De Civitavecchia (Roma) a Nova York

Cruzeiros de 35 dias saindo de Civitavecchia (Roma) a bordo do Allura

Itinerário: Saindo do porto de Civitavecchia (Roma), visitando Salerno (Itália), Taormina (Itália), Valletta (Malta), Ibiza (Espanha), Valência (Espanha), Barcelona, Marselha (França), Cannes (França), Monte Carlo (Mônaco)
Não há disponibilidade Lamentamos, mas não há categorias disponíveis no momento Ir para Cruzeiros

Cruzeiro De Civitavecchia (Roma) a Nova York

Cruzeiros de 35 dias saindo de Civitavecchia (Roma) a bordo do Allura

Roteiro do cruzeiro

Itinerário completo
Dia 1 Civitavecchia (Roma) Embarque | Saída: 19:00H 12h no destino
Dia 2 Salerno (Itália) Chegada: 08:00H | Saída: 18:00H 10h no destino
Dia 3 Taormina (Itália) Chegada: 08:00H | Saída: 18:00H 10h no destino
Dia 4 Valletta (Malta) Chegada: 07:00H | Saída: 17:00H 10h no destino
Dia 5 Navegação
Dia 6 Ibiza (Espanha) Chegada: 08:00H | Saída: 22:00H 14h no destino
Dia 7 Valência (Espanha) Chegada: 08:00H | Saída: 18:00H 10h no destino
Dia 8 Barcelona Chegada: 07:00H | Saída: 19:00H 12h no destino
Dia 9 Marselha (França) Chegada: 08:00H | Saída: 19:00H 11h no destino
Dia 10 Cannes (França) Chegada: 06:00H | Saída: 17:00H 11h no destino
Dia 10 Monte Carlo (Mônaco) Chegada: 21:00H
Dia 11 Monte Carlo (Mônaco) Saída: 21:00H
Dia 12 Marselha (França) Chegada: 07:00H | Saída: 18:00H 11h no destino
Dia 13 Tarragona (Espanha) Chegada: 10:00H | Saída: 22:00H 12h no destino
Dia 14 Palma de Mallorca (Espanha) Chegada: 08:00H | Saída: 18:00H 10h no destino
Dia 15 Cartagena (Espanha) Chegada: 09:00H | Saída: 18:00H 9h no destino
Dia 16 Málaga (Espanha) Chegada: 08:00H | Saída: 23:00H 15h no destino
Dia 17 Gibraltar Chegada: 07:00H | Saída: 23:00H 16h no destino
Dia 18 Tânger (Marrocos) Chegada: 07:00H | Saída: 21:00H 14h no destino
Dia 19 Cádis (Espanha) Chegada: 07:00H | Saída: 19:00H 12h no destino
Dia 20 Portimão (Portugal) Chegada: 07:00H | Saída: 17:00H 10h no destino
Dia 21 Lisboa (Portugal) Chegada: 07:00H | Saída: 18:00H 11h no destino
Dia 22 Navegação
Dia 23 Funchal Chegada: 08:00H | Saída: 18:00H 10h no destino
Dia 24 Navegação
Dia 25 Ponta Delgada (Azores) Chegada: 08:00H | Saída: 18:00H 10h no destino
Dia 26 Horta (Portugal) Chegada: 07:00H | Saída: 14:00H 7h no destino
Dia 27-28 Navegação
Dia 29 St. John's (Antigua) Chegada: 10:00H | Saída: 19:00H 9h no destino
Dia 30 Navegação
Dia 31 Halifax (Canadá) Chegada: 07:00H | Saída: 16:00H 9h no destino
Dia 32 Bar Harbor (EUA) Chegada: 09:00H | Saída: 18:00H 9h no destino
Dia 33 Boston (EUA) Chegada: 07:00H | Saída: 16:00H 9h no destino
Dia 34 NEW LONDON, CONNECTICUT Chegada: 12:00H | Saída: 19:00H 7h no destino
Dia 35 Nova York Chegada: 07:00H | Saída: 19:00H 12h no destino
Itinerário do Cruzeiro  De Civitavecchia (Roma) a Nova York - Oceania Cruises

