Marrocos, Espanha, Portugal, França, Itália TI

Cruzeiros de 14 dias saindo de Barcelona a bordo do MSC Poesia

Itinerário: Saindo do porto de Barcelona, visitando Casablanca, Santa Cruz de Tenerife , Funchal, Málaga (Espanha), Marselha (França), Gênova, Marselha (França), Tarragona (Espanha) e desembarque no porto de Valência (Esp
a partir de R$12.196 Preço por passageiro em ocupação dupla
Inclui:

Cruzeiro Marrocos, Espanha, Portugal, França, Itália TI

Cruzeiros de 14 dias saindo de Barcelona a bordo do MSC Poesia

a partir de R$12.196 Preço por pessoa

Saídas e Preços. Faça a sua cotação!

1
Quantos vocês são na cabine? A idade dos passageiros deverá corresponder a idade na data do início do cruzeiro. Caso contrário os valores poderão sofrer alterações.
2
Escolha a data de partida e categoria clicando no preço Preço por passageiro em ocupação dupla.
...COM TAXAS INCLUÍDAS! Alguns sites mostram inicialmente só a tarifa base, sem as taxas.. Nossos preços incluem a tarifa base (cabine) e as taxas por pessoa, para que não tenha surpresas ao realizar sua cotação.

Você quer a cabine mais barata? Você tem isso em um clique!

Cabine Externa

Externa Bella OB

Externa Deluxe (vista obstruída) OO

Externa Deluxe OR2

Cabine com varanda

Externa com Varanda Bella BB

Externa com Varanda Deluxe BP

Externa com Varanda Deluxe BR2

Externa com Varanda Premium BL2

Externa com Varanda Aurea BA

Descubra as Experiências MSC

Experiência "Bella"

Experiência "Bella"

A experiência “Bella” tem uma excelente relação qualidade – preço para aproveitar das comodidades da vida a bordo de um navio elegante e moderno. Na “Bella” os passageiros relaxarão em uma cabine bem equipada e você escolhe a categoria e a cia de cruzeiros indicará o número da sua cabine alguns dias antes da saída do cruzeiro.

  • poderão desfrutar das piscinas, academia panorâmica de vanguarda e instalações esportivas a bordo, e...

Experiência "Fantastica"

Experiência "Fantastica"

O conforto e a flexibilidade são chave para a experiência “Fantastica “que oferece todas as vantagens da “Bella”, além de uma variedade de privilégios adicionais,

  • incluindo a escolha das cabines
  • um desconto de 20% em pacotes de restaurantes de especialidades (deverão ser reservados com mais de ...

Experiência "Aurea"

Experiência "Aurea"

Bem estar, cuidados corporais e relaxamento são o coração desta experiência num cruzeiro. O Aurea oferece uma série de benefícios para relaxar seu corpo e alma. Além de todas as vantagens da Bella e Fantastica, a experiência Aurea também oferece

  • Embarque prioritário, serviço de Quarto 24 horas (entrega grátis, consumação paga a parte, turno de ...

Experiência "MSC Yacht Club"

Experiência "MSC Yacht Club"

Somando a elegância e o luxo em alto mar, o MSC Yacht Club oferece uma experiência de cruzeiro como nenhuma outra, num exclusivo “iate dentro de um barco de cruzeiro”.

  • Você terá suítes luxuosamente equipadas com serviços de mordomo 24 horas e recepção exclusiva, refe...

Qual a melhor cabine para mim?

Às vezes não é fácil escolher a cabine que melhor encaixe com suas necessidades e orçamento, Com este rápido guia tentaremos resolver todas suas dúvidas.

Você quer reservar várias cabines?

