De San Francisco (EUA) a Miami

Cruzeiros de 31 dias saindo de San Francisco (EUA) a bordo do Queen Elizabeth

Itinerário: Saindo do porto de San Francisco (EUA), visitando Los Angeles (EUA), Cabo São Lucas (México), Puntarenas, Costa Rica, Canal do Panamá, Cartagena (Espanha), Oranjestad (Aruba), Miami, San Juan, St John's, Castri
a partir de R$36.971 Preço por passageiro em ocupação dupla

Cruzeiro De San Francisco (EUA) a Miami

Cruzeiros de 31 dias saindo de San Francisco (EUA) a bordo do Queen Elizabeth

a partir de R$36.971 Preço por pessoa

Saídas e Preços. Faça a sua cotação!

1
Quantos vocês são na cabine? A idade dos passageiros deverá corresponder a idade na data do início do cruzeiro. Caso contrário os valores poderão sofrer alterações.
2
Escolha a data de partida e categoria clicando no preço Preço por passageiro em ocupação dupla.
...COM TAXAS INCLUÍDAS! Alguns sites mostram inicialmente só a tarifa base, sem as taxas.. Nossos preços incluem a tarifa base (cabine) e as taxas por pessoa, para que não tenha surpresas ao realizar sua cotação.

Você quer a cabine mais barata? Você tem isso em um clique!

Cabine Interna

Doble Interna IF

Interna Standart IA

Interna Deluxe GA

Cabine Externa

Externa EB

Cabine com varanda

Varanda com vista obstruída CA

Varanda BC

Varanda BA

Externa c/ Varanda A2

Suite

Suite Princess P2

Suite Princess P1

Queen Suíte Q5

Penthouse Q4

Penthouse Q3

Qual a melhor cabine para mim?

Às vezes não é fácil escolher a cabine que melhor encaixe com suas necessidades e orçamento, Com este rápido guia tentaremos resolver todas suas dúvidas.

Você quer reservar várias cabines?

Você deverá realizar uma reserva para cada cabine. Você também pode contatar um de nossos agentes ligando para o telefone (11) 4858-0885

Roteiro do cruzeiro

Itinerário completo
Dia 1 San Francisco (EUA) Embarque | Saída: 19:00H
Dia 2 Navegação
Dia 3 Los Angeles (EUA) Chegada: 06:00H | Saída: 19:00H 13h no destino
Dia 4-5 Navegação
Dia 6 Cabo São Lucas (México) Chegada: 07:00H | Saída: 17:00H 10h no destino
Dia 7-8-9 Navegação
Dia 10 Puntarenas, Costa Rica Chegada: 08:00H | Saída: 18:00H 10h no destino
Dia 11 Navegação
Dia 12 Canal do Panamá Chegada: 05:00H | Saída: 17:00H 12h no destino
Dia 13 Navegação
Dia 14 Cartagena (Espanha) Chegada: 07:00H | Saída: 21:00H 14h no destino
Dia 15 Navegação
Dia 16 Oranjestad (Aruba) Chegada: 08:00H | Saída: 18:00H 10h no destino
Dia 17-18 Navegação
Dia 19 Miami Chegada: 07:00H | Saída: 17:00H 10h no destino
Dia 20-21 Navegação
Dia 22 San Juan Chegada: 08:00H | Saída: 17:00H 9h no destino
Dia 23 St John's Chegada: 09:00H | Saída: 18:00H 9h no destino
Dia 24 Castries (Antilhas) Chegada: 08:00H | Saída: 18:00H 10h no destino
Dia 25 Bridgetown (Barbados) Chegada: 07:00H | Saída: 23:59H 16h no destino
Dia 26 Navegação
Dia 27 Philipsburg (St.Maarten) Chegada: 07:00H | Saída: 18:00H 11h no destino
Dia 28 Road Town (Ilhas Virgens Britânicas) Chegada: 07:00H | Saída: 18:00H 11h no destino
Dia 29-30 Navegação
Dia 31 Miami Chegada: 07:00H
Itinerário do Cruzeiro  De San Francisco (EUA) a Miami - Cunard

De San Francisco (EUA) a Miami

31 dias de cruzeiro a bordo do Queen Elizabeth. Saindo do porto de San Francisco (EUA), visitando Los Angeles (EUA), Cabo São Lucas (México), Puntarenas, Costa Rica, Canal do Panamá, Cartagena (Espanha), Oranjestad (Aruba), Miami, San Juan, St John's, Castries (Antilhas), Bridgetown (Barbados), Philipsburg (St.Maarten), Road Town (Ilhas Virgens Britânicas) e desembarque no porto de Miami.

