De Barcelona a Piraeus (Atenas)

Cruzeiros de 15 dias saindo de Barcelona a bordo do Sun Princess

Itinerário: Saindo do porto de Barcelona, visitando Gibraltar, Marselha (França), Gênova, Livorno (Florença), Civitavecchia (Roma), Nápoles , Santorini (Grécia), Istambul (Turquia), Mykonos (Grécia) e desembarque no porto
Não há disponibilidade Lamentamos, mas não há categorias disponíveis no momento Ir para Cruzeiros

Cruzeiro De Barcelona a Piraeus (Atenas)

Cruzeiros de 15 dias saindo de Barcelona a bordo do Sun Princess

Roteiro do cruzeiro

Itinerário completo
Dia 1 Barcelona Embarque | Saída: 17:00H
Dia 2 Navegação
Dia 3 Gibraltar Chegada: 07:00H | Saída: 16:00H 9h no destino
Dia 4 Navegação
Dia 5 Marselha (França) Chegada: 08:00H | Saída: 18:00H 10h no destino
Dia 6 Gênova Chegada: 08:00H | Saída: 20:00H 12h no destino
Dia 7 Livorno (Florença) Chegada: 07:00H | Saída: 19:00H 12h no destino
Dia 8 Civitavecchia (Roma) Chegada: 06:00H | Saída: 18:00H 12h no destino
Dia 9 Nápoles Chegada: 07:00H | Saída: 19:00H 12h no destino
Dia 10 Navegação
Dia 11 Santorini (Grécia) Chegada: 09:00H | Saída: 22:00H 13h no destino
Dia 12 Navegação
Dia 13 Istambul (Turquia) Chegada: 07:00H | Saída: 17:00H 10h no destino
Dia 14 Mykonos (Grécia) Chegada: 12:00H | Saída: 21:00H 9h no destino
Dia 15 Piraeus (Atenas) Chegada: 06:00H
Itinerário do Cruzeiro  De Barcelona a Piraeus (Atenas) - Princess Cruises

De Barcelona a Piraeus (Atenas)

15 dias de cruzeiro a bordo do Sun Princess. Saindo do porto de Barcelona, visitando Gibraltar, Marselha (França), Gênova, Livorno (Florença), Civitavecchia (Roma), Nápoles , Santorini (Grécia), Istambul (Turquia), Mykonos (Grécia) e desembarque no porto de Piraeus (Atenas).

Itinerário do Cruzeiro  De Barcelona a Piraeus (Atenas) - Princess Cruises
Itinerário do Cruzeiro  De Barcelona a Piraeus (Atenas) - Princess Cruises

Barcelona

O porto de Barcelona nasceu quase ao mesmo tempo que a cidade. É um dos mais importantes do Mediterrâneo e base de muitos cruzeiros que percorrem as mais atraentes cidades do Mediterrâneo Ocidental. Conta com infra-estructuras modernas e todos os serviços necessários para albergar os muitos passageiros que têm Barcelona como ponto de partida e final do seu cruzeiro. É, sem dúvida, uma das cidades mais cosmopolitas e multiculturais da Europa. Entre os muitos atractivos da cidade, podemos destacar a Sagrada Família, Montjuic, Parque Güell de Gaudí e as famosas Ramblas.

Veja os cruzeiros de Barcelona
Itinerário do Cruzeiro  De Barcelona a Piraeus (Atenas) - Princess Cruises

Gibraltar

É uma pequena colónia britânica, situada no sul de Espanha. O mais interessante: as compras nas suas ruas principais eminentemente comerciais de carácter britânico, o seu famoso Peñón e os seus macacos, os golfinhos...

Veja os cruzeiros para Gibraltar
Itinerário do Cruzeiro  De Barcelona a Piraeus (Atenas) - Princess Cruises

Marselha (França)

Cidade do sul de França, capital do departamento de Bouches-du-Rhône, no golfo de Leão (Mediterrâneo). É a segunda cidade mais importante de França, um notável porto marítimo e um destacado centro industrial e comercial. A cidade está unida ao rio Ródano (Rhône) por um canal e possui grandes instalações para o transporte aéreo e ferroviário. Na baía situada frente a Marselha há várias ilhas, entre as que se encontra a ilha de If, cujo castelo (séc. XVI), é descrito no romance de Alexandre Dumas "O conde de Montecristo. Vários fortes protegem o porto. No final da década de 1960, os arqueólogos descobriram e desenterraram parte dos contrafortes e das muralhas helenísticas da cidade e uma parte da catedral medieval, a Maior, que ainda se conserva. O comércio no porto expandiu-se no século XVII, antes da Revolução Francesa e das Guerras Napoléonicas. A partir de 1850, as instalações portuárias extenderam-se instalaram-se muitas fábricas em Marselha. Durante a II Guerra Mundial, foi ocupada pelos alemães e sofreu graves destroços. Posteriormente, e graças a uns fortes programas de construção, Marselha transformou-se e converteu-se numa comunidade com um urbanismo moderno. Recomendamos a visita do Palácio Longchamp, Basílica de Notre Dame de Garde, o porto antigoo (zona de compras).

