Todos os cidadãos de nacionalidade colombiana, independentemente da duração da sua estadia, e todos os estrangeiros que permanecem no país por pelo menos 60 dias consecutivos devem pagar o IVA (19%) na data da partida. Estrangeiros com visto de turista estão isentos deste imposto. Se uma pessoa sujeita a pagar o imposto e outra isentar um da mesma sala, a taxa pode ser aplicada a toda a sala.
Informação Importante Antes de Partir Se viajar com uma criança, o seu estabelecimento poderá solicitar-lhe a apresentação de vários documentos. Os pais que viajem até à Colômbia com um menor de 18 anos poderão ter de apresentar à chegada a certidão de nascimento do menor e um documento de identificação com fotografia (passaporte para os visitantes estrangeiros). Se o menor se fizer acompanhar de um familiar ou representante legal, estes poderão ter de apresentar uma autorização autenticada pelo notário e assinada por ambos os pais, juntamente com uma cópia do bilhete de identidade dos pais. Se apenas um dos pais viajar até à Colômbia com o menor, poderá ter de apresentar uma autorização autenticada pelo notário e assinada pelo outro pai. Os visitantes que pretendam viajar com crianças deverão consultar o consulado colombiano do respetivo país para obterem mais informações. O estabelecimento disponibiliza alojamento gratuito para 1 criança até aos 9 anos, desde que ocupe o mesmo quarto que os pais ou responsáveis, utilizando as camas existentes. O estabelecimento dispõe de quartos contíguos/comunicantes, sujeitos a disponibilidade. Contacte diretamente o estabelecimento, através do número de telefone incluído na confirmação de reserva. Taxas As taxas e os depósitos que se seguem serão cobrados na altura da prestação do serviço, à chegada ou à saída do hotel: Tarifa de pequeno-almoço buffet: 36000 COP por pessoa (valor aproximado) Tarifa de transporte (aeroporto): 60000 COP por veículo (só ida) A lista anterior pode não estar completa. As taxas e os depósitos podem não incluir impostos e estão sujeitos a alterações. Taxas Obrigatórias e Impostos Terá de pagar as seguintes despesas no estabelecimento: À saída do hotel, será cobrado um imposto nacional sobre vendas (19%) aos cidadãos da Colômbia independentemente da duração da estadia e a cidadãos estrangeiros que fiquem hospedados durante 60 ou mais noites consecutivas. Os cidadãos estrangeiros que disponham de um visto turístico estão isentos do pagamento deste imposto. Mais se informa que o imposto poderá ser aplicado por quarto sempre que o espaço seja partilhado por um cidadão sujeito ao pagamento do imposto e por outro isento do mesmo. Incluímos todas as despesas que o estabelecimento nos comunicou. No entanto, as despesas poderão variar, por exemplo, com base na duração da estadia e em função do tipo de quarto que reservar.
Podem aplicar-se sobretaxas por pessoa extra, variando consoante a política do estabelecimento. À chegada, terá de apresentar identificação com fotografia emitida pelo governo e um cartão de crédito ou depósito em numerário para a eventualidade de despesas suplementares. Os pedidos especiais estão sujeitos a disponibilidade aquando da chegada ao hotel e poderão incorrer em custos adicionais. Não é possível garantir os pedidos especiais.
Sinta-se em casa num dos 145 quartos com ar condicionado, um frigorífico e um minibar. Ao final do dia, aproveite para assistir a uma seleção de canais por cabo no seu televisor LCD ou ligue-se à internet sem fios grátis e dê uma espreitadela pelo seu e-mail. As casas de banho privativas dispõem de um polibã, artigos de higiene pessoal grátis e um secador de cabelo. As comodidades incluem ainda um cofre-forte e uma mesa de escritório. A limpeza dos quartos é efetuada diária.
As taxas e os depósitos que se seguem serão cobrados na altura da prestação do serviço, à chegada ou à saída do hotel: Tarifa de pequeno-almoço buffet: 36000 COP por pessoa (valor aproximado) Tarifa de transporte (aeroporto): 60000 COP por veículo (só ida) A lista anterior pode não estar completa. As taxas e os depósitos podem não incluir impostos e estão sujeitos a alterações.
Terá de pagar as seguintes despesas no estabelecimento: À saída do hotel, será cobrado um imposto nacional sobre vendas (19%) aos cidadãos da Colômbia independentemente da duração da estadia e a cidadãos estrangeiros que fiquem hospedados durante 60 ou mais noites consecutivas. Os cidadãos estrangeiros que disponham de um visto turístico estão isentos do pagamento deste imposto. Mais se informa que o imposto poderá ser aplicado por quarto sempre que o espaço seja partilhado por um cidadão sujeito ao pagamento do imposto e por outro isento do mesmo. Incluímos todas as despesas que o estabelecimento nos comunicou. No entanto, as despesas poderão variar, por exemplo, com base na duração da estadia e em função do tipo de quarto que reservar.
Se viajar com uma criança, o seu estabelecimento poderá solicitar-lhe a apresentação de vários documentos. Os pais que viajem até à Colômbia com um menor de 18 anos poderão ter de apresentar à chegada a certidão de nascimento do menor e um documento de identificação com fotografia (passaporte para os visitantes estrangeiros). Se o menor se fizer acompanhar de um familiar ou representante legal, estes poderão ter de apresentar uma autorização autenticada pelo notário e assinada por ambos os pais, juntamente com uma cópia do bilhete de identidade dos pais. Se apenas um dos pais viajar até à Colômbia com o menor, poderá ter de apresentar uma autorização autenticada pelo notário e assinada pelo outro pai. Os visitantes que pretendam viajar com crianças deverão consultar o consulado colombiano do respetivo país para obterem mais informações. O estabelecimento disponibiliza alojamento gratuito para 1 criança até aos 9 anos, desde que ocupe o mesmo quarto que os pais ou responsáveis, utilizando as camas existentes. O estabelecimento dispõe de quartos contíguos/comunicantes, sujeitos a disponibilidade. Contacte diretamente o estabelecimento, através do número de telefone incluído na confirmação de reserva.
Muito bom
Baseado em 931 opiniões
Localização
Silêncio no quarto
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
7
Muito bom
Baseado em 1 opiniões
Serviço: 8
Limpeza: 6
Quarto: 8
Instalações: 8
Localização: 5
Pequeno-almoço: 6
Qualidade / Preço: 6
#{item.note}
#{item.note}
#{item.note}
#{item.user}
Data: #{item.date}
#{ getBarText }