Oi de novo!
Estamos felizes em vê-lo novamente. Faça login para ver suas ofertas e promoções.
Cruzeiros de 56 dias saindo de Fort Lauderdale (EUA) a bordo do Zuiderdam
Cruzeiro Volta ao mundo
Cruzeiros de 56 dias saindo de Fort Lauderdale (EUA) a bordo do Zuiderdam
Você quer a cabine mais barata? Você tem isso em um clique!
Cabine Interna
Interna Grande ou Standard N
Interna MM
Interna M
Interna L
Interna Grande ou Standard K
Interna Grande ou Standard J
Grande interna I
Cabine Externa
Externa HH
Externa H
Externa G
Externa F
Externa E
Externa DD
Externa D
Externa C
Cabine com varanda
Externa Luxo c/ Varanda VH
Externa luxo com varanda VF
Externa Luxo c/ Varanda VE
Externa Luxo c/ Varanda VB
Externa Luxo c/ Varanda VC
Externa Luxo c/ Varanda VB
Externa luxo com varanda VA
Suite
Suite Signature c/ varanda SZ
Suite Signature com varanda SY
Suite Signature c/ varanda SS
Suite Neptune com varanda SC
Suite Neptune com varanda SB
Suite Neptune com varanda SA
Volta ao mundo
56 dias de cruzeiro a bordo do Zuiderdam. Saindo do porto de Fort Lauderdale (EUA), visitando George Town (Ilhas Caiman), Puerto Limón, Canal do Panamá, Canal do Panamá, Manta (Equador), Callao (Perú), Callao (Perú), Callao (Perú), Ilha de Páscoa, Ilha de Páscoa, Scenic Cruising Pitcairn Island, Papeete (Tahiti), Papeete (Tahiti), Bahía de Opunoha, Morea (Tahití), Raiatea, Rarotonga, Cook Islands, Nuku Alofa (Tonga), Nouméa (Nueva Caledonia), Sydney (Austrália), Sydney (Austrália), Moreton Island (Australia), Airlie Beach (Australia), Cairns, Ribbon Reefs, Estrecho de Torres, Darwin, Benoa (Bali), Isla de Komodo (Indonesia) e desembarque no porto de Singapura.
Fort Lauderdale (EUA)
Fort Lauderdale é uma cidade dos Estados Unidos situada na costa sudeste da Flórida, e localizada entre as cidades de Miami e Palm Beach. É conhecida como a Veneza da América devido ao grande número de canais inter-costeiros navegáveis que a percorrem. É a séptima maior cidade do estado de Florida, possui um atractivo clima propício para o turismo e também para os negócios, condição esta que a converte-se num centro de negócios internacionais de primeira ordem.
Veja os cruzeiros de Fort Lauderdale (EUA)George Town (Ilhas Caiman)
Desfrute o que a revista National Geographic considera uma das experiências mais enriquecedoras do mundo submarino: a cidade das arraias Stingray. Ver para crer.
Veja os cruzeiros para George Town (Ilhas Caiman)Puerto Limón
Nesta região de Costa Rica, o bosque tropical funde-se delicadamente com a selva. Poderá admirar as aves tropicais encaramadas nos ramos das palmeiras ou simplesmente dar um mergulho nas águas temperadas do oceano.
Veja os cruzeiros para Puerto LimónCanal do Panamá
O interesse por estabelecer uma rota curta desde o Atlântico ao Pacífico começou com os exploradores da América Central nos princípios do século XVI. Hernán Cortés, conquistador de México, sugeriu a construção de um canal através do istmo de Tehuantepec. Ao longo da historia houve várias tentativas e projectos, mas sem sucesso. Ferdinand de Lesseps, constructor do Canal de Suez, começou a obra mas, por motivos económicos e políticos, resultou num fracasso. Finalmente, os Estados Unidos tornaram-se responsáveis pela construção do Canal do Panamá, um dos maiores trabalhos de engenharia de todos os tempos. Calculou-se que o canal estaria completado em dez anos. Contudo, antes do prazo previsto, no Verão de 1914 estaba já em funcionamento. A obra supôs não só a excavação de cerca de 143 milhões de m3 de terra, assim como o saneamento de toda a denominada Zona do Canal (que estava infestada de mosquitos que propagavam a febre amarela e a malária). O trabalho de saneamento foi levado a cabo pelo corpo médico do Exército dos Estados Unidos, que erradicou estas doenças quase por completo. O custo final do canal foi de 336 milhões de dólares. Panamá detém o controlo do Canal e a soberania plena sobre a chamada Zona do Canal, desde 31 de Dezembro de 1999.