Você deverá realizar uma reserva para cada cabine. Você também pode contatar um de nossos agentes ligando para o telefone (11) 4858-0885

Roteiro do cruzeiro

Itinerário completo
Dia 1 Barcelona Embarque | Saída: 18:00H
Dia 2 Navegação
Dia 3 Casablanca Chegada: 09:00H | Saída: 22:00H 13h no destino
Dia 4 Navegação
Dia 5 Santa Cruz de Tenerife Chegada: 08:00H | Saída: 16:00H 8h no destino
Dia 6 Funchal Chegada: 09:00H | Saída: 16:00H 7h no destino
Dia 7 Navegação
Dia 8 Málaga (Espanha) Chegada: 08:00H | Saída: 19:00H 11h no destino
Dia 9 Navegação
Dia 10 Marselha (França) Chegada: 09:00H | Saída: 17:00H 8h no destino
Dia 11 Gênova Chegada: 07:00H | Saída: 18:00H 11h no destino
Dia 12 Marselha (França) Chegada: 08:00H | Saída: 18:00H 10h no destino
Dia 13 Tarragona (Espanha) Chegada: 09:00H | Saída: 18:00H 9h no destino
Dia 14 Valência (Espanha) Chegada: 08:00H
Itinerário do Cruzeiro  Marrocos, Espanha, Portugal, França, Itália TI - MSC Cruzeiros

Marrocos, Espanha, Portugal, França, Itália TI

14 dias de cruzeiro a bordo do MSC Poesia. Saindo do porto de Barcelona, visitando Casablanca, Santa Cruz de Tenerife , Funchal, Málaga (Espanha), Marselha (França), Gênova, Marselha (França), Tarragona (Espanha) e desembarque no porto de Valência (Espanha).

Itinerário do Cruzeiro  Marrocos, Espanha, Portugal, França, Itália TI - MSC Cruzeiros
Itinerário do Cruzeiro  Marrocos, Espanha, Portugal, França, Itália TI - MSC Cruzeiros

Barcelona

O porto de Barcelona nasceu quase ao mesmo tempo que a cidade. É um dos mais importantes do Mediterrâneo e base de muitos cruzeiros que percorrem as mais atraentes cidades do Mediterrâneo Ocidental. Conta com infra-estructuras modernas e todos os serviços necessários para albergar os muitos passageiros que têm Barcelona como ponto de partida e final do seu cruzeiro. É, sem dúvida, uma das cidades mais cosmopolitas e multiculturais da Europa. Entre os muitos atractivos da cidade, podemos destacar a Sagrada Família, Montjuic, Parque Güell de Gaudí e as famosas Ramblas.

Veja os cruzeiros de Barcelona
Itinerário do Cruzeiro  Marrocos, Espanha, Portugal, França, Itália TI - MSC Cruzeiros

Casablanca

Rodeada parcialmente por muralhas, a antiga Medina foi a localização original de Casablanca. Percorrendo as suas ruas e as suas típicas lojas, descubrimos o ambiente tradicional e artesanato. O seu maior atractivo é a impressionante Mesquita de Hassan II, um dos templos maiores do mundo e com uma parte construída sobre o mar. A partir de Casablanca teremos a possibilidad de visitar Marraquexe, antiga capital do império islâmico e uma das cidades mais importantes de Marrocos.

Veja os cruzeiros para Casablanca
Itinerário do Cruzeiro  Marrocos, Espanha, Portugal, França, Itália TI - MSC Cruzeiros

Santa Cruz de Tenerife

Tenerife, a maior ilha do Arquipélago das Canárias, permite-lhe descobrir paisagens incríveis, desde costa a montanha. Percorra os centros históricos como o de La Laguna, declarado Património da Humanidade pela UNESCO, com edifícios espectaculares como o Auditório de Tenerife, obra do arquitecto Santiago Calatrava e que alberga uma riquíssima programação de música e dança de todos os estilos e origens. Para além da cultura e da gastronomia, em Santa Cruz poderá desfrutar das suas típicas praias douradas, praias de areia negra, falésias e de exótica natureza.

Veja os cruzeiros para Santa Cruz de Tenerife
Itinerário do Cruzeiro  Marrocos, Espanha, Portugal, França, Itália TI - MSC Cruzeiros

Funchal

Madeira é uma ilha subtropical em plena Europa, com uma natureza exuberante e surpreendente no parque Natural de Madeira classificado como Património Mundial. A sua capital, Funchal, com uma estética colonial, oferece no centro da cidade um inúmero de ruelas onde poder comprar artigos tradicionais como tapetes bordados à mão ou cestas de vime. Poderá também provar o seu famoso vinho seco, elaborado pelos vinicultores locais.

