Itália, Grécia, Espanha, França

Cruzeiros de 15 dias saindo de Civitavecchia (Roma) a bordo do Costa Fascinosa

Itinerário: Saindo do porto de Civitavecchia (Roma), visitando Catânia (Itália), Heraklion (Grécia), Rodes (Grécia), Mykonos (Grécia), Santorini (Grécia), Argostoli (Grécia), Ibiza (Espanha), Barcelona, Marselha (França),
a partir de R$8.488 Preço por passageiro em ocupação dupla

Cruzeiro Itália, Grécia, Espanha, França

Cruzeiros de 15 dias saindo de Civitavecchia (Roma) a bordo do Costa Fascinosa

a partir de R$8.488 Preço por pessoa

Saídas e Preços. Faça a sua cotação!

1
Quantos vocês são na cabine? A idade dos passageiros deverá corresponder a idade na data do início do cruzeiro. Caso contrário os valores poderão sofrer alterações.
2
Escolha a data de partida e categoria clicando no preço Preço por passageiro em ocupação dupla.
...COM TAXAS INCLUÍDAS! Alguns sites mostram inicialmente só a tarifa base, sem as taxas.. Nossos preços incluem a tarifa base (cabine) e as taxas por pessoa, para que não tenha surpresas ao realizar sua cotação.

Você quer a cabine mais barata? Você tem isso em um clique!

Cabine Interna

Interior I1

Interior I2

Interior I3

Interior I4

Cabine Externa

Exterior E1

Exterior E2

Cabine com varanda

Balcón B1

Balcón B2

Balcón B3

Suite

Mini Suíte com varanda

Suite com varanda S

Suite Grande c/ varanda GS

Qual a melhor cabine para mim?

Às vezes não é fácil escolher a cabine que melhor encaixe com suas necessidades e orçamento, Com este rápido guia tentaremos resolver todas suas dúvidas.

Você quer reservar várias cabines?

Você deverá realizar uma reserva para cada cabine. Você também pode contatar um de nossos agentes ligando para o telefone (11) 4858-0885

Roteiro do cruzeiro

Itinerário completo
Dia 1 Civitavecchia (Roma) Embarque | Saída: 18:00H
Dia 2 Catânia (Itália) Chegada: 14:30H | Saída: 20:00H 6h no destino
Dia 4 Heraklion (Grécia) Chegada: 08:00H | Saída: 18:00H 10h no destino
Dia 5 Rodes (Grécia) Chegada: 07:00H | Saída: 17:00H 10h no destino
Dia 6 Mykonos (Grécia) Chegada: 08:00H | Saída: 23:59H 15h no destino
Dia 7 Santorini (Grécia) Chegada: 08:00H | Saída: 17:00H 9h no destino
Dia 8 Argostoli (Grécia) Chegada: 13:00H | Saída: 20:00H 7h no destino
Dia 11 Ibiza (Espanha) Chegada: 08:00H | Saída: 20:00H 12h no destino
Dia 12 Barcelona Chegada: 08:00H | Saída: 17:30H 9h no destino
Dia 13 Marselha (França) Chegada: 08:00H | Saída: 17:00H 9h no destino
Dia 14 Savona (Itália) Chegada: 08:00H | Saída: 16:30H 8h no destino
Dia 15 Civitavecchia (Roma) Chegada: 08:00H
Itinerário do Cruzeiro  Itália, Grécia, Espanha, França - Costa Cruzeiros

Itália, Grécia, Espanha, França

15 dias de cruzeiro a bordo do Costa Fascinosa. Saindo do porto de Civitavecchia (Roma), visitando Catânia (Itália), Heraklion (Grécia), Rodes (Grécia), Mykonos (Grécia), Santorini (Grécia), Argostoli (Grécia), Ibiza (Espanha), Barcelona, Marselha (França), Savona (Itália) e desembarque no porto de Civitavecchia (Roma).

