Oi de novo!
Estamos felizes em vê-lo novamente. Faça login para ver suas ofertas e promoções.
Cruzeiros de 18 dias saindo de Fort Lauderdale (EUA) a bordo do Oosterdam
Cruzeiro De Fort Lauderdale (EUA) a San Antonio (Santiago de Chile)
Cruzeiros de 18 dias saindo de Fort Lauderdale (EUA) a bordo do Oosterdam
Você quer a cabine mais barata? Você tem isso em um clique!
Cabine Interna
Interna N
Interna MM
Interna M
Interna L
Interna K
Interna J
Interna I
Cabine Externa
Externa vista obstruída HH
Externa vista obstruída H
Externa vista parcial G
Externa F
Externa E
Externa DD
Externa D
Externa C
Cabine com varanda
Com varanda de luxo VH
Com varanda de luxo VF
Com varanda de luxo VVE
Com varanda de luxo VD
Com varanda de luxoh VC
Com varanda de luxo VB
Com varanda de luxo VA
Suite
Suite Superior Signature SZ
Suite Superior Signature SY
Suite Superior Signature SS
Suíte de luxo Neptune SC
Suíte de luxo Neptune SB
Suíte de luxo Neptune SA
Suite Penthouse PS
De Fort Lauderdale (EUA) a San Antonio (Santiago de Chile)
18 dias de cruzeiro a bordo do Oosterdam. Saindo do porto de Fort Lauderdale (EUA), visitando George Town (Ilhas Caiman), Canal do Panamá, Canal do Panamá, Fuerte Amador, Panama, Fuerte Amador, Panama, Manta (Equador), Salaverry, Callao (Perú), Callao (Perú), Callao (Perú), General San Martín (Perú), La Serena (Coquimbo, Chile) e desembarque no porto de San Antonio (Santiago de Chile).
Fort Lauderdale (EUA)
Fort Lauderdale é uma cidade dos Estados Unidos situada na costa sudeste da Flórida, e localizada entre as cidades de Miami e Palm Beach. É conhecida como a Veneza da América devido ao grande número de canais inter-costeiros navegáveis que a percorrem. É a séptima maior cidade do estado de Florida, possui um atractivo clima propício para o turismo e também para os negócios, condição esta que a converte-se num centro de negócios internacionais de primeira ordem.
Veja os cruzeiros de Fort Lauderdale (EUA)George Town (Ilhas Caiman)
Desfrute o que a revista National Geographic considera uma das experiências mais enriquecedoras do mundo submarino: a cidade das arraias Stingray. Ver para crer.
Veja os cruzeiros para George Town (Ilhas Caiman)Canal do Panamá
O interesse por estabelecer uma rota curta desde o Atlântico ao Pacífico começou com os exploradores da América Central nos princípios do século XVI. Hernán Cortés, conquistador de México, sugeriu a construção de um canal através do istmo de Tehuantepec. Ao longo da historia houve várias tentativas e projectos, mas sem sucesso. Ferdinand de Lesseps, constructor do Canal de Suez, começou a obra mas, por motivos económicos e políticos, resultou num fracasso. Finalmente, os Estados Unidos tornaram-se responsáveis pela construção do Canal do Panamá, um dos maiores trabalhos de engenharia de todos os tempos. Calculou-se que o canal estaria completado em dez anos. Contudo, antes do prazo previsto, no Verão de 1914 estaba já em funcionamento. A obra supôs não só a excavação de cerca de 143 milhões de m3 de terra, assim como o saneamento de toda a denominada Zona do Canal (que estava infestada de mosquitos que propagavam a febre amarela e a malária). O trabalho de saneamento foi levado a cabo pelo corpo médico do Exército dos Estados Unidos, que erradicou estas doenças quase por completo. O custo final do canal foi de 336 milhões de dólares. Panamá detém o controlo do Canal e a soberania plena sobre a chamada Zona do Canal, desde 31 de Dezembro de 1999.