Veja os cruzeiros para Funchal
Itinerário do Cruzeiro  Marrocos, Espanha, Portugal, França, Itália TI - MSC Cruzeiros

Málaga (Espanha)

Málaga é a capital da Costa del Sol ou, tal como a descreveu Ortega y Gasset num poema, o “Império da Luz”. Também é a terra-natal do pintor Pablo Picasso. Hoje em dia é possível visitar a casa onde nasceu e, sobretudo, o seu fabuloso museu. Esta cidade não deixará de o surpreender: turística, cosmopolita, visitando o conjunto monumental da Alcazaba e Giralfaro ou o antigo Teatro Romano. Sem esquecermos a formosa e inacabada Catedral da Encarnación, erguida no local onde se encontrava a maior mesquita de Málaga.

Veja os cruzeiros para Málaga (Espanha)
Itinerário do Cruzeiro  Marrocos, Espanha, Portugal, França, Itália TI - MSC Cruzeiros

Marselha (França)

Cidade do sul de França, capital do departamento de Bouches-du-Rhône, no golfo de Leão (Mediterrâneo). É a segunda cidade mais importante de França, um notável porto marítimo e um destacado centro industrial e comercial. A cidade está unida ao rio Ródano (Rhône) por um canal e possui grandes instalações para o transporte aéreo e ferroviário. Na baía situada frente a Marselha há várias ilhas, entre as que se encontra a ilha de If, cujo castelo (séc. XVI), é descrito no romance de Alexandre Dumas "O conde de Montecristo. Vários fortes protegem o porto. No final da década de 1960, os arqueólogos descobriram e desenterraram parte dos contrafortes e das muralhas helenísticas da cidade e uma parte da catedral medieval, a Maior, que ainda se conserva. O comércio no porto expandiu-se no século XVII, antes da Revolução Francesa e das Guerras Napoléonicas. A partir de 1850, as instalações portuárias extenderam-se instalaram-se muitas fábricas em Marselha. Durante a II Guerra Mundial, foi ocupada pelos alemães e sofreu graves destroços. Posteriormente, e graças a uns fortes programas de construção, Marselha transformou-se e converteu-se numa comunidade com um urbanismo moderno. Recomendamos a visita do Palácio Longchamp, Basílica de Notre Dame de Garde, o porto antigoo (zona de compras).

Veja os cruzeiros para Marselha (França)
Itinerário do Cruzeiro  Marrocos, Espanha, Portugal, França, Itália TI - MSC Cruzeiros

Gênova

Também conhecida como "A magnífica" pela sua atracção misteriosa, está consagrada ao mar mas dedicada à terra. Tem numerosos edifícios de interesse no centro histórico datado da Idade Média, que se extende entre o porto, a rua Garibaldi e a praça De Ferrari. O símbolo de Génova é a Lanterna - o farol é o mais antigo e enocntra-se ainda em actividade: segundo a lenda, se a sua luz se apagava de repente, iria trazer 5 anos e 5 meses de desgraça à cidade. É prestigiosa a gastronomia de Génova, muito variada, que provém mais da experiência dos camponeses que da vida marítima. É recomendável visitar os palácios de Piazza de Ferrari: Palácio Duchale, sede do Dux (primeiro magistrado do estado genovês) do século XIII ao século XVIII, o prestigioso Teatro Carlo Felice, a catedral de São Lourenço ... e o aquário construído pelo arquitecto Renzo Piano. No seu interior encontram-se milhares de espécies marinhas e tipos de vegetação distintas.

Veja os cruzeiros para Gênova
Itinerário do Cruzeiro  Marrocos, Espanha, Portugal, França, Itália TI - MSC Cruzeiros

Marselha (França)