Veja os cruzeiros para Marselha (França)
Itinerário do Cruzeiro  De Barcelona a Piraeus (Atenas) - Princess Cruises

Gênova

Também conhecida como "A magnífica" pela sua atracção misteriosa, está consagrada ao mar mas dedicada à terra. Tem numerosos edifícios de interesse no centro histórico datado da Idade Média, que se extende entre o porto, a rua Garibaldi e a praça De Ferrari. O símbolo de Génova é a Lanterna - o farol é o mais antigo e enocntra-se ainda em actividade: segundo a lenda, se a sua luz se apagava de repente, iria trazer 5 anos e 5 meses de desgraça à cidade. É prestigiosa a gastronomia de Génova, muito variada, que provém mais da experiência dos camponeses que da vida marítima. É recomendável visitar os palácios de Piazza de Ferrari: Palácio Duchale, sede do Dux (primeiro magistrado do estado genovês) do século XIII ao século XVIII, o prestigioso Teatro Carlo Felice, a catedral de São Lourenço ... e o aquário construído pelo arquitecto Renzo Piano. No seu interior encontram-se milhares de espécies marinhas e tipos de vegetação distintas.

Veja os cruzeiros para Gênova
Itinerário do Cruzeiro  De Barcelona a Piraeus (Atenas) - Princess Cruises

Livorno (Florença)

Livorno, na Toscana, nasce como aldeia de pescadores sob a protecção dos Médicis, tendo sido, outrora um dos portos mais atraentes do Mediterrâneo. Próximo de Livorno encontramos Pisa com a famosa Praça dos Milagres que alberga a Catedral, o Baptistério e a universalmente conhecida Torre. Próxima também do porto, encontramos Florença. Será surpreendido pela beleza do Duomo e do Baptistério, a Ponte Vecchio ou pela Piazza della Signoria onde se encontra a cópia do David de Miguel Ângelo. Não podemos esquecer-nos de Lucca, localidade injustamente esquecida por estar entre Pisa e Siena e que está rodeada por muralhas e alberga igrejas, palácios, praças e ruelas que constituem o seu maior atractivo.

Veja os cruzeiros para Livorno (Florença)
Itinerário do Cruzeiro  De Barcelona a Piraeus (Atenas) - Princess Cruises

Civitavecchia (Roma)

Civitavecchia é o porto da cidade de Roma que se encontra situada a 85km. A Cidade Eterna possui grandes obras escultóricas, arquitectónicas e pictóricas como o Coliseu, monumento mais importante da Antiga Roma e utilizado para espectáculos públicos. Não perca a Fontana di Trevi e peça um desejo enquanto atira uma moeda. Continuea a caminhar em direcção ao Panteão, um dos monumentos melhor conservados da antiguidade, a Piazza Navona e a Cidade do Vaticano. Dê um passeio pela Praça de Espanha e descansa na escadaria de Trinitá dei Monti antes de dirigir-se à Via Condotti, grande avenida repleta de lojas.

Veja os cruzeiros para Civitavecchia (Roma)
Itinerário do Cruzeiro  De Barcelona a Piraeus (Atenas) - Princess Cruises

Nápoles

É a terceira cidade maior de Itália, com mais de um milhão de habitantes. Grande metrópole com uma importante tradição artística, cultural e histórica, palpável ao percorrer as suas ruas. Muito próximo da cidade, encontramos a antiga Pompeia, sepultada pelo Vesúvio; um dos poucos vulcões europeus ainda activos, sendo possível aceder à sua cratera. No Golfo de Nápoles, a poucas milhas da cidade, encontra-se a ilha de Capri, lugar escolhido por muitas personalidades para passar as suas férias.

Veja os cruzeiros para Nápoles
Itinerário do Cruzeiro  De Barcelona a Piraeus (Atenas) - Princess Cruises

Santorini (Grécia)

Ilha grega situada no centro do Mar Egeu, forma parte das ilhas Cíclades, cuja cidade mais importante e principal centro administrativo é Thirasia. Destacam as sus praias soleadas, restos arqueológicos das polis gregas antigas.