Itinerário do Cruzeiro  De San Francisco (EUA) a Miami - Cunard
Itinerário do Cruzeiro  De San Francisco (EUA) a Miami - Cunard

San Francisco (EUA)

As empinadas ruas bordadas com casas da era vitoriana, sua enorme baía de águas turquesa cercada por montanhas baixas e o pitoresco teleférico com antigos vagões que lembram aos bondes, atualmente seguem transportando passageiros, subindo e descendo as colinas da cidade. Essas e muitas outras coisas faz com que seja uma das cidades mais chamativas dos EUA. Entre suas numerosas atrações estão os bairros de diferentes grupos étnicos como Chinatown e Japantpwn com seus tradicionais comércios e restaurantes. Cada uma dessas comunidades abriga um grande número de imigrantes asiáticos e tem um caráter particularmente oriental. A Praia Norte é conhecida como o bairro italiano, o Distrito Misión pela sua comunidade hispana e a Rua Castro pela sua população GLS (San Francisco) foi famosa durante muito tempo pelas suas alternativas culturais e pelas suas reivindicações em favor dos direitos civis dos homossexuais). A área cêntrica da cidade é a zona dos negócios, comercios e centro de compras. Próximo à Union Square o visitante encontrará uma grande variedade de lojas famosas e pequenos negócios e um grande centro de compras na rua Market.
A zona do píer, principalmente em Fissherman's Wharf se oferecem muitas atrações basicamente dedicadas aos turistas.

Veja os cruzeiros de San Francisco (EUA)
Itinerário do Cruzeiro  De San Francisco (EUA) a Miami - Cunard

Los Angeles (EUA)

É mundialmente conhecida porque alberga várias indústrias do espectáculo como a música, cinema, televisão e arte. A indústria do cinema é uma das mais importantes dentro da cidade, especialmente em Hollywood. Várias entidades dedicadas à apreciação cinematográfica têm as suas sedes em Los Angeles, incluindo a Academia das Artes e as Ciências Cinematográficas de Hollywood e o American Film Institute.

O Porto de Los Angeles está situado na Baía de San Pedro, aproximadamente a 30 km a sul do centro da cidade.

Veja os cruzeiros para Los Angeles (EUA)
Itinerário do Cruzeiro  De San Francisco (EUA) a Miami - Cunard

Cabo São Lucas (México)

Cabo São Lucas é uma moderna cidade que conta com atrações turísticas naturais e uma interessante vida noturna. Está localizada no extremo sul da península da baixa Califórnia e é banhada pelas águas do Oceano Pacífico. Seu clima é cálido. Nas suas costas se formam correntes marinhas que produzem a erosão das suas rochas e a formação portanto de arcos rochosos e falésias que são a principal atração turística natural. Dessas formações se destacam os chamados Finisterre e O Arco, onde o Pacífico se encontra com as quentes águas do Mar de Cortés. A região conta com um refúgio para as várias espécies de fauna marinha, perto de um profundo canyon que se abre frente à costa. Também se encontra aqui um porto de cabotagem dedicado à pesca. O desenvolvimento industrial, devido a essa atividade, se viu orientado com o estabelecimento de uma empacotadora de mariscos. São Lucas se converteu em um lugar turístico favorito por suas extensas praias e a beleza do seu litoral marítimo. Os pescadores a reconhecem como lugar excepcional porque se consegue a captura de exemplares únicos. Desde os campos de Golf localizados perto do mar, ao mesmo tempo que se pratica esporte, se pode contemplar as migrações das baleias que passam nas suas viagens muito próximas à costa. O visitante conta além disso, com a possibilidade de hospedar-se em hotéis de primeira categoria, de conhecer suas elegantes lojas e de visitar seus vários restaurantes e centros noturnos como o famoso Hard Rock Café e o Planet Hollywood.

Veja os cruzeiros para Cabo São Lucas (México)
Itinerário do Cruzeiro  De San Francisco (EUA) a Miami - Cunard

Puntarenas, Costa Rica

Puntarenas é uma província de Costa Rica, situada na sua zona ocidental e abrange a maior parte da costa Pacífica do país. Um dos locais turísticos por excelência na cidade, é o Passeio dos Turistas, que é uma espécie de avenida pedonal paralela ao oceano e na qual se encontra toda a classe de negócios: hotéis, bares, gelatarias, discotecas, etc. Também está nesta província o Museu Histórico Marinho e o Parque Marinho. Os carnavais da cidade de Puntarenas destacam-se como a mais famosa festa popular da província e realizam-se a princípios do mês de Fevereiro. Também é de destacar o Festival do Mar, no mês de Fevereiro e as festas da Virgen del Mar, em Julho, quando se realizam desfiles de embarcações pesqueiras decoradas. Puntarenas destaca-se pela sua deliciosa comida; entre alguns pratos podemos mencionar o vigoron, o ceviche puntarenense, as chuchecas e como não, mencionar uma sobremesa saborosa e refrescante: o granizado (reconhecido popularmente como Churchill).