Itinerário do Cruzeiro  Itália, Grécia, Espanha, França - Costa Cruzeiros
Itinerário do Cruzeiro  Itália, Grécia, Espanha, França - Costa Cruzeiros

Civitavecchia (Roma)

Civitavecchia é o porto da cidade de Roma que se encontra situada a 85km. A Cidade Eterna possui grandes obras escultóricas, arquitectónicas e pictóricas como o Coliseu, monumento mais importante da Antiga Roma e utilizado para espectáculos públicos. Não perca a Fontana di Trevi e peça um desejo enquanto atira uma moeda. Continuea a caminhar em direcção ao Panteão, um dos monumentos melhor conservados da antiguidade, a Piazza Navona e a Cidade do Vaticano. Dê um passeio pela Praça de Espanha e descansa na escadaria de Trinitá dei Monti antes de dirigir-se à Via Condotti, grande avenida repleta de lojas.

Veja os cruzeiros de Civitavecchia (Roma)
Itinerário do Cruzeiro  Itália, Grécia, Espanha, França - Costa Cruzeiros

Catânia (Itália)

Catânia é a segunda maior cidade da Sicília. Os seus pontos de interesse são Praça da Catedral onde se localiza a Comune e a catedral de Catânia, o Duomo, em torno à Fonte do Elefante de Vacarini; o mercado da Pescheria, e o mercado de La Fiera, o teatro e o anfiteatro romano, Via Crociferi com as suas sucessivas igrejas, os Jardins Bellini, o Teatro Massimo Vincenzo Bellini, San Nicolo e o convento dos Benedictinos (sede da Universidade di Lettere de Catânia), sem esquecer o castelo Ursino e os diversos palácios barrocos que proliferam em Catânia.

Veja os cruzeiros para Catânia (Itália)
Itinerário do Cruzeiro  Itália, Grécia, Espanha, França - Costa Cruzeiros

Heraklion (Grécia)

Na costa norte da Ilha de Creta, encontra-se Heraklion e a 6 km, Knossos, o labiríntico palácio minóico mais importante, com os seus maravilhoso murais, banhos, colunatas e a Vila de Ariadna, que nos fará reviver os mitos de Ariadna, Teseu e o Minotauro.

Veja os cruzeiros para Heraklion (Grécia)
Itinerário do Cruzeiro  Itália, Grécia, Espanha, França - Costa Cruzeiros

Rodes (Grécia)

Rodes é uma ilha cosmopolita. Foi um dos portos mais famosos da antiguidade, conhecido sobretudo pelo Colosso, a enorme estátua que dava as boas-vindas aos seus visitantes e que foi considerada como uma das Sete Maravilhas do Mundo Antigo. A partir de aí, pode-se aceder a Lindos e à sua famosa Acrópole.

Veja os cruzeiros para Rodes (Grécia)
Itinerário do Cruzeiro  Itália, Grécia, Espanha, França - Costa Cruzeiros

Mykonos (Grécia)

Provavelmente a mais famosa das Ilhas Gregas, Mykonos, deve a sua fama à beleza da sua capital, das suas casitas brancas de passagens estreitas, bem com às suas numerosas praias de grande beleza e qualidade.

Veja os cruzeiros para Mykonos (Grécia)
Itinerário do Cruzeiro  Itália, Grécia, Espanha, França - Costa Cruzeiros

Santorini (Grécia)

Ilha grega situada no centro do Mar Egeu, forma parte das ilhas Cíclades, cuja cidade mais importante e principal centro administrativo é Thirasia. Destacam as sus praias soleadas, restos arqueológicos das polis gregas antigas.

Veja os cruzeiros para Santorini (Grécia)
Itinerário do Cruzeiro  Itália, Grécia, Espanha, França - Costa Cruzeiros

Argostoli (Grécia)

Argostoli é a capital da prefeitura de cefalonia, a maior ilha da Grécia jónica. A ilha deve seu nome à figura mitológica de Céfalo, ainda que alguns discutem a sua precisa etimologia. Os romanos dominaram o lugar desde 189 a.C. e posterior diversos domínios, Cefalónia voltou a fazer parte de Grécia somente em 1864. A ilha ressurgiu recentemente graças a ambientação do livro e do filme "O mandolim do Capitão Corelli".