De Civitavecchia (Roma) a Nova York

35 dias de cruzeiro a bordo do Allura. Saindo do porto de Civitavecchia (Roma), visitando Salerno (Itália), Taormina (Itália), Valletta (Malta), Ibiza (Espanha), Valência (Espanha), Barcelona, Marselha (França), Cannes (França), Monte Carlo (Mônaco), Monte Carlo (Mônaco), Marselha (França), Tarragona (Espanha), Palma de Mallorca (Espanha), Cartagena (Espanha), Málaga (Espanha), Gibraltar, Tânger (Marrocos), Cádis (Espanha), Portimão (Portugal), Lisboa (Portugal), Funchal, Ponta Delgada (Azores), Horta (Portugal) , St. John's (Antigua), Halifax (Canadá), Bar Harbor (EUA), Boston (EUA), NEW LONDON, CONNECTICUT e desembarque no porto de Nova York.

Itinerário do Cruzeiro  De Civitavecchia (Roma) a Nova York - Oceania Cruises
Itinerário do Cruzeiro  De Civitavecchia (Roma) a Nova York - Oceania Cruises

Civitavecchia (Roma)

Civitavecchia é o porto da cidade de Roma que se encontra situada a 85km. A Cidade Eterna possui grandes obras escultóricas, arquitectónicas e pictóricas como o Coliseu, monumento mais importante da Antiga Roma e utilizado para espectáculos públicos. Não perca a Fontana di Trevi e peça um desejo enquanto atira uma moeda. Continuea a caminhar em direcção ao Panteão, um dos monumentos melhor conservados da antiguidade, a Piazza Navona e a Cidade do Vaticano. Dê um passeio pela Praça de Espanha e descansa na escadaria de Trinitá dei Monti antes de dirigir-se à Via Condotti, grande avenida repleta de lojas.

Veja os cruzeiros de Civitavecchia (Roma)
Itinerário do Cruzeiro  De Civitavecchia (Roma) a Nova York - Oceania Cruises

Salerno (Itália)

Situado a cerca de 50 km a sul de Nápoles e na região costeira central da Campania, Salerno encontra-se no golfo do mesmo nome. A província cobre uma área grande entre os Apeninos Campanianos e o Mar Tirreno, incluindo uma parte da península de Sorrento e a Piana del Sele Cilento.

Veja os cruzeiros para Salerno (Itália)
Itinerário do Cruzeiro  De Civitavecchia (Roma) a Nova York - Oceania Cruises

Taormina (Itália)

Um desses lugares encantadores da geografia italiana, concretamente na ilha de Sicília. Esta urbe é famosa porque nela descansaram e procuraram a inspiração escritores de como Truman Capote ou Thomas Mann, bem como reconhecidos artistas como Salvador Dalí ou Orson Welles.

Como muitas cidades em Sicília, Taormina está situada sobre um colina, oferecendo umas vistas paradisíacas que terminam em praias de águas cristalinas e acessíveis aos turistas.

Entre as paragens obrigatórias desta localidade encontra-se o seu espectacular Teatro greco-romano; o a Villa Comunale, que oferece uma bela vista do vulcão Etna. Também destacam os Palácios Corvaia, Ciampoli, ou dei Duchi di Santo Stefano.

