De Fort Lauderdale (EUA) a San Antonio (Santiago de Chile)

Cruzeiros de 18 dias saindo de Fort Lauderdale (EUA) a bordo do Oosterdam

Itinerário: Saindo do porto de Fort Lauderdale (EUA), visitando George Town (Ilhas Caiman), Canal do Panamá, Canal do Panamá, Fuerte Amador, Panama, Fuerte Amador, Panama, Manta (Equador), Salaverry, Callao (Perú), Callao
a partir de R$21.571 Preço por passageiro em ocupação dupla

Cruzeiro De Fort Lauderdale (EUA) a San Antonio (Santiago de Chile)

Cruzeiros de 18 dias saindo de Fort Lauderdale (EUA) a bordo do Oosterdam

a partir de R$21.571 Preço por pessoa

Saídas e Preços. Faça a sua cotação!

1
Quantos vocês são na cabine? A idade dos passageiros deverá corresponder a idade na data do início do cruzeiro. Caso contrário os valores poderão sofrer alterações.
2
Escolha a data de partida e categoria clicando no preço Preço por passageiro em ocupação dupla.
...COM TAXAS INCLUÍDAS! Alguns sites mostram inicialmente só a tarifa base, sem as taxas.. Nossos preços incluem a tarifa base (cabine) e as taxas por pessoa, para que não tenha surpresas ao realizar sua cotação.

Você quer a cabine mais barata? Você tem isso em um clique!

Cabine Interna

Interna N

Interna MM

Interna M

Interna L

Interna K

Interna J

Interna I

Cabine Externa

Externa vista obstruída HH

Externa vista obstruída H

Externa vista parcial G

Externa F

Externa E

Externa DD

Externa D

Externa C

Cabine com varanda

Com varanda de luxo VH

Com varanda de luxo VF

Com varanda de luxo VVE

Com varanda de luxo VD

Com varanda de luxoh VC

Com varanda de luxo VB

Com varanda de luxo VA

Suite

Suite Superior Signature SZ

Suite Superior Signature SY

Suite Superior Signature SS

Suíte de luxo Neptune SC

Suíte de luxo Neptune SB

Suíte de luxo Neptune SA

Suite Penthouse PS

Qual a melhor cabine para mim?

Às vezes não é fácil escolher a cabine que melhor encaixe com suas necessidades e orçamento, Com este rápido guia tentaremos resolver todas suas dúvidas.

Você quer reservar várias cabines?

Você deverá realizar uma reserva para cada cabine. Você também pode contatar um de nossos agentes ligando para o telefone (11) 4858-0885

Roteiro do cruzeiro

Itinerário completo
Dia 1 Fort Lauderdale (EUA) Embarque | Saída: 15:00H
Dia 2 Navegação
Dia 3 George Town (Ilhas Caiman) Chegada: 10:00H | Saída: 18:00H 8h no destino
Dia 4 Navegação
Dia 5 Canal do Panamá Chegada: 06:00H | Saída: 06:00H
Dia 5 Canal do Panamá
Dia 5 Navegação Chegada: 20:00H | Saída: 20:00H
Dia 5 Fuerte Amador, Panama Chegada: 21:00H
Dia 6 Fuerte Amador, Panama Saída: 16:00H
Dia 7 Navegação
Dia 8 Manta (Equador) Chegada: 06:00H | Saída: 20:00H 14h no destino
Dia 9 Navegação
Dia 10 Salaverry Chegada: 08:00H | Saída: 17:00H 9h no destino
Dia 11 Callao (Perú) Chegada: 14:00H
Dia 12 Callao (Perú)
Dia 13 Callao (Perú) Saída: 18:00H
Dia 14 General San Martín (Perú) Chegada: 07:00H | Saída: 16:00H 9h no destino
Dia 15-16 Navegação
Dia 17 La Serena (Coquimbo, Chile) Chegada: 08:00H | Saída: 16:00H 8h no destino
Dia 18 San Antonio (Santiago de Chile) Chegada: 07:00H
Itinerário do Cruzeiro  De Fort Lauderdale (EUA) a San Antonio (Santiago de Chile) - Holland America Line

De Fort Lauderdale (EUA) a San Antonio (Santiago de Chile)

18 dias de cruzeiro a bordo do Oosterdam. Saindo do porto de Fort Lauderdale (EUA), visitando George Town (Ilhas Caiman), Canal do Panamá, Canal do Panamá, Fuerte Amador, Panama, Fuerte Amador, Panama, Manta (Equador), Salaverry, Callao (Perú), Callao (Perú), Callao (Perú), General San Martín (Perú), La Serena (Coquimbo, Chile) e desembarque no porto de San Antonio (Santiago de Chile).

