojas no hotel
- Estacionamento
- Estacionamento
- Estacionamento com segurança
- Parque de estacionamento gratuito próximo
- Parque de estacionamento pago
- Parque de estacionamento próximo
- Serviço de estacionamento
- Animais de estimação
- Não admite animais de estimação
- Fumantes
- Detetor de fumo
- Serviços
- Armazenamento de bagagens
- Cabeleireiro/centro de estética
- Casa de banho pública
- Centro de negócios
- Chaminé
- Cofre
- Esplanada
- Fax / Fotocopiadora
- Guarda-roupa
- Jardim
- Limpa-botas
- Sala de banquetes e eventos
- Sala de reuniões
- Secador
- Serviço de despertador
- Varanda
- Venda de entradas
- Venda de excursões
- Bares
- Bar
- Cafetaria
- Restaurantes
- Instalações para eventos/banquetes
- Academia e SPA
- Massagens
- Sauna
- Spa
- Acessibilidade
- Acesso por cadeira de rodas
- Instalações para para pessoas com deficiência
- Quarto acessível
- Check-in/Check-out:
- #{ depositAmount } #{ depositCurrency } #{ depositType }
- #{ paymentMethods }
- #{ depositTime }
- : #{numberOfPersons}
- : #{floorNumber}
- #{ registryNumber }
Tenha em mente
#{ depositAmount } #{ depositCurrency } #{ depositType }
#{ paymentMethods }
#{ depositTime }
#{ keyCollection }
#{ registryNumber }
#{ nationalIdentificationCode }
Entrada
Saída
Taxas incluídas no preço final
Sim Não
Este alojamento tem informações adicionais que você pode
conferir aqui
Bom
Baseado em 81 opiniões
Localização
Silêncio no quarto
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
Este alojamento destaca-se pela sua bom serviços de limpeza
S
sofmen7
Buenos Aires, Argentina
22/11/2020
“Serviço básico a preço acessível”
Fiquei no hotel uma noite. Escolhi porque ficava perto do apartamento que ia alugar no dia seguinte e porque o check in era até 22 hs (meu voo chegou tarde da noite). A recepcionista falava inglês e foi amigável com as explicações. Ela saiu do hotel às 22h e a recepção ficou fechada até o dia segui… Mais
A
AJMtravelsworlds
Reino Unido
15/09/2019
“Média”
O quarto era grande e o banheiro estava bom. Os funcionários não são prestativos, exigindo um cartão de crédito ou passaporte no check-in para guardar, caso você perca a chave do quarto. A área ao redor do hotel está bem, muito perto da estação S Bahn.
V
vlblv
Istambul, Turquia
23/04/2019
“Potencialmente bom valor, com ressalvas”
Eu fiquei nesta propriedade confusa por três noites. Parece ter sido renomeado e até renovado algumas vezes. Agora é de propriedade armênio? Nada parece claro ou simples sobre este hotel. Prós: Boa taxa (via Booking.com). Não é um local ruim, se você quiser economizar. Bem limpo. Minuses: Wifi cu… Mais