Veja os cruzeiros para Taormina (Itália)
Itinerário do Cruzeiro  De Civitavecchia (Roma) a Nova York - Oceania Cruises

Valletta (Malta)

O arquipélago de Malta está composto por três ilhas principais: Malta, Gozo e Comino. A sua localização geográfica foi testemunha privilegiada de diferentes civilizações: templos megalíticos, cidades romanas, velhas igrejas medievais, do misticismo dos Cavaleiros da ordem com o mesmo nome, da época britânica mais recente. Passear pelas suas ruas é reciber uma valiosa lição de história. La Valletta é a capital do arquipélago, com um encanto especial que recorda a época dos Cavaleiros nos muros das casas onde habitaram e nas estreitas ruelas que ainda guardam este sabor medieval. A vila está repleta de fortificações: as muralhas, as torres e o Forte de São Telmo. Entre os edifícios religiosos sobressai a Catedral, consagrada a São João. Em La Valletta encontra-se um dos teatros mais antigos da Europa: Teatro Manoel, onde ainda se representam obras de grande nível. Outras cidades de interesse são Mdina e Rabat, a primeira conhecida como a cidade do silêncio, por ser um lugar tranquilo; é uma bela localidade medieval que foi outrora capital de Malta. Está situada em pleno centro da ilha. Rabat é um local que conserva os restos da época romana. Conta também com interessantes igrejas dos séculos XVI e XVII.

Veja os cruzeiros para Valletta (Malta)
Itinerário do Cruzeiro  De Civitavecchia (Roma) a Nova York - Oceania Cruises

Ibiza (Espanha)

Ibiza é una cidade extremamente alegre e tolerante. Nas suas pitorescas ruelas encontramos uma quantia extraordinária de lojas e pequenos postos onde se vende de tudo e até altas horas da noite. Nas suas fantásticas e numerosas esplanadas poderá desfrutar de um espectáculo colorido e variado até altas horas da noite. Nesta cidade é fácil desfrutar da vida, não só pela estupenda oferta que apresentada ao visitante, como também pelo carácter cordial e acolhedor dos ibicencos, fantásticos anfitriões que converteram Ibiza na urbe famosa desde há algumas décadas. Lugares a visitar: Museu Monográfico del Puig de Molins (o melhor museu de Arte Púnico de Europa). O Bairro de la Penya e de la Bomba Este colorido e típico bairro, sob as muralhas da cidade, é simultaneamente cenário da activa vida ibicenca, tanto diurna como nocturna). D'alt Vila (O centro histórico de Ibiza, situado no cume da colina e rodeado pelos velhos muros da cidade. Apresenta um grande número de edifícios interessantes pela sua antiguidade). A Catedral (é de grande interesse pela sua antiguidade). O Museu Arqueológico (Expõe uma colecção de peças que da pré-história até ao século XV).

Veja os cruzeiros para Ibiza (Espanha)
Itinerário do Cruzeiro  De Civitavecchia (Roma) a Nova York - Oceania Cruises

Valência (Espanha)

Cidade costeira situada na metade Leste do territorio espanhol, à qual se pode chegar mediante transporte aéreo, terrestre (ferroviário e auto-estrada) e marítimo. Valência é a capital da província do mesmo nome e da Comunidade Valenciana. No seu centro, de estilo modernista, encontra-se o cais, de onde partem barcos de recreio. Nas imediações, localizam-se as Reales Atarazanas, monumento histórico artístico que alberga o Museu Marítimo.

Veja os cruzeiros para Valência (Espanha)
Itinerário do Cruzeiro  De Civitavecchia (Roma) a Nova York - Oceania Cruises

Barcelona

O porto de Barcelona nasceu quase ao mesmo tempo que a cidade. É um dos mais importantes do Mediterrâneo e base de muitos cruzeiros que percorrem as mais atraentes cidades do Mediterrâneo Ocidental. Conta com infra-estructuras modernas e todos os serviços necessários para albergar os muitos passageiros que têm Barcelona como ponto de partida e final do seu cruzeiro. É, sem dúvida, uma das cidades mais cosmopolitas e multiculturais da Europa. Entre os muitos atractivos da cidade, podemos destacar a Sagrada Família, Montjuic, Parque Güell de Gaudí e as famosas Ramblas.