Veja os cruzeiros para Argostoli (Grécia)
Itinerário do Cruzeiro  Itália, Grécia, Espanha, França - Costa Cruzeiros

Ibiza (Espanha)

Ibiza é una cidade extremamente alegre e tolerante. Nas suas pitorescas ruelas encontramos uma quantia extraordinária de lojas e pequenos postos onde se vende de tudo e até altas horas da noite. Nas suas fantásticas e numerosas esplanadas poderá desfrutar de um espectáculo colorido e variado até altas horas da noite. Nesta cidade é fácil desfrutar da vida, não só pela estupenda oferta que apresentada ao visitante, como também pelo carácter cordial e acolhedor dos ibicencos, fantásticos anfitriões que converteram Ibiza na urbe famosa desde há algumas décadas. Lugares a visitar: Museu Monográfico del Puig de Molins (o melhor museu de Arte Púnico de Europa). O Bairro de la Penya e de la Bomba Este colorido e típico bairro, sob as muralhas da cidade, é simultaneamente cenário da activa vida ibicenca, tanto diurna como nocturna). D'alt Vila (O centro histórico de Ibiza, situado no cume da colina e rodeado pelos velhos muros da cidade. Apresenta um grande número de edifícios interessantes pela sua antiguidade). A Catedral (é de grande interesse pela sua antiguidade). O Museu Arqueológico (Expõe uma colecção de peças que da pré-história até ao século XV).

Veja os cruzeiros para Ibiza (Espanha)
Itinerário do Cruzeiro  Itália, Grécia, Espanha, França - Costa Cruzeiros

Barcelona

O porto de Barcelona nasceu quase ao mesmo tempo que a cidade. É um dos mais importantes do Mediterrâneo e base de muitos cruzeiros que percorrem as mais atraentes cidades do Mediterrâneo Ocidental. Conta com infra-estructuras modernas e todos os serviços necessários para albergar os muitos passageiros que têm Barcelona como ponto de partida e final do seu cruzeiro. É, sem dúvida, uma das cidades mais cosmopolitas e multiculturais da Europa. Entre os muitos atractivos da cidade, podemos destacar a Sagrada Família, Montjuic, Parque Güell de Gaudí e as famosas Ramblas.

Veja os cruzeiros para Barcelona
Itinerário do Cruzeiro  Itália, Grécia, Espanha, França - Costa Cruzeiros

Marselha (França)

Cidade do sul de França, capital do departamento de Bouches-du-Rhône, no golfo de Leão (Mediterrâneo). É a segunda cidade mais importante de França, um notável porto marítimo e um destacado centro industrial e comercial. A cidade está unida ao rio Ródano (Rhône) por um canal e possui grandes instalações para o transporte aéreo e ferroviário. Na baía situada frente a Marselha há várias ilhas, entre as que se encontra a ilha de If, cujo castelo (séc. XVI), é descrito no romance de Alexandre Dumas "O conde de Montecristo. Vários fortes protegem o porto. No final da década de 1960, os arqueólogos descobriram e desenterraram parte dos contrafortes e das muralhas helenísticas da cidade e uma parte da catedral medieval, a Maior, que ainda se conserva. O comércio no porto expandiu-se no século XVII, antes da Revolução Francesa e das Guerras Napoléonicas. A partir de 1850, as instalações portuárias extenderam-se instalaram-se muitas fábricas em Marselha. Durante a II Guerra Mundial, foi ocupada pelos alemães e sofreu graves destroços. Posteriormente, e graças a uns fortes programas de construção, Marselha transformou-se e converteu-se numa comunidade com um urbanismo moderno. Recomendamos a visita do Palácio Longchamp, Basílica de Notre Dame de Garde, o porto antigoo (zona de compras).

