Colômbia, Panamá, Costa Rica, México

Cruzeiros de 15 dias saindo de Fort Lauderdale (EUA) a bordo do Eurodam

Itinerário: Saindo do porto de Fort Lauderdale (EUA), visitando Cartagena das Índias, Canal do Panamá, Canal do Panamá, Puntarenas, Costa Rica, Puerto Quetzal, Huatulco, México, Porto Vallarta (México) e desembarque no po
a partir de R$17.270 Preço por passageiro em ocupação dupla

Cruzeiro Colômbia, Panamá, Costa Rica, México

Cruzeiros de 15 dias saindo de Fort Lauderdale (EUA) a bordo do Eurodam

a partir de R$17.270 Preço por pessoa

Saídas e Preços. Faça a sua cotação!

1
Quantos vocês são na cabine? A idade dos passageiros deverá corresponder a idade na data do início do cruzeiro. Caso contrário os valores poderão sofrer alterações.
2
Escolha a data de partida e categoria clicando no preço Preço por passageiro em ocupação dupla.
...COM TAXAS INCLUÍDAS! Alguns sites mostram inicialmente só a tarifa base, sem as taxas.. Nossos preços incluem a tarifa base (cabine) e as taxas por pessoa, para que não tenha surpresas ao realizar sua cotação.

Você quer a cabine mais barata? Você tem isso em um clique!

Cabine Interna

Interna N

Interna MM

Interna M

Interna L

Interna K

Interna J

Interna Spa IQ

Interna I

Cabine Externa

Externa vista obstruída HH

Externa (vista obstruída) H

Externa F

Externa E

Externa DD

Externa D

Externa C

Externa G

Cabine com varanda

Luxo c/ Varanda VH

Luxo c/ Varanda VF

Luxo c/ Varanda VE

Luxo c/ Varanda VD

Luxo c/ Varanda VC

Externa Luxo c/ Varanda VB

Luxo c/ Varanda VA

Luxo c/ Varanda V

Luxo c/ Varanda VT

Suite

Signature Suite SZ

Signature Suite SY

Signature Suíte SS

Suite luxo Neptune SC

Suite luxo Neptune SB

Suite luxo Neptune SA

Qual a melhor cabine para mim?

Às vezes não é fácil escolher a cabine que melhor encaixe com suas necessidades e orçamento, Com este rápido guia tentaremos resolver todas suas dúvidas.

Você quer reservar várias cabines?

Você deverá realizar uma reserva para cada cabine. Você também pode contatar um de nossos agentes ligando para o telefone (11) 4858-0885

Roteiro do cruzeiro

Itinerário completo
Dia 1 Fort Lauderdale (EUA) Embarque | Saída: 15:00H
Dia 2-3 Navegação
Dia 4 Cartagena das Índias Chegada: 07:00H | Saída: 13:00H 6h no destino
Dia 5 Canal do Panamá Chegada: 06:00H | Saída: 06:00H
Dia 5 Canal do Panamá
Dia 5-6 Navegação Chegada: 18:00H (+1 Dia)
Dia 7 Puntarenas, Costa Rica Chegada: 08:00H | Saída: 18:00H 10h no destino
Dia 8 Navegação
Dia 9 Puerto Quetzal Chegada: 08:00H | Saída: 15:00H 7h no destino
Dia 10 Huatulco, México Chegada: 12:00H | Saída: 18:00H 6h no destino
Dia 11 Navegação
Dia 12 Porto Vallarta (México) Chegada: 09:00H | Saída: 17:00H 8h no destino
Dia 13-14 Navegação
Dia 15 San Diego (Califórnia) Chegada: 07:00H
Itinerário do Cruzeiro  Colômbia, Panamá, Costa Rica, México - Holland America Line

Colômbia, Panamá, Costa Rica, México

15 dias de cruzeiro a bordo do Eurodam. Saindo do porto de Fort Lauderdale (EUA), visitando Cartagena das Índias, Canal do Panamá, Canal do Panamá, Puntarenas, Costa Rica, Puerto Quetzal, Huatulco, México, Porto Vallarta (México) e desembarque no porto de San Diego (Califórnia).

Itinerário do Cruzeiro  Colômbia, Panamá, Costa Rica, México - Holland America Line
Itinerário do Cruzeiro  Colômbia, Panamá, Costa Rica, México - Holland America Line

Fort Lauderdale (EUA)

Fort Lauderdale é uma cidade dos Estados Unidos situada na costa sudeste da Flórida, e localizada entre as cidades de Miami e Palm Beach. É conhecida como a Veneza da América devido ao grande número de canais inter-costeiros navegáveis que a percorrem. É a séptima maior cidade do estado de Florida, possui um atractivo clima propício para o turismo e também para os negócios, condição esta que a converte-se num centro de negócios internacionais de primeira ordem.