Veja os cruzeiros para Barcelona
Itinerário do Cruzeiro  De Civitavecchia (Roma) a Nova York - Oceania Cruises

Marselha (França)

Cidade do sul de França, capital do departamento de Bouches-du-Rhône, no golfo de Leão (Mediterrâneo). É a segunda cidade mais importante de França, um notável porto marítimo e um destacado centro industrial e comercial. A cidade está unida ao rio Ródano (Rhône) por um canal e possui grandes instalações para o transporte aéreo e ferroviário. Na baía situada frente a Marselha há várias ilhas, entre as que se encontra a ilha de If, cujo castelo (séc. XVI), é descrito no romance de Alexandre Dumas "O conde de Montecristo. Vários fortes protegem o porto. No final da década de 1960, os arqueólogos descobriram e desenterraram parte dos contrafortes e das muralhas helenísticas da cidade e uma parte da catedral medieval, a Maior, que ainda se conserva. O comércio no porto expandiu-se no século XVII, antes da Revolução Francesa e das Guerras Napoléonicas. A partir de 1850, as instalações portuárias extenderam-se instalaram-se muitas fábricas em Marselha. Durante a II Guerra Mundial, foi ocupada pelos alemães e sofreu graves destroços. Posteriormente, e graças a uns fortes programas de construção, Marselha transformou-se e converteu-se numa comunidade com um urbanismo moderno. Recomendamos a visita do Palácio Longchamp, Basílica de Notre Dame de Garde, o porto antigoo (zona de compras).

Veja os cruzeiros para Marselha (França)
Itinerário do Cruzeiro  De Civitavecchia (Roma) a Nova York - Oceania Cruises

Cannes (França)

Cannes é uma cidade francesa da região de Provença, na Costa Azul, que conta com cerca de 70.000 habitantes, embora durante o Verão a população se duplique ao ser um destino turístico de primeira ordem em França. É um dos destinos mais importantes que encontramos na Costa Azul. A economia de Cannes gira entorno ao turismo, bares, restaurantes, praias, hotéis e apartamentos, bem como as suas lojas e centros comerciais. As Ilhas de Lérins e o Boulevard da Croissette são os seus lugares mais destacados.

Veja os cruzeiros para Cannes (França)
Itinerário do Cruzeiro  De Civitavecchia (Roma) a Nova York - Oceania Cruises

Monte Carlo (Mônaco)

A sua localização excepcional, entre o mar e a montanha, os seus jardins, os seus eventos desportivos e culturais e muitas outros elementos..., fazem do Mónaco o destino ideal para uma escapada ou para realizar um congresso inesquecível.

Veja os cruzeiros para Monte Carlo (Mônaco)
Itinerário do Cruzeiro  De Civitavecchia (Roma) a Nova York - Oceania Cruises

Monte Carlo (Mônaco)

A sua localização excepcional, entre o mar e a montanha, os seus jardins, os seus eventos desportivos e culturais e muitas outros elementos..., fazem do Mónaco o destino ideal para uma escapada ou para realizar um congresso inesquecível.

Veja os cruzeiros para Monte Carlo (Mônaco)
Itinerário do Cruzeiro  De Civitavecchia (Roma) a Nova York - Oceania Cruises

Marselha (França)

Cidade do sul de França, capital do departamento de Bouches-du-Rhône, no golfo de Leão (Mediterrâneo). É a segunda cidade mais importante de França, um notável porto marítimo e um destacado centro industrial e comercial. A cidade está unida ao rio Ródano (Rhône) por um canal e possui grandes instalações para o transporte aéreo e ferroviário. Na baía situada frente a Marselha há várias ilhas, entre as que se encontra a ilha de If, cujo castelo (séc. XVI), é descrito no romance de Alexandre Dumas "O conde de Montecristo. Vários fortes protegem o porto. No final da década de 1960, os arqueólogos descobriram e desenterraram parte dos contrafortes e das muralhas helenísticas da cidade e uma parte da catedral medieval, a Maior, que ainda se conserva. O comércio no porto expandiu-se no século XVII, antes da Revolução Francesa e das Guerras Napoléonicas. A partir de 1850, as instalações portuárias extenderam-se instalaram-se muitas fábricas em Marselha. Durante a II Guerra Mundial, foi ocupada pelos alemães e sofreu graves destroços. Posteriormente, e graças a uns fortes programas de construção, Marselha transformou-se e converteu-se numa comunidade com um urbanismo moderno. Recomendamos a visita do Palácio Longchamp, Basílica de Notre Dame de Garde, o porto antigoo (zona de compras).