Veja os cruzeiros para Marselha (França)
Itinerário do Cruzeiro  Itália, Grécia, Espanha, França - Costa Cruzeiros

Savona (Itália)

Está situada na riviera Ligúria de Poente a 45 km de Génova. É o terceiro porto de Ligúria e dispõe de importantes saídas para o mar para as indústrias piamontesas e lombardas, bem como um centro ferroviário.

Veja os cruzeiros para Savona (Itália)
Itinerário do Cruzeiro  Itália, Grécia, Espanha, França - Costa Cruzeiros

Civitavecchia (Roma)

Civitavecchia é o porto da cidade de Roma que se encontra situada a 85km. A Cidade Eterna possui grandes obras escultóricas, arquitectónicas e pictóricas como o Coliseu, monumento mais importante da Antiga Roma e utilizado para espectáculos públicos. Não perca a Fontana di Trevi e peça um desejo enquanto atira uma moeda. Continuea a caminhar em direcção ao Panteão, um dos monumentos melhor conservados da antiguidade, a Piazza Navona e a Cidade do Vaticano. Dê um passeio pela Praça de Espanha e descansa na escadaria de Trinitá dei Monti antes de dirigir-se à Via Condotti, grande avenida repleta de lojas.

Veja os cruzeiros de Civitavecchia (Roma)

O navio: Costa Fascinosa

Costa Fascinosa

Um cenário de uma beleza extraordinária

Tem a elegância natural de uma diva e o charme de uma obra de arte: O Costa Fascinosa é um dos astros da frota Costa. Os seus ambientes cheios de materiais preciosos e brilhantes, são inspirados nas atmosferas sedutoras dos grandes filmes da história, nos protagonistas que os tornaram famosos e nas óperas que deram brilho aos teatros mais famosos de todo o mundo. A bordo do Costa Fascinosa, viajará em companhia das mais famosas obras de autor e do mundo cinematográfico: de Luchino Visconti a David Lynch. Ambientes refinados e intrigantes, atmosferas sugestivas e ricas de fascínio para um cruzeiro em companhia dos grandes protagonistas dos mais belos filmes da história.

Ano de Construção 2012
Largura 32 m.
Comprimento 290 m.
Toneladas 112.000 tn.
Capacidade Total 3800
Número de Tripulantes 1110
Relação passageiro / tripulação Standard 3:1
Relação toneladas / passageiro Bom 29:1
Nº Decks 12
Nº Cabines 1508
Nº cabines intenas 580
Nº cabines com varanda 650
Ver Ficha técnica do Costa Fascinosa

Que inclui?

Cabine na categoria selecionada e limpeza da mesma

Seis refeições diárias,sendo elas café da manhã - lanche da manhã - almoço - lanche da tarde - jantar - lanche noturno

Acesso e uso das instalações do navio, e participação em todos os programas de animação e atividades.

O que não inclui?

Acesso a internet e telefonemas do navio para fora

Taxas de Serviço (gorjetas) não estão incluídas para cruzeiros que realizam rotas na Ásia e Volta ao Mundo. Para esses destinos o valor será pago a bordo. Para os destinos como Europa, Brasil, Caribe e América do Sul os valores podem ser cobrados no momento da reserva, porém caso o valor não esteja especificado no nosso detalhes de preços com uma linha de cobrança nomeada Special Service (taxa de serviço) no detalhamento da reserva, o valor referente a taxa de serviço será cobrado a bordo no final do cruzeiro. 

Compras feitas nas lojas a bordo, serviços de Spa e beleza, excursões terrestres e serviço de lavanderia

Refeições em restaurantes de especialidades

Serviços médicos e medicamentos

Serviço de revelação e fotografias feitas pelo fotógrafo de bordo

Promoções e benefícios

  • Até 12x Sem Juros
Perguntas Frequentes
Perguntas Frequentes

Quer Ajuda para planejar o seu cruzeiro

Ver mais