Veja os cruzeiros de Fort Lauderdale (EUA)
Itinerário do Cruzeiro  Colômbia, Panamá, Costa Rica, México - Holland America Line

Cartagena das Índias

Protegido pela baía do mar das Caraíbas, o porto possui as fortificações mais completas da América do Sul. Um sistema de zonas divide a cidade em três bairros distintos: São Pedro com a catedral e numerosos palácios de estilo andaluz, San Diego onde viviam os mercadores e a pequena burguesia e Gethsemani, o bairro popular. Hoje em dia, este património cultural sofre das pressões da pressão demográfica, da especulação imobiliária e do tráfico excessivo.

Veja os cruzeiros para Cartagena das Índias
Itinerário do Cruzeiro  Colômbia, Panamá, Costa Rica, México - Holland America Line

Canal do Panamá

O interesse por estabelecer uma rota curta desde o Atlântico ao Pacífico começou com os exploradores da América Central nos princípios do século XVI. Hernán Cortés, conquistador de México, sugeriu a construção de um canal através do istmo de Tehuantepec. Ao longo da historia houve várias tentativas e projectos, mas sem sucesso. Ferdinand de Lesseps, constructor do Canal de Suez, começou a obra mas, por motivos económicos e políticos, resultou num fracasso. Finalmente, os Estados Unidos tornaram-se responsáveis pela construção do Canal do Panamá, um dos maiores trabalhos de engenharia de todos os tempos. Calculou-se que o canal estaria completado em dez anos. Contudo, antes do prazo previsto, no Verão de 1914 estaba já em funcionamento. A obra supôs não só a excavação de cerca de 143 milhões de m3 de terra, assim como o saneamento de toda a denominada Zona do Canal (que estava infestada de mosquitos que propagavam a febre amarela e a malária). O trabalho de saneamento foi levado a cabo pelo corpo médico do Exército dos Estados Unidos, que erradicou estas doenças quase por completo. O custo final do canal foi de 336 milhões de dólares. Panamá detém o controlo do Canal e a soberania plena sobre a chamada Zona do Canal, desde 31 de Dezembro de 1999.

Veja os cruzeiros para Canal do Panamá
Itinerário do Cruzeiro  Colômbia, Panamá, Costa Rica, México - Holland America Line

Canal do Panamá

O interesse por estabelecer uma rota curta desde o Atlântico ao Pacífico começou com os exploradores da América Central nos princípios do século XVI. Hernán Cortés, conquistador de México, sugeriu a construção de um canal através do istmo de Tehuantepec. Ao longo da historia houve várias tentativas e projectos, mas sem sucesso. Ferdinand de Lesseps, constructor do Canal de Suez, começou a obra mas, por motivos económicos e políticos, resultou num fracasso. Finalmente, os Estados Unidos tornaram-se responsáveis pela construção do Canal do Panamá, um dos maiores trabalhos de engenharia de todos os tempos. Calculou-se que o canal estaria completado em dez anos. Contudo, antes do prazo previsto, no Verão de 1914 estaba já em funcionamento. A obra supôs não só a excavação de cerca de 143 milhões de m3 de terra, assim como o saneamento de toda a denominada Zona do Canal (que estava infestada de mosquitos que propagavam a febre amarela e a malária). O trabalho de saneamento foi levado a cabo pelo corpo médico do Exército dos Estados Unidos, que erradicou estas doenças quase por completo. O custo final do canal foi de 336 milhões de dólares. Panamá detém o controlo do Canal e a soberania plena sobre a chamada Zona do Canal, desde 31 de Dezembro de 1999.

Veja os cruzeiros para Canal do Panamá
Itinerário do Cruzeiro  Colômbia, Panamá, Costa Rica, México - Holland America Line

Puntarenas, Costa Rica

Puntarenas é uma província de Costa Rica, situada na sua zona ocidental e abrange a maior parte da costa Pacífica do país. Um dos locais turísticos por excelência na cidade, é o Passeio dos Turistas, que é uma espécie de avenida pedonal paralela ao oceano e na qual se encontra toda a classe de negócios: hotéis, bares, gelatarias, discotecas, etc. Também está nesta província o Museu Histórico Marinho e o Parque Marinho. Os carnavais da cidade de Puntarenas destacam-se como a mais famosa festa popular da província e realizam-se a princípios do mês de Fevereiro. Também é de destacar o Festival do Mar, no mês de Fevereiro e as festas da Virgen del Mar, em Julho, quando se realizam desfiles de embarcações pesqueiras decoradas. Puntarenas destaca-se pela sua deliciosa comida; entre alguns pratos podemos mencionar o vigoron, o ceviche puntarenense, as chuchecas e como não, mencionar uma sobremesa saborosa e refrescante: o granizado (reconhecido popularmente como Churchill).

Veja os cruzeiros para Puntarenas, Costa Rica
Itinerário do Cruzeiro  Colômbia, Panamá, Costa Rica, México - Holland America Line

Puerto Quetzal

Encontra-se situado no departamento de Escuintla, Guatemala, no litoral Pacífico, a 98 Km da capital. Há uma saída para o mar que permite realizar pesca desportiva, a qual é uma das mais abundantes da região.