Veja os cruzeiros para Marselha (França)
Itinerário do Cruzeiro  De Civitavecchia (Roma) a Nova York - Oceania Cruises

Tarragona (Espanha)

Veja os cruzeiros para Tarragona (Espanha)
Itinerário do Cruzeiro  De Civitavecchia (Roma) a Nova York - Oceania Cruises

Palma de Mallorca (Espanha)

Palma dá-nos as boas-vindas através de uma magnífica vista: o seu porto desportivo, o seu passeio marítimo, a sua Catedral dominados pelo Castelo de Bellver, situado numa colina desde onde pode observar o porto. Maiorca é um dos destinos europeus favoritos de muitos turistas. Desfrutará de grandes centros e serviços turísticos, de belas praias virgens, da gastronomia típica e dos produtos tradicionais, sem a esquecer a serra Tramuntana e as maravilhosas Covas del Drach. Também poderá aproveitar a variada oferta comercial.

Veja os cruzeiros para Palma de Mallorca (Espanha)
Itinerário do Cruzeiro  De Civitavecchia (Roma) a Nova York - Oceania Cruises

Cartagena (Espanha)

Cartagena é um município de Múrcia localizado à Sudeste da província na orla do Mar Mediterrâneo, na Costa Cálida, chamada assim pela suavidade do seu clima e das suas águas. É famosa pelas suas festas maiores de Carthagineses e Romanos e pelas procissões de Semana Santa, declaradas de interesse turístico internacional.

Veja os cruzeiros para Cartagena (Espanha)
Itinerário do Cruzeiro  De Civitavecchia (Roma) a Nova York - Oceania Cruises

Málaga (Espanha)

Málaga é a capital da Costa del Sol ou, tal como a descreveu Ortega y Gasset num poema, o “Império da Luz”. Também é a terra-natal do pintor Pablo Picasso. Hoje em dia é possível visitar a casa onde nasceu e, sobretudo, o seu fabuloso museu. Esta cidade não deixará de o surpreender: turística, cosmopolita, visitando o conjunto monumental da Alcazaba e Giralfaro ou o antigo Teatro Romano. Sem esquecermos a formosa e inacabada Catedral da Encarnación, erguida no local onde se encontrava a maior mesquita de Málaga.

Veja os cruzeiros para Málaga (Espanha)
Itinerário do Cruzeiro  De Civitavecchia (Roma) a Nova York - Oceania Cruises

Gibraltar

É uma pequena colónia britânica, situada no sul de Espanha. O mais interessante: as compras nas suas ruas principais eminentemente comerciais de carácter britânico, o seu famoso Peñón e os seus macacos, os golfinhos...

Veja os cruzeiros para Gibraltar
Itinerário do Cruzeiro  De Civitavecchia (Roma) a Nova York - Oceania Cruises

Tânger (Marrocos)

Tânger é um grande porto marroquino às portas do Estreito de Gilbraltar, frente ao Atlântico. Dotada de uma rica história e de uma geografía única, esta cidade era para os autores gregos antigos a mais bela cidade do mundo conhecido. Verdadeira fonte de inspiração, Tânger tem uma beleza e uma luz que não deixam de conquistar gerações de artistas.

Veja os cruzeiros para Tânger (Marrocos)
Itinerário do Cruzeiro  De Civitavecchia (Roma) a Nova York - Oceania Cruises

Cádis (Espanha)

Conhecida como a Costa da Luz, as suas luminosas cidades, localidades e praias. A sua grande tradição cultural provém da influência das localidades que passaram pela cidade. Excelentes mariscos a bom preço, percorrer as suas ruas e becos do centro histórico, observar os monumentos, a baía...