Itinerário do Cruzeiro  De Fort Lauderdale (EUA) a San Antonio (Santiago de Chile) - Holland America Line
Itinerário do Cruzeiro  De Fort Lauderdale (EUA) a San Antonio (Santiago de Chile) - Holland America Line

Fort Lauderdale (EUA)

Fort Lauderdale é uma cidade dos Estados Unidos situada na costa sudeste da Flórida, e localizada entre as cidades de Miami e Palm Beach. É conhecida como a Veneza da América devido ao grande número de canais inter-costeiros navegáveis que a percorrem. É a séptima maior cidade do estado de Florida, possui um atractivo clima propício para o turismo e também para os negócios, condição esta que a converte-se num centro de negócios internacionais de primeira ordem.

Veja os cruzeiros de Fort Lauderdale (EUA)
Itinerário do Cruzeiro  De Fort Lauderdale (EUA) a San Antonio (Santiago de Chile) - Holland America Line

George Town (Ilhas Caiman)

Desfrute o que a revista National Geographic considera uma das experiências mais enriquecedoras do mundo submarino: a cidade das arraias Stingray. Ver para crer.

Veja os cruzeiros para George Town (Ilhas Caiman)
Itinerário do Cruzeiro  De Fort Lauderdale (EUA) a San Antonio (Santiago de Chile) - Holland America Line

Canal do Panamá

O interesse por estabelecer uma rota curta desde o Atlântico ao Pacífico começou com os exploradores da América Central nos princípios do século XVI. Hernán Cortés, conquistador de México, sugeriu a construção de um canal através do istmo de Tehuantepec. Ao longo da historia houve várias tentativas e projectos, mas sem sucesso. Ferdinand de Lesseps, constructor do Canal de Suez, começou a obra mas, por motivos económicos e políticos, resultou num fracasso. Finalmente, os Estados Unidos tornaram-se responsáveis pela construção do Canal do Panamá, um dos maiores trabalhos de engenharia de todos os tempos. Calculou-se que o canal estaria completado em dez anos. Contudo, antes do prazo previsto, no Verão de 1914 estaba já em funcionamento. A obra supôs não só a excavação de cerca de 143 milhões de m3 de terra, assim como o saneamento de toda a denominada Zona do Canal (que estava infestada de mosquitos que propagavam a febre amarela e a malária). O trabalho de saneamento foi levado a cabo pelo corpo médico do Exército dos Estados Unidos, que erradicou estas doenças quase por completo. O custo final do canal foi de 336 milhões de dólares. Panamá detém o controlo do Canal e a soberania plena sobre a chamada Zona do Canal, desde 31 de Dezembro de 1999.

Veja os cruzeiros para Canal do Panamá
Itinerário do Cruzeiro  De Fort Lauderdale (EUA) a San Antonio (Santiago de Chile) - Holland America Line

Canal do Panamá

O interesse por estabelecer uma rota curta desde o Atlântico ao Pacífico começou com os exploradores da América Central nos princípios do século XVI. Hernán Cortés, conquistador de México, sugeriu a construção de um canal através do istmo de Tehuantepec. Ao longo da historia houve várias tentativas e projectos, mas sem sucesso. Ferdinand de Lesseps, constructor do Canal de Suez, começou a obra mas, por motivos económicos e políticos, resultou num fracasso. Finalmente, os Estados Unidos tornaram-se responsáveis pela construção do Canal do Panamá, um dos maiores trabalhos de engenharia de todos os tempos. Calculou-se que o canal estaria completado em dez anos. Contudo, antes do prazo previsto, no Verão de 1914 estaba já em funcionamento. A obra supôs não só a excavação de cerca de 143 milhões de m3 de terra, assim como o saneamento de toda a denominada Zona do Canal (que estava infestada de mosquitos que propagavam a febre amarela e a malária). O trabalho de saneamento foi levado a cabo pelo corpo médico do Exército dos Estados Unidos, que erradicou estas doenças quase por completo. O custo final do canal foi de 336 milhões de dólares. Panamá detém o controlo do Canal e a soberania plena sobre a chamada Zona do Canal, desde 31 de Dezembro de 1999.