Veja os cruzeiros para Puerto Quetzal
Itinerário do Cruzeiro  Colômbia, Panamá, Costa Rica, México - Holland America Line

Huatulco, México

Veja os cruzeiros para Huatulco, México
Itinerário do Cruzeiro  Colômbia, Panamá, Costa Rica, México - Holland America Line

Porto Vallarta (México)

A cidade de Porto Vallarta, titulo concedido em 1968 ao até então município de mesmo nome, no Estado de Jalisco, tem como atividade principal o turismo. Conta com uma excelente infra-estrutura que lhe permite receber um grande número de visitantes de todas as partes do mundo, durante o ano inteiro. Possui um clima muito agradável, seco na estação fria e húmido no verão. Seus hotéis estão habilitados para os hóspedes mais exigentes e seu porto e aeroporto possuem categoria internacional. As longas franjas de areia das praias de Porto Vallarta (Careyes, Las Ánimas, Mismaloya e Tamarindo) são muito apreciadas. A pesca, o parasailing (paraquedismo com lancha motora) e os passeios em catamarã são outras das atividades mais praticadas.

Veja os cruzeiros para Porto Vallarta (México)
Itinerário do Cruzeiro  Colômbia, Panamá, Costa Rica, México - Holland America Line

San Diego (Califórnia)

Localizada na Califórnia muito próxima à fronteira com o México, esta cidade é um centro agrícola, manufatureiro e de transportes de grande importância na região. É porto de entrada na baía de San Diego e do Oceano Pacífico. Possui uma considerável frota pesqueira e uma grande indústria de construção naval. É além disso, um destacado centro para o desenvolvimentoe fabricação de equipamentos eletrônicos e aeroespaciais. Importantes instalações militares situadas aqui são de grande influência para sua economia. É sede da Universidade Estadual de San Diego, da Universidade de Califórnia/San Diego, a qual pertence ao Instituto Scripps de Oceanografia. Seu coração cultural se encontra no parque Balboa, que contém seu famoso zoo, o Museu de Arte da cidade e o Centro Histórico Aeroespacial. O observatório astronômico de Monte Palomar está perto daqui no bosque nacional de Cleveland. Seu clima é ideal, quase nunca chove e isso permite ao visitante conhecer sob um céu sempre azul suas praias magníficas, suas famosas galerias de arte e lugares de atração como o Sea World, centro de investigação oceanográfico e de espetáculos com animais marinhos que possuem fama internacional.

Veja os cruzeiros para San Diego (Califórnia)

O navio: Eurodam

Autênticos Hotéis Flutuantes. Cuidadosamente desenhados para conjugar os padrões dos melhores hotéis com as comodidades de uma casa, os nossos navios combinam grandes escadarias e cobertas de passeio em madeira de teca, com elegantes salões e as comodidades mais modernas. Nos nossos navios encontrará verdadeiras obras maestras flutuantes, pinturas e objectos de valor incalculável e que recordam a exploração marítima holandesa dos séculos XVII e XVIII. Como complemento, esculturas e murais de maestros modernistas e grandes centros de flores frescas. Impecáveis e realmente confortáveis, os camarotes dispõem de todas as comodidades. Camas com edredons desenhados com esmero, armários e roupeiros suficientemente amplos para justificar o excesso de bagagem. Restaurante principal, restaurantes alternativos, duas piscinas (exterior-interior), jacuzzis, ginásio, spa, massagens, salão de beleza, boutiques, centro internet, casino, teatro, biblioteca, cinema, sala de jogos, discoteca, obras de arte e antiguidades.

Ano de reforma 2018
Largura 32,25 m.
Comprimento 285 m.
Toneladas 86.273 tn.
Capacidade Total 2104
Número de Tripulantes 876
Relação passageiro / tripulação Premium 2:1
Relação toneladas / passageiro Excelente 41:1
Nº Decks 11
Nº Cabines 1052
Ver Ficha técnica do Eurodam

Que inclui?

Clubs infantis separados por idade e com horário amplo

Piscinas

Grande variedade de atrações ao vivo e atividades de entretenimento a bordo

Cabine na categoria selecionada e limpeza diária da mesma

Pensão completa (café da manhã, almoço e jantar), nos restaurantes definidos como incluídos pela cia

Acesso e uso das instalações do navio, e participação em todos os programas de animação e atividades

O que não inclui?

Spa

Refeições em restaurantes de especialidades

Serviços médicos e medicamentos

As taxas de serviços (gorjetas) são cobradas à bordo diretamente do cliente

Acesso a internet e telefonemas do navio para fora

Excursões no Porto

Serviços em terra

Compras feitas nas lojas a bordo, serviços beleza, excursões terrestres e serviço de lavandeira

Passagem aérea

Bebidas alcoólicas e refrigerante

Gorjetas a pagar a bordo

Promoções e benefícios

  • Até 9x Sem Juros
Perguntas Frequentes
Perguntas Frequentes

Quer Ajuda para planejar o seu cruzeiro

Ver mais