Veja os cruzeiros para Puntarenas, Costa Rica
Itinerário do Cruzeiro  De San Francisco (EUA) a Miami - Cunard

Canal do Panamá

O interesse por estabelecer uma rota curta desde o Atlântico ao Pacífico começou com os exploradores da América Central nos princípios do século XVI. Hernán Cortés, conquistador de México, sugeriu a construção de um canal através do istmo de Tehuantepec. Ao longo da historia houve várias tentativas e projectos, mas sem sucesso. Ferdinand de Lesseps, constructor do Canal de Suez, começou a obra mas, por motivos económicos e políticos, resultou num fracasso. Finalmente, os Estados Unidos tornaram-se responsáveis pela construção do Canal do Panamá, um dos maiores trabalhos de engenharia de todos os tempos. Calculou-se que o canal estaria completado em dez anos. Contudo, antes do prazo previsto, no Verão de 1914 estaba já em funcionamento. A obra supôs não só a excavação de cerca de 143 milhões de m3 de terra, assim como o saneamento de toda a denominada Zona do Canal (que estava infestada de mosquitos que propagavam a febre amarela e a malária). O trabalho de saneamento foi levado a cabo pelo corpo médico do Exército dos Estados Unidos, que erradicou estas doenças quase por completo. O custo final do canal foi de 336 milhões de dólares. Panamá detém o controlo do Canal e a soberania plena sobre a chamada Zona do Canal, desde 31 de Dezembro de 1999.

Veja os cruzeiros para Canal do Panamá
Itinerário do Cruzeiro  De San Francisco (EUA) a Miami - Cunard

Cartagena (Espanha)

Cartagena é um município de Múrcia localizado à Sudeste da província na orla do Mar Mediterrâneo, na Costa Cálida, chamada assim pela suavidade do seu clima e das suas águas. É famosa pelas suas festas maiores de Carthagineses e Romanos e pelas procissões de Semana Santa, declaradas de interesse turístico internacional.

Veja os cruzeiros para Cartagena (Espanha)
Itinerário do Cruzeiro  De San Francisco (EUA) a Miami - Cunard

Oranjestad (Aruba)

A próspera Capital de Aruba, sonho de todo o comprador, mesmo não sendo um porto livre de impostos, os valores são mínimos. Os costumes de Aruba foram influenciados pelos costumes das ilhas da América do Sul a um grau maior que os de qualquer ilha próxima, pelo que a vida é distinguidamente latina.

Veja os cruzeiros para Oranjestad (Aruba)
Itinerário do Cruzeiro  De San Francisco (EUA) a Miami - Cunard

Miami

Se acredita que seu nome deriva da palavra índia mayaimi, que significa água abundante. Importante centro financeiro, conta com o maior e mais importante porto de cruzeiros do mundo. É um excelente destino para conhecer a parte latina dos EUA. É o ponto de encontro de artistas e boêmios. Uma das melhores zonas de passeio à pé, a Pequena Havana é o lugar aonde vivem centenas de exilados cubanos que fugiram da ilha, são os que deram vida à maior cidade bilingüe do país. Ao sul dessa zona está localizado Coral gables, um bairro selecto e elegante, entrecortado por belos canais navegáveis, fontes e praças. Para fazer um percorrido guiado, poderá escolher o Old Town Trolley que tem trajetos de até 90min. de duração e que sai de bayside. Miami Beach, entre Biscayne bay e o Atlântico, constitui uma das zonas mais fascinantes do Great Miami. Aqui prevalecem as construções de arte decó, o ambiente sofisticado, as melhores praias...