Cidade do sul de França, capital do departamento de Bouches-du-Rhône, no golfo de Leão (Mediterrâneo). É a segunda cidade mais importante de França, um notável porto marítimo e um destacado centro industrial e comercial. A cidade está unida ao rio Ródano (Rhône) por um canal e possui grandes instalações para o transporte aéreo e ferroviário. Na baía situada frente a Marselha há várias ilhas, entre as que se encontra a ilha de If, cujo castelo (séc. XVI), é descrito no romance de Alexandre Dumas "O conde de Montecristo. Vários fortes protegem o porto. No final da década de 1960, os arqueólogos descobriram e desenterraram parte dos contrafortes e das muralhas helenísticas da cidade e uma parte da catedral medieval, a Maior, que ainda se conserva. O comércio no porto expandiu-se no século XVII, antes da Revolução Francesa e das Guerras Napoléonicas. A partir de 1850, as instalações portuárias extenderam-se instalaram-se muitas fábricas em Marselha. Durante a II Guerra Mundial, foi ocupada pelos alemães e sofreu graves destroços. Posteriormente, e graças a uns fortes programas de construção, Marselha transformou-se e converteu-se numa comunidade com um urbanismo moderno. Recomendamos a visita do Palácio Longchamp, Basílica de Notre Dame de Garde, o porto antigoo (zona de compras).

Veja os cruzeiros para Marselha (França)
Itinerário do Cruzeiro  Marrocos, Espanha, Portugal, França, Itália TI - MSC Cruzeiros

Tarragona (Espanha)

Veja os cruzeiros para Tarragona (Espanha)
Itinerário do Cruzeiro  Marrocos, Espanha, Portugal, França, Itália TI - MSC Cruzeiros

Valência (Espanha)

Cidade costeira situada na metade Leste do territorio espanhol, à qual se pode chegar mediante transporte aéreo, terrestre (ferroviário e auto-estrada) e marítimo. Valência é a capital da província do mesmo nome e da Comunidade Valenciana. No seu centro, de estilo modernista, encontra-se o cais, de onde partem barcos de recreio. Nas imediações, localizam-se as Reales Atarazanas, monumento histórico artístico que alberga o Museu Marítimo.

Veja os cruzeiros para Valência (Espanha)

O navio: MSC Poesia

MSC Poesia

Uma nova dimensão de prazer à arte de viajar de navio.

O MSC Poesia, a terceira embarcação da "Categoria Musica", foi inaugurado em 2008. Como se espera de um novo transatlântico, ele foi construído dentro dos padrões ecológicos mais exigentes, que resultaram num belíssimo navio de última geração. A bordo deste elegante transatlântico você encontrará o que há de melhor em cruzeiros de luxo, uma espetacular cachoeira no saguão, com pontes, um jardim Zen no Sushi Bar e um SPA de 1.160m² muito relaxante.Projetado sob a tendência do estilo e da elegância italiana, marca que os hóspedes associam à MSC Cruzeiros, as suítes abordo do MSC Poesia são espaçosas e elegantes e a maioria tem varanda privativa. Os hóspedes poderão contar com o tratamento atencioso da tripulação e a sua cortesia em todo o navio.

Ano de Construção 2008
Largura 32.2 m.
Comprimento 293.8 m.
Toneladas 93300 tn.
Capacidade Total 3223
Número de Tripulantes 1039
Relação passageiro / tripulação Standard 3:1
Relação toneladas / passageiro Bom 29:1
Nº Decks 13
Nº Cabines 1275
Nº cabines intenas 275
Nº cabines com varanda 809
Ver Ficha técnica do MSC Poesia

Que inclui?

Pensão completa (café da manhã, almoço e jantar)

Cabine na categoria selecionada e limpeza da mesma

Água, café e sucos disponíveis nas máquinas na área de refeições

Acesso e uso das instalações do navio, e participação em todos os programas de animação e atividades

Taxas de serviços estão incluídas e são pagas no momento da reserva.

Dias e noites temáticas como White Party, Festa Flower Power e Show de Talentos

O que não inclui?

Compras feitas nas lojas a bordo, serviços de Spa e beleza, excursões terrestres e serviço de lavandeira 

Bebidas alcoólicas e não alcoólicas (exceto água disponível nas máquinas da área de refeição)

Refeições em restaurantes de especialidades

Acesso a internet e telefonemas do navio para fora

Serviços médicos e medicamentos

Acesso e serviços do Spa (exceto o acesso a área termal nas categorias Aurea e Yacht Club)

Promoções e benefícios

  • Tudo incluído a bordo
  • Até 12x Sem Juros
Perguntas Frequentes
Perguntas Frequentes

Quer Ajuda para planejar o seu cruzeiro

Ver mais