Veja os cruzeiros para Santorini (Grécia)
Itinerário do Cruzeiro  De Barcelona a Piraeus (Atenas) - Princess Cruises

Istambul (Turquia)

Istambul é a única cidade do mundo assente sobre dois continentes: Europa e Ásia. Esta enorme riqueza e diversidade cultural é o mais fascinante para os visitantes. A Mesquita Azul é um destes exemplos. Construída pelos Otomanos no séc. VII, é a maior grande e majestuosa de Istambul, e distingue-se pela côr azul viva e verde dos mosaicos que decoram as sus cúpulas. Outras Mesquitas que são de visita obrigatória são a valiosa Mesquita de Rüstem. Pasada a de Santa Sofia, próxima do Corno de Ouro, um maravilhoso porto natural, encontra-se a Cisterna da Basílica, construída no ano 532 e é o lugar no qual se depositava a água trazida pelos aquedutos. No grande Bazar terá tempo para passear e fazer as suas compras. Dirija-se ao Palácio Topkapi. O Palácio, que chegou a ser residência de Verão dos Imperadores Otomanos é na actualidade um dos mais ricos museu. O Bazar Egípcio é o mercado onde poderá encontrar exóticas especiarias, produtos típicos como perfumes orientais, frutos secos, delícias turcas ou a pastirma carne de vaca temperada com especiarias.

Veja os cruzeiros para Istambul (Turquia)
Itinerário do Cruzeiro  De Barcelona a Piraeus (Atenas) - Princess Cruises

Mykonos (Grécia)

Provavelmente a mais famosa das Ilhas Gregas, Mykonos, deve a sua fama à beleza da sua capital, das suas casitas brancas de passagens estreitas, bem com às suas numerosas praias de grande beleza e qualidade.

Veja os cruzeiros para Mykonos (Grécia)
Itinerário do Cruzeiro  De Barcelona a Piraeus (Atenas) - Princess Cruises

Piraeus (Atenas)

Grécia conta com mais de 3000 ilhas, das quais apenas 200 estão habitadas. Atenas tem uma história de cerca de 3000 anos, cifra que a converte numa das cidades mais antigas. O ícone mais famoso, a Acrópole, em cujo recinto podemos ver o Partenón, templo dedicado à deusa Atena, protectora da cidade. É conhecida pelo seu passado histórico e pelos seus vestígios arqueológicos que ainda se conservam sendo a capital grega. A cidade nova tem um traçado moderno de avenidas rectas e brancos edificios que se extendem até aos portos de Falero e do Pireu. É muito interessante ver nesta cidade o museu Cerâmico, a Acrópole, o pitoresco bairro de Plaka, centro de Atenas.

Veja os cruzeiros para Piraeus (Atenas)

O navio: Sun Princess

Primeiro navio da categoria Sphere

O maior navio da Princess Cruises com capacidade para 4.300 passageiros e o primeiro navio da categoria Sphere a funcionar com gás natural liquefeito (GNL).O navio apresenta áreas de entretenimento inovadoras, restaurantes em vários andares e acomodações em cabines de nível superior, como a nova e exclusiva Suíte, a Signature Collection.Descubra todas as novidades que o esperam a bordo do novo Sun Princess.

Ano de Construção 2024
Comprimento 345 m.
Toneladas 175500 tn.
Capacidade Total 4300
Relação toneladas / passageiro Excelente 41:1
Nº Decks 21
Nº Cabines 2150
Ver Ficha técnica do Sun Princess

Que inclui?

Uso de espaço fitness (academia) e piscina

Acomodação no navio na categoria informada, limpeza da cabine.

Pensão completa (café da manhã, almoço e jantar) no Buffet e restaurante principal definido pela Cia. 

Bebidas como água, chá e sucos de máquina no restaurante Buffet

Atividades a bordo como shows, apresentações, etc.

Room Service 24 horas

Programação para crianças e adolescentes

O que não inclui?

Bebidas alcóolicas e não-alcoolicas

Gorjeta (taxa de serviço) cobrado a bordo por pessoa /noite sendo US$16,50 para Suítes, US$15.50 para Mini Suítes e Club Class e US$14,50 para as demais categorias. Esses valores são definidos pela Cia e podem sofrer alteração sem aviso prévio. Além disso será cobrado taxas de serviço extras nos restaurantes de especialidades.

Gastos pessoais como: passagens aéreas, taxas para reservas em restaurantes, bebidas, compras, lavanderia, telefonemas, Spa, serviços médicos, cassino, vistos consulares, taxas de turismo, etc.

Excursões em terra

Restaurantes de Especialidades definidos pela cia, estes devem ser reservados com antecedência.

Internet

Para uso do espaço The Sanctuary será cobrado uma taxa extra de cerca de US$20 para meio dia (valor poderá variar) 

Promoções e benefícios

  • Até 9x Sem Juros
Perguntas Frequentes
Perguntas Frequentes

Quer Ajuda para planejar o seu cruzeiro

Ver mais