Veja os cruzeiros para Cádis (Espanha)
Itinerário do Cruzeiro  De Civitavecchia (Roma) a Nova York - Oceania Cruises

Portimão (Portugal)

Portimão é um antigo bairro de pescadores e comerciantes, onde poderá descansar à sombra das árvores do Jardim Manuel Bívar, vendo a passar os barcos de pesca ou passeando pelas suas recônditas ruas. Portimão, no Algarve, é uma zona repleta de praias paradisíacas e pequenas praias.

Veja os cruzeiros para Portimão (Portugal)
Itinerário do Cruzeiro  De Civitavecchia (Roma) a Nova York - Oceania Cruises

Lisboa (Portugal)

Guarda o sabor de uma cidade antiga capital dum império colonial. Antigos cafés, ruelas de origem árabe, varandas adornadas de flores, eléctricos seculares… Todos estes elementos tornam esta cidade única e especial. Um das poucas capitais europeias com rio e mar, onde a Praça do Comércio é a sua sala de visitas. Lisboa é também o centro duma variada região na qual se podem visitar diversos pontos de interesse como Sintra, Cascais, Arrábida, Óbidos ou Fátima.

Veja os cruzeiros para Lisboa (Portugal)
Itinerário do Cruzeiro  De Civitavecchia (Roma) a Nova York - Oceania Cruises

Funchal

Madeira é uma ilha subtropical em plena Europa, com uma natureza exuberante e surpreendente no parque Natural de Madeira classificado como Património Mundial. A sua capital, Funchal, com uma estética colonial, oferece no centro da cidade um inúmero de ruelas onde poder comprar artigos tradicionais como tapetes bordados à mão ou cestas de vime. Poderá também provar o seu famoso vinho seco, elaborado pelos vinicultores locais.

Veja os cruzeiros para Funchal
Itinerário do Cruzeiro  De Civitavecchia (Roma) a Nova York - Oceania Cruises

Ponta Delgada (Azores)

Veja os cruzeiros para Ponta Delgada (Azores)
Itinerário do Cruzeiro  De Civitavecchia (Roma) a Nova York - Oceania Cruises

Horta (Portugal)

Veja os cruzeiros para Horta (Portugal)
Itinerário do Cruzeiro  De Civitavecchia (Roma) a Nova York - Oceania Cruises

St. John's (Antigua)

Saint Johns é o principal porto e a capital de Antigua, uma ilha caribenha com 365 praias magníficas, uma para cada dia do ano! Este porto reúne restaurantes, quiosques e está cercado por belezas naturais e praias com águas calmas e cristalinas. A praia mais visitada é a Runaway Beach, que está localizada entre o mar e o lago salgado e se tornou o lar de grandes pelicanos que vivem na ilha. Outra praia famosa na região é a Baía de Dickenson, também com águas tranquilas, perfeita para praticar caiaque.Em Saint Johns também vale a pena caminhar pelo centro com seus charmosos predinhos coloridos, lojas, bares e o tradicional mercado de artesanato no St. John’s Market.

Veja os cruzeiros para St. John's (Antigua)
Itinerário do Cruzeiro  De Civitavecchia (Roma) a Nova York - Oceania Cruises

Halifax (Canadá)

O leste do Canadá é uma região grande e variada, desde a agitada efervescência de Halifax até a pitoresca e pacata cidade de Saint John's a mais antiga da América do Norte. Ecos da Europa se refletem nas sua ruas e arquitetura encantadoras. Por outro lado a natureza é uma parte essencial da vida diária, descobrirá que o excursionismo, o rafting e a navegação em caiaque oferecem uma grande oportunidade para explorar.