Veja os cruzeiros para Canal do PanamáCanal do Panamá
O interesse por estabelecer uma rota curta desde o Atlântico ao Pacífico começou com os exploradores da América Central nos princípios do século XVI. Hernán Cortés, conquistador de México, sugeriu a construção de um canal através do istmo de Tehuantepec. Ao longo da historia houve várias tentativas e projectos, mas sem sucesso. Ferdinand de Lesseps, constructor do Canal de Suez, começou a obra mas, por motivos económicos e políticos, resultou num fracasso. Finalmente, os Estados Unidos tornaram-se responsáveis pela construção do Canal do Panamá, um dos maiores trabalhos de engenharia de todos os tempos. Calculou-se que o canal estaria completado em dez anos. Contudo, antes do prazo previsto, no Verão de 1914 estaba já em funcionamento. A obra supôs não só a excavação de cerca de 143 milhões de m3 de terra, assim como o saneamento de toda a denominada Zona do Canal (que estava infestada de mosquitos que propagavam a febre amarela e a malária). O trabalho de saneamento foi levado a cabo pelo corpo médico do Exército dos Estados Unidos, que erradicou estas doenças quase por completo. O custo final do canal foi de 336 milhões de dólares. Panamá detém o controlo do Canal e a soberania plena sobre a chamada Zona do Canal, desde 31 de Dezembro de 1999.
Veja os cruzeiros para Canal do PanamáManta (Equador)
General San Martín (Perú)
La Serena (Coquimbo, Chile)
San Antonio (Santiago de Chile)
Santiago é a capital do Chile e a maior cidade, extensão e população. Foi fundada em 1514 e é a capital desde os tempos coloniais. Tem uma situação privilegiada, pois você pode ir para as montanhas nevadas ou visitar as praias mais próximas. Conheça os resorts de esportes de inverno, as praias de Vina del Mars ou Valparaíso, o principal porto do Chile. Onde quer que você esteja na cidade, poderá admirar as montanhas dos Andes. Você também encontrará pequenas aldeias ao redor de Santiago, perfeitas para contemplar a paz e a tranquilidade da vida no campo e provar os deliciosos vinhos.
Veja os cruzeiros para San Antonio (Santiago de Chile)Que inclui?
Clubs infantis separados por idade e com horário amplo
Piscinas
Grande variedade de atrações ao vivo e atividades de entretenimento a bordo
Cabine na categoria selecionada e limpeza diária da mesma
Pensão completa (café da manhã, almoço e jantar), nos restaurantes definidos como incluídos pela cia
Acesso e uso das instalações do navio, e participação em todos os programas de animação e atividades
O que não inclui?
Spa
Refeições em restaurantes de especialidades
Serviços médicos e medicamentos
As taxas de serviços (gorjetas) são cobradas à bordo diretamente do cliente
Acesso a internet e telefonemas do navio para fora
Excursões no Porto
Serviços em terra
Compras feitas nas lojas a bordo, serviços beleza, excursões terrestres e serviço de lavandeira
Passagem aérea
Bebidas alcoólicas e refrigerante
Gorjetas a pagar a bordo
Promoções e benefícios
Precisa de um atendimento personalizado?
Selecione um dos nossos assessores de cruzeiros que ele ligará para você de graça. Assim você poderá tirar todas as suas dúvidas e terá toda ajuda necessária a todo momento
Todos os nossos especialistas estão ocupados neste momento.
Por favor, tente novamente mais tarde.
Nosso horário de atendimento telefônico é de: Segunda a Sexta de 09:00h a 19:00h. Sábados de 09:00h a 13:00h.
As ligações efetuadas dentro do território brasileiro podem ser tarifadas. Consulte sua operadora as tarifas aplicáveis.
[AGENT-NAME]
[agent-description]
[AGENT-NAME], preciso da sua ajuda e conselhos. Deixo minhas informações de contato para você me ligar em breve...
Este serviço é totalmente gratuito.
Antes de enviar este formulário, você deve ler o seguinte
informações básicas sobre proteção de dadosAo pressionar o botão de envio, você confirma ter lido esta informação
Informações básicas sobre privacidade
O objetivo é a gestão do site e o relacionamento com seus usuários, melhoria de qualidade, publicidade e perfis comerciais.A base legal é a existência de uma relação contratual, nosso interesse legítimo em avaliar e promover nossos produtos e serviços e seu consentimento para a preparação de tais perfis.Nós só comunicaremos seus dados quando necessário para o processamento de seus pedidos, para outras empresas do grupo Logitravel, com o seu consentimento prévio ou por obrigação legal.Você tem o direito de acessar, retificar e excluir os dados, bem como outros direitos explicados em nossas
política de privacidade