Veja os cruzeiros para Miami
Itinerário do Cruzeiro  De San Francisco (EUA) a Miami - Cunard

San Juan

Veja os cruzeiros para San Juan
Itinerário do Cruzeiro  De San Francisco (EUA) a Miami - Cunard

St John's

Veja os cruzeiros para St John's
Itinerário do Cruzeiro  De San Francisco (EUA) a Miami - Cunard

Castries (Antilhas)

Ilha de origem vulcânica, situada à Sudeste do mar das Caraibas, cortada de norte a sul por uma cordilheira arborizada que finaliza no monte Gimie, encontrando-se à Sul o Vulcão Soufrière. A ilha possui uma população de uns 140.000 habitantes e a maioria é de origem africana e de religião católica. Seu idioma oficial é o inglês, ainda que está também muito difundido um dialeto francês (francés patois). Sua Capital e principal porto é Castries. Sua economia está baseada na agricultura, algo de indústria e no turismo crescente, além do que possui uma boa rede de comunicações interna, bem como aeroportos. A ilha foi descoberta pelos espanhóis em 1500 e em 1660 se estabeleceu uma colônia francesa permanente, seu controle foi disputado entre franceses e ingleses até que em 1814 passou a mãos britânicas. A ilha obteve a independência dentro da Commonwealth em 1979.

Veja os cruzeiros para Castries (Antilhas)
Itinerário do Cruzeiro  De San Francisco (EUA) a Miami - Cunard

Bridgetown (Barbados)

Capital e porto principal de Barbados, fundada pelos ingleses em 1628 na costa Sudoeste da ilha. Também é porto de escala para os cruzeiros e exporta toda a produção de açúcar de rum e de melaço da ilha além de ser ponto de trasbordo dos que viajam à outros lugares da região. Sua população é de aproximadamente uns 97.000 habitantes.

Veja os cruzeiros para Bridgetown (Barbados)
Itinerário do Cruzeiro  De San Francisco (EUA) a Miami - Cunard

Philipsburg (St.Maarten)

Philipsburg é a Capital das Antilhas Holandesas e se encontra na Ilha de St. Marteen. A Ilha está localizada a uns 240Km a Leste de Porto Rico. Sua grande importância se deve a que foi e segue sendo um importante porto para o comércio internacional.

A ilha se encontra dividida em duas partes. Philipsburg se encontra na parte sul, enquanto que ao norte pertence ao território além-mar francês. St. Marteen sofreu nos últimos anos um forte crescimento demográfico, devido ao forte desenvolvimento do turismo. A imigração predominante é de ascendência haitiana, francesa e dominicana.

Veja os cruzeiros para Philipsburg (St.Maarten)
Itinerário do Cruzeiro  De San Francisco (EUA) a Miami - Cunard

Road Town (Ilhas Virgens Britânicas)

Road Town é a capital do país insular das Ilhas Virgens Britânicas. Situado na ilha de Tortola. Encontra-se na costa sul. É a ilha perfeita para desconectar-se de tudo e apenas desfrutar do seu clima e suas águas quentes.

Veja os cruzeiros para Road Town (Ilhas Virgens Britânicas)
Itinerário do Cruzeiro  De San Francisco (EUA) a Miami - Cunard

Miami

Se acredita que seu nome deriva da palavra índia mayaimi, que significa água abundante. Importante centro financeiro, conta com o maior e mais importante porto de cruzeiros do mundo. É um excelente destino para conhecer a parte latina dos EUA. É o ponto de encontro de artistas e boêmios. Uma das melhores zonas de passeio à pé, a Pequena Havana é o lugar aonde vivem centenas de exilados cubanos que fugiram da ilha, são os que deram vida à maior cidade bilingüe do país. Ao sul dessa zona está localizado Coral gables, um bairro selecto e elegante, entrecortado por belos canais navegáveis, fontes e praças. Para fazer um percorrido guiado, poderá escolher o Old Town Trolley que tem trajetos de até 90min. de duração e que sai de bayside. Miami Beach, entre Biscayne bay e o Atlântico, constitui uma das zonas mais fascinantes do Great Miami. Aqui prevalecem as construções de arte decó, o ambiente sofisticado, as melhores praias...

Veja os cruzeiros para Miami

O navio: Queen Elizabeth

Ano de Construção 2010
Largura 32 m.
Comprimento 294 m.
Toneladas 90.900 tn.
Capacidade Total 2100
Número de Tripulantes 1005
Relação passageiro / tripulação Premium 2:1
Relação toneladas / passageiro Excelente 43:1
Nº Decks 12
Nº Cabines 1050
Ver Ficha técnica do Queen Elizabeth

Promoções e benefícios

  • Até 12x Sem Juros
Perguntas Frequentes
Perguntas Frequentes

Quer Ajuda para planejar o seu cruzeiro

Ver mais

Precisa de ajuda?

Precisa de ajuda?