Ilhas Cayman, Colômbia, Panamá, México

Cruzeiros de 17 dias saindo de Fort Lauderdale (EUA) a bordo do Serenade of the Seas

Itinerário: Saindo do porto de Fort Lauderdale (EUA), visitando George Town (Ilhas Caiman), Cartagena das Índias, Colón (Panamá), Canal do Panamá, Puerto Quetzal, Porto Vallarta (México), Cabo São Lucas (México) e desemba
a partir de R$9.855 Preço por passageiro em ocupação dupla

Cruzeiro Ilhas Cayman, Colômbia, Panamá, México

Cruzeiros de 17 dias saindo de Fort Lauderdale (EUA) a bordo do Serenade of the Seas

a partir de R$9.855 Preço por pessoa

Saídas e Preços. Faça a sua cotação!

1
Quantos vocês são na cabine? A idade dos passageiros deverá corresponder a idade na data do início do cruzeiro. Caso contrário os valores poderão sofrer alterações.
2
Escolha a data de partida e categoria clicando no preço Preço por passageiro em ocupação dupla.
...COM TAXAS INCLUÍDAS! Alguns sites mostram inicialmente só a tarifa base, sem as taxas.. Nossos preços incluem a tarifa base (cabine) e as taxas por pessoa, para que não tenha surpresas ao realizar sua cotação.

Você quer a cabine mais barata? Você tem isso em um clique!

Cabine Interna

Interna em oferta ZI

Interna 4V

Interna 2V

Cabine Externa

Externa em oferta YO

Exterior 4N

Exterior comunicada CO

Externa 2N

Exterior espacioso 4M

Cabine com varanda

Com varanda em oferta XB

Balcón 4D

Com Varanda 2D

Balcón comunicado CB

Com Varanda 4B

Com Varanda 2B

Suite

Suíte em oferta WS

Ocean View Suíte

Junior Suíte J3

Owner Suíte OT

Royal Suite RS

Suite Grande GS

Suite OS

Qual a melhor cabine para mim?

Às vezes não é fácil escolher a cabine que melhor encaixe com suas necessidades e orçamento, Com este rápido guia tentaremos resolver todas suas dúvidas.

Você quer reservar várias cabines?

Você deverá realizar uma reserva para cada cabine. Você também pode contatar um de nossos agentes ligando para o telefone (11) 4858-0885

Roteiro do cruzeiro

Itinerário completo
Dia 1 Fort Lauderdale (EUA) Embarque | Saída: 16:00H
Dia 2 Navegação
Dia 3 George Town (Ilhas Caiman) Chegada: 08:00H | Saída: 16:00H 8h no destino
Dia 4 Navegação
Dia 5 Cartagena das Índias Chegada: 08:00H | Saída: 16:00H 8h no destino
Dia 6 Colón (Panamá) Chegada: 09:30H | Saída: 18:00H 9h no destino
Dia 7 Canal do Panamá Chegada: 06:00H | Saída: 18:00H 12h no destino
Dia 8-9 Navegação
Dia 10 Puerto Quetzal Chegada: 08:00H | Saída: 17:00H 9h no destino
Dia 11-12 Navegação
Dia 13 Porto Vallarta (México) Chegada: 07:00H | Saída: 16:00H 9h no destino
Dia 14 Cabo São Lucas (México) Chegada: 10:00H | Saída: 19:00H 9h no destino
Dia 15-16 Navegação
Dia 17 Los Angeles (EUA) Chegada: 07:00H
Itinerário do Cruzeiro  Ilhas Cayman, Colômbia, Panamá, México - Royal Caribbean

Ilhas Cayman, Colômbia, Panamá, México

17 dias de cruzeiro a bordo do Serenade of the Seas. Saindo do porto de Fort Lauderdale (EUA), visitando George Town (Ilhas Caiman), Cartagena das Índias, Colón (Panamá), Canal do Panamá, Puerto Quetzal, Porto Vallarta (México), Cabo São Lucas (México) e desembarque no porto de Los Angeles (EUA).

Itinerário do Cruzeiro  Ilhas Cayman, Colômbia, Panamá, México - Royal Caribbean
Itinerário do Cruzeiro  Ilhas Cayman, Colômbia, Panamá, México - Royal Caribbean

Fort Lauderdale (EUA)

Fort Lauderdale é uma cidade dos Estados Unidos situada na costa sudeste da Flórida, e localizada entre as cidades de Miami e Palm Beach. É conhecida como a Veneza da América devido ao grande número de canais inter-costeiros navegáveis que a percorrem. É a séptima maior cidade do estado de Florida, possui um atractivo clima propício para o turismo e também para os negócios, condição esta que a converte-se num centro de negócios internacionais de primeira ordem.