Veja os cruzeiros para Canal do PanamáCanal do Panamá
O interesse por estabelecer uma rota curta desde o Atlântico ao Pacífico começou com os exploradores da América Central nos princípios do século XVI. Hernán Cortés, conquistador de México, sugeriu a construção de um canal através do istmo de Tehuantepec. Ao longo da historia houve várias tentativas e projectos, mas sem sucesso. Ferdinand de Lesseps, constructor do Canal de Suez, começou a obra mas, por motivos económicos e políticos, resultou num fracasso. Finalmente, os Estados Unidos tornaram-se responsáveis pela construção do Canal do Panamá, um dos maiores trabalhos de engenharia de todos os tempos. Calculou-se que o canal estaria completado em dez anos. Contudo, antes do prazo previsto, no Verão de 1914 estaba já em funcionamento. A obra supôs não só a excavação de cerca de 143 milhões de m3 de terra, assim como o saneamento de toda a denominada Zona do Canal (que estava infestada de mosquitos que propagavam a febre amarela e a malária). O trabalho de saneamento foi levado a cabo pelo corpo médico do Exército dos Estados Unidos, que erradicou estas doenças quase por completo. O custo final do canal foi de 336 milhões de dólares. Panamá detém o controlo do Canal e a soberania plena sobre a chamada Zona do Canal, desde 31 de Dezembro de 1999.
Veja os cruzeiros para Canal do PanamáManta (Equador)
Scenic Cruising Pitcairn Island
Bahía de Opunoha, Morea (Tahití)
Rarotonga, Cook Islands
Crossing International Date Line
Nuku Alofa (Tonga)
Nouméa (Nueva Caledonia)
Moreton Island (Australia)
Airlie Beach (Australia)
Isla de Komodo (Indonesia)
Singapura
Nessa cidade o Oriente e Ocidente realmente se unem. Para quem visita por primeira vez Singapura, os arranha-céus, os modernos centros comerciais, os fast food e a próspera economia fazem com que a associemos a uma grande cidade dos EUA. Somente quando começas a sentir o aroma das especiarias frescas em um mercado ao ar livre ou escutas os gritos de um imã chamando para orar ou enquanto explores as pequenas lojas da Rua Árabe junto aos rickshaws ou ainda quando se relaxe com um gin sling no amplo e sombreado alpendre de um hotel da época colonial, só então verá porque os viajantes experientes dizem que em Singapura nada é o que aparenta.
Veja os cruzeiros para SingapuraAutênticos Hotéis Flutuantes. Cuidadosamente desenhados para conjugar os padrões dos melhores hotéis com as comodidades de uma casa, os nossos navios combinam grandes escadarias e cobertas de passeio em madeira de teca, com elegantes salões e as comodidades mais modernas. Nos nossos navios encontrará verdadeiras obras maestras flutuantes, pinturas e objectos de valor incalculável e que recordam a exploração marítima holandesa dos séculos XVII e XVIII. Como complemento, esculturas e murais de maestros modernistas e grandes centros de flores frescas. Impecáveis e realmente confortáveis, os camarotes dispõem de todas as comodidades. Camas com edredons desenhados com esmero, armários e roupeiros suficientemente amplos para justificar o excesso de bagagem. Restaurante principal, restaurantes alternativos, duas piscinas (exterior-interior), jacuzzis, ginásio, spa, massagens, salão de beleza, boutiques, centro internet, casino, teatro, biblioteca, cinema, sala de jogos, discoteca, obras de arte e antiguidades.
Que inclui?
Clubs infantis separados por idade e com horário amplo
Piscinas
Grande variedade de atrações ao vivo e atividades de entretenimento a bordo
Cabine na categoria selecionada e limpeza diária da mesma
Pensão completa (café da manhã, almoço e jantar), nos restaurantes definidos como incluídos pela cia
Acesso e uso das instalações do navio, e participação em todos os programas de animação e atividades
O que não inclui?
Spa
Refeições em restaurantes de especialidades
Serviços médicos e medicamentos
As taxas de serviços (gorjetas) são cobradas à bordo diretamente do cliente
Acesso a internet e telefonemas do navio para fora
Excursões no Porto
Serviços em terra
Compras feitas nas lojas a bordo, serviços beleza, excursões terrestres e serviço de lavandeira
Passagem aérea
Bebidas alcoólicas e refrigerante
Gorjetas a pagar a bordo
Promoções e benefícios
Precisa de um atendimento personalizado?
Todos os nossos especialistas estão ocupados neste momento.
Por favor, tente novamente mais tarde.
Nosso horário de atendimento telefônico é de: Segunda a Sexta de 09:00h a 18:00h. Sábados de 09:00h a 13:00h.
As ligações efetuadas dentro do território brasileiro podem ser tarifadas. Consulte sua operadora as tarifas aplicáveis.
[AGENT-NAME]
[agent-description]
[AGENT-NAME], preciso da sua ajuda e conselhos. Deixo minhas informações de contato para você me ligar em breve...
Este serviço é totalmente gratuito.
Antes de enviar este formulário, você deve ler o seguinte
informações básicas sobre proteção de dadosAo pressionar o botão de envio, você confirma ter lido esta informação
Informações básicas sobre privacidade
O objetivo é a gestão do site e o relacionamento com seus usuários, melhoria de qualidade, publicidade e perfis comerciais.A base legal é a existência de uma relação contratual, nosso interesse legítimo em avaliar e promover nossos produtos e serviços e seu consentimento para a preparação de tais perfis.Nós só comunicaremos seus dados quando necessário para o processamento de seus pedidos, para outras empresas do grupo Logitravel, com o seu consentimento prévio ou por obrigação legal.Você tem o direito de acessar, retificar e excluir os dados, bem como outros direitos explicados em nossas
política de privacidade