Veja os cruzeiros para Halifax (Canadá)
Itinerário do Cruzeiro  De Civitavecchia (Roma) a Nova York - Oceania Cruises

Bar Harbor (EUA)

Encantadoras ruas lajeadas e pitorescas fachadas de lojas fazem de Bar Harbor um maravilhoso destino de férias em Nova Inglaterra. mas é o que está à volta da esquina o que a faz completamente única. O Parque Nacional de Acadia, há pouca distância de automóvel desde o centro da cidade, é um êxito do programa de Sistema de Conservação de Parques e oferece uma espetacular mostra da natureza no seu máximo esplendor. Penhascos rochosos e uma linha costeira irregular abrem passo à belas vistas marinhas e praias pedregosas, a paisagem perfeita para desfrutar de uma tradicional lagosta de Maine assada.

Veja os cruzeiros para Bar Harbor (EUA)
Itinerário do Cruzeiro  De Civitavecchia (Roma) a Nova York - Oceania Cruises

Boston (EUA)

Conhecida como o "Centro da Civilização" desde os dias anteriores à Guerra da Independência, Boston segue sendo uma emocionante cidade cheia de vida. sempre acontece algo nessa sede de uma das mais importantes instituições de ensino do mundo. Uma cidade muito agradável para caminhar e que conta com um excelente sistema de transporte público de fácil acesso, o que facilita muito aos turistas poder exlorar a cidade.

Veja os cruzeiros para Boston (EUA)
Itinerário do Cruzeiro  De Civitavecchia (Roma) a Nova York - Oceania Cruises

NEW LONDON, CONNECTICUT

Veja os cruzeiros para NEW LONDON, CONNECTICUT
Itinerário do Cruzeiro  De Civitavecchia (Roma) a Nova York - Oceania Cruises

Nova York

Conhecida como a Big Apple, a maior aglomeração urbana dos EUA, é um dos núcleos comerciais, financeiros e culturais mais importantes do mundo. A população da área metropolitana em 1994 era de uns 16.300.000 de habitantes. Estima-se que para 2015 essa população chegue a 17.600.000. Nessa imensa cidade, considerada como a capital mundial, podemos passear por Central Park, visitar Wall Street, Chinatown, passar pela famosa 5th Avenue... Nova Iorque e especialmente Manhattan, reune numerosas construções arquitetônicas. Os arranha-céus dominam o horizonte como o edifício Flatiron, finalizado em 1902 que foi um dos primeiros edifícios construídos na cidade. Entre os edifícios religiosos mais famosos da cidade destacam-se a Catedral de São Patrício (1879) e a Igreja Catedral de São João o Divino (iniciado em 1892). O monumento histórico por excelência é a estátua da Liberdade (1886) localizado em Liberty Island que abriga as galerías de arte, o Museu de arte Moderna MOMA, entre outros.

Veja os cruzeiros para Nova York

O navio: Allura

Ano de Construção 2025
Largura 32 m.
Comprimento 241 m.
Toneladas 67000 tn.
Capacidade Total 1218
Número de Tripulantes 800
Relação passageiro / tripulação Luxo 2:1
Relação toneladas / passageiro Excelente 55:1
Nº Decks 11
Nº Cabines 613
Ver Ficha técnica do Allura

Que inclui?

Restaurante de Especialidades

Pensão Completa (café da manhã, almoço e jantar)

Para suítes e cabines Concierge uso do terraço do Canyon Ranch SpaClub®

Seleção de bebidas não alcoólicas 

Para súites 24 horas de room service e mordomo

Hospedagem nas cabines ou suítes de luxo

Lavanderia, cassino, compras a bordo

Internet

O que não inclui?

Taxas de Serviço (gorjetas) deverão ser pagas a bordo.  

Serviços e atedimento médico

Excursões

Gastos pessoais como compras e demais gastos a bordo ou em destinos.

Aulas culinárias Bon Appetit Culinary Center (pago a parte)

Tratamentos no Spa

Bebidas Alcóolicas

Promoções e benefícios

  • Até 12x Sem Juros
Perguntas Frequentes
Perguntas Frequentes

Quer Ajuda para planejar o seu cruzeiro

Ver mais