Veja os cruzeiros de Fort Lauderdale (EUA)
Itinerário do Cruzeiro  Ilhas Cayman, Colômbia, Panamá, México - Royal Caribbean

George Town (Ilhas Caiman)

Desfrute o que a revista National Geographic considera uma das experiências mais enriquecedoras do mundo submarino: a cidade das arraias Stingray. Ver para crer.

Veja os cruzeiros para George Town (Ilhas Caiman)
Itinerário do Cruzeiro  Ilhas Cayman, Colômbia, Panamá, México - Royal Caribbean

Cartagena das Índias

Protegido pela baía do mar das Caraíbas, o porto possui as fortificações mais completas da América do Sul. Um sistema de zonas divide a cidade em três bairros distintos: São Pedro com a catedral e numerosos palácios de estilo andaluz, San Diego onde viviam os mercadores e a pequena burguesia e Gethsemani, o bairro popular. Hoje em dia, este património cultural sofre das pressões da pressão demográfica, da especulação imobiliária e do tráfico excessivo.

Veja os cruzeiros para Cartagena das Índias
Itinerário do Cruzeiro  Ilhas Cayman, Colômbia, Panamá, México - Royal Caribbean

Colón (Panamá)

É um atrativo turístico de grande importância pela forte influência econômica que possui no mundo, mas além disso, porque foi bendita com uma natureza exuberante. Encontramos clássicos na cidade, que resultarão imprescindíveis para os que chegam aqui como por exemplo a represa de Gatun, que foi construida para sustentar o rio Chagres. Também recomendamos que conheça o Forte San Lorenzo, aonde poderá desfrutar de uma rica e vasta selva de espécies que poderá observar.

Um dos paraísos de Colón é Portobelo, um povoado muito pequeno de apenas 3000 habitantes que recebe a visita de muitos turistas. Este lugar é o ideal para aqueles que desfrutam das atividades de mergulho. Mas bem perto daqui, poderá ir à Isla Grande, á a mais longa e extensa da região. Está cercada de recifes de corais que a tranformam em um cenário ideal para o mergulho e que também oferece boas costas para praticar o surf.

Veja os cruzeiros para Colón (Panamá)
Itinerário do Cruzeiro  Ilhas Cayman, Colômbia, Panamá, México - Royal Caribbean

Canal do Panamá

O interesse por estabelecer uma rota curta desde o Atlântico ao Pacífico começou com os exploradores da América Central nos princípios do século XVI. Hernán Cortés, conquistador de México, sugeriu a construção de um canal através do istmo de Tehuantepec. Ao longo da historia houve várias tentativas e projectos, mas sem sucesso. Ferdinand de Lesseps, constructor do Canal de Suez, começou a obra mas, por motivos económicos e políticos, resultou num fracasso. Finalmente, os Estados Unidos tornaram-se responsáveis pela construção do Canal do Panamá, um dos maiores trabalhos de engenharia de todos os tempos. Calculou-se que o canal estaria completado em dez anos. Contudo, antes do prazo previsto, no Verão de 1914 estaba já em funcionamento. A obra supôs não só a excavação de cerca de 143 milhões de m3 de terra, assim como o saneamento de toda a denominada Zona do Canal (que estava infestada de mosquitos que propagavam a febre amarela e a malária). O trabalho de saneamento foi levado a cabo pelo corpo médico do Exército dos Estados Unidos, que erradicou estas doenças quase por completo. O custo final do canal foi de 336 milhões de dólares. Panamá detém o controlo do Canal e a soberania plena sobre a chamada Zona do Canal, desde 31 de Dezembro de 1999.

Veja os cruzeiros para Canal do Panamá
Itinerário do Cruzeiro  Ilhas Cayman, Colômbia, Panamá, México - Royal Caribbean

Puerto Quetzal

Encontra-se situado no departamento de Escuintla, Guatemala, no litoral Pacífico, a 98 Km da capital. Há uma saída para o mar que permite realizar pesca desportiva, a qual é uma das mais abundantes da região.

Veja os cruzeiros para Puerto Quetzal
Itinerário do Cruzeiro  Ilhas Cayman, Colômbia, Panamá, México - Royal Caribbean

Porto Vallarta (México)

A cidade de Porto Vallarta, titulo concedido em 1968 ao até então município de mesmo nome, no Estado de Jalisco, tem como atividade principal o turismo. Conta com uma excelente infra-estrutura que lhe permite receber um grande número de visitantes de todas as partes do mundo, durante o ano inteiro. Possui um clima muito agradável, seco na estação fria e húmido no verão. Seus hotéis estão habilitados para os hóspedes mais exigentes e seu porto e aeroporto possuem categoria internacional. As longas franjas de areia das praias de Porto Vallarta (Careyes, Las Ánimas, Mismaloya e Tamarindo) são muito apreciadas. A pesca, o parasailing (paraquedismo com lancha motora) e os passeios em catamarã são outras das atividades mais praticadas.