Veja os cruzeiros para Canal do Panamá
Itinerário do Cruzeiro  De Fort Lauderdale (EUA) a San Antonio (Santiago de Chile) - Holland America Line

Fuerte Amador, Panama

Veja os cruzeiros para Fuerte Amador, Panama
Itinerário do Cruzeiro  De Fort Lauderdale (EUA) a San Antonio (Santiago de Chile) - Holland America Line

Fuerte Amador, Panama

Veja os cruzeiros para Fuerte Amador, Panama
Itinerário do Cruzeiro  De Fort Lauderdale (EUA) a San Antonio (Santiago de Chile) - Holland America Line

Manta (Equador)

Veja os cruzeiros para Manta (Equador)
Itinerário do Cruzeiro  De Fort Lauderdale (EUA) a San Antonio (Santiago de Chile) - Holland America Line

Salaverry

Veja os cruzeiros para Salaverry
Itinerário do Cruzeiro  De Fort Lauderdale (EUA) a San Antonio (Santiago de Chile) - Holland America Line

Callao (Perú)

Veja os cruzeiros para Callao (Perú)
Itinerário do Cruzeiro  De Fort Lauderdale (EUA) a San Antonio (Santiago de Chile) - Holland America Line

Callao (Perú)

Veja os cruzeiros para Callao (Perú)
Itinerário do Cruzeiro  De Fort Lauderdale (EUA) a San Antonio (Santiago de Chile) - Holland America Line

Callao (Perú)

Veja os cruzeiros para Callao (Perú)
Itinerário do Cruzeiro  De Fort Lauderdale (EUA) a San Antonio (Santiago de Chile) - Holland America Line

General San Martín (Perú)

Veja os cruzeiros para General San Martín (Perú)
Itinerário do Cruzeiro  De Fort Lauderdale (EUA) a San Antonio (Santiago de Chile) - Holland America Line

La Serena (Coquimbo, Chile)

Veja os cruzeiros para La Serena (Coquimbo, Chile)
Itinerário do Cruzeiro  De Fort Lauderdale (EUA) a San Antonio (Santiago de Chile) - Holland America Line

San Antonio (Santiago de Chile)

Santiago é a capital do Chile e a maior cidade, extensão e população. Foi fundada em 1514 e é a capital desde os tempos coloniais. Tem uma situação privilegiada, pois você pode ir para as montanhas nevadas ou visitar as praias mais próximas. Conheça os resorts de esportes de inverno, as praias de Vina del Mars ou Valparaíso, o principal porto do Chile. Onde quer que você esteja na cidade, poderá admirar as montanhas dos Andes. Você também encontrará pequenas aldeias ao redor de Santiago, perfeitas para contemplar a paz e a tranquilidade da vida no campo e provar os deliciosos vinhos.

Veja os cruzeiros para San Antonio (Santiago de Chile)

O navio: Oosterdam

Ano de reforma 2019
Largura 32 m.
Comprimento 288 m.
Toneladas 82.305 tn.
Capacidade Total 1964
Número de Tripulantes 812
Relação passageiro / tripulação Premium 2:1
Relação toneladas / passageiro Excelente 42:1
Nº Decks 11
Nº Cabines 982
Ver Ficha técnica do Oosterdam

Que inclui?

Clubs infantis separados por idade e com horário amplo

Piscinas

Grande variedade de atrações ao vivo e atividades de entretenimento a bordo

Cabine na categoria selecionada e limpeza diária da mesma

Pensão completa (café da manhã, almoço e jantar), nos restaurantes definidos como incluídos pela cia

Acesso e uso das instalações do navio, e participação em todos os programas de animação e atividades

O que não inclui?

Spa

Refeições em restaurantes de especialidades

Serviços médicos e medicamentos

As taxas de serviços (gorjetas) são cobradas à bordo diretamente do cliente

Acesso a internet e telefonemas do navio para fora

Excursões no Porto

Serviços em terra

Compras feitas nas lojas a bordo, serviços beleza, excursões terrestres e serviço de lavandeira

Passagem aérea

Bebidas alcoólicas e refrigerante

Gorjetas a pagar a bordo

Promoções e benefícios

  • Até 9x Sem Juros
Perguntas Frequentes
Perguntas Frequentes

Quer Ajuda para planejar o seu cruzeiro

Ver mais

Precisa de ajuda?

Precisa de ajuda?