Veja os cruzeiros para Porto Vallarta (México)
Itinerário do Cruzeiro  Ilhas Cayman, Colômbia, Panamá, México - Royal Caribbean

Cabo São Lucas (México)

Cabo São Lucas é uma moderna cidade que conta com atrações turísticas naturais e uma interessante vida noturna. Está localizada no extremo sul da península da baixa Califórnia e é banhada pelas águas do Oceano Pacífico. Seu clima é cálido. Nas suas costas se formam correntes marinhas que produzem a erosão das suas rochas e a formação portanto de arcos rochosos e falésias que são a principal atração turística natural. Dessas formações se destacam os chamados Finisterre e O Arco, onde o Pacífico se encontra com as quentes águas do Mar de Cortés. A região conta com um refúgio para as várias espécies de fauna marinha, perto de um profundo canyon que se abre frente à costa. Também se encontra aqui um porto de cabotagem dedicado à pesca. O desenvolvimento industrial, devido a essa atividade, se viu orientado com o estabelecimento de uma empacotadora de mariscos. São Lucas se converteu em um lugar turístico favorito por suas extensas praias e a beleza do seu litoral marítimo. Os pescadores a reconhecem como lugar excepcional porque se consegue a captura de exemplares únicos. Desde os campos de Golf localizados perto do mar, ao mesmo tempo que se pratica esporte, se pode contemplar as migrações das baleias que passam nas suas viagens muito próximas à costa. O visitante conta além disso, com a possibilidade de hospedar-se em hotéis de primeira categoria, de conhecer suas elegantes lojas e de visitar seus vários restaurantes e centros noturnos como o famoso Hard Rock Café e o Planet Hollywood.

Veja os cruzeiros para Cabo São Lucas (México)
Itinerário do Cruzeiro  Ilhas Cayman, Colômbia, Panamá, México - Royal Caribbean

Los Angeles (EUA)

É mundialmente conhecida porque alberga várias indústrias do espectáculo como a música, cinema, televisão e arte. A indústria do cinema é uma das mais importantes dentro da cidade, especialmente em Hollywood. Várias entidades dedicadas à apreciação cinematográfica têm as suas sedes em Los Angeles, incluindo a Academia das Artes e as Ciências Cinematográficas de Hollywood e o American Film Institute.

O Porto de Los Angeles está situado na Baía de San Pedro, aproximadamente a 30 km a sul do centro da cidade.

Veja os cruzeiros para Los Angeles (EUA)

O navio: Serenade of the Seas

Assistência em espanhol; Campo de golfe; Grande casino e máquinas caça-níquel; Atividades e áreas para meninos; Rocódromo; Área desportiva; Zona para meninos; piscinas; heliporto; opção janta buffet informal; cinema; Lojas livres de impostos, Galeria dearte, Teatro; Biblioteca; Zona de tratamentos corporais; Zona Internet

Ano de Construção 2003
Largura 32 m.
Comprimento 293 m.
Toneladas 90.090 tn.
Capacidade Total 2501
Número de Tripulantes 859
Relação passageiro / tripulação Standard 3:1
Relação toneladas / passageiro Muito Bom 36:1
Nº Decks 13
Nº Cabines 1050
Nº cabines intenas 237
Nº cabines com varanda 577
Ver Ficha técnica do Serenade of the Seas

Que inclui?

Cabine na categoria selecionada e limpeza da mesma

Pensão completa (café da manhã, almoço e jantar)

Água, chá, café e limonada disponíveis nas máquinas na área de refeições

Acesso e uso das instalações do navio, e participação em todos os programas de animação e atividades.

Taxas de serviços (gorjetas) que serão pagas no momento da reserva. 

O que não inclui?

Serviços médicos e medicamentos

Compras feitas nas lojas a bordo, serviços de Spa e beleza, excursões terrestres e serviço de lavandeira

Acesso a internet e telefonemas do navio para fora

Bebidas alcoólicas e não alcoólicas (exceto água, chá e limonada disponíveis nas máquinas da área de refeição).

Simulador de golfe

Promoções e benefícios

  • Até 60% OFF

    A oferta oferece 60% OFF para o 2º hóspede e 30% OFF na tarifa marítima do 3º e 4º hóspedes da mesma cabine. Válida para saídas selecionadas da Royal Caribbean a partir de 01 de junho de 2024 e o cruzeiro deve ser reservado até 01 de maio de 2024. A oferta é aplicável a todos os hóspedes na mesma cabine. Não aplicável para saídas da China. Desconto já aplicado nos valores apresentados no site. Sujeita a disponibilidade e alteração sem prévio aviso.

  • Até 10x Sem Juros
Perguntas Frequentes
Perguntas Frequentes

Quer Ajuda para planejar o seu cruzeiro

Ver mais