Alasca

Cruzeiros de 8 dias saindo de Vancouver (Canadá) a bordo do Radiance of the Seas

Itinerário: Saindo do porto de Vancouver (Canadá), visitando Juneau (Alaska), Icy Strait Point, Sitka, Alasca, Skagway (EUA), Glaciar Hubbard - Navegação (EUA) e desembarque no porto de Seward (Alasca).
a partir de R$4.559 Preço por passageiro em ocupação dupla

Cruzeiro Alasca

Cruzeiros de 8 dias saindo de Vancouver (Canadá) a bordo do Radiance of the Seas

a partir de R$4.559 Preço por pessoa

Saídas e Preços. Faça a sua cotação!

1
Quantos vocês são na cabine? A idade dos passageiros deverá corresponder a idade na data do início do cruzeiro. Caso contrário os valores poderão sofrer alterações.
2
Escolha a data de partida e categoria clicando no preço Preço por passageiro em ocupação dupla.
...COM TAXAS INCLUÍDAS! Alguns sites mostram inicialmente só a tarifa base, sem as taxas.. Nossos preços incluem a tarifa base (cabine) e as taxas por pessoa, para que não tenha surpresas ao realizar sua cotação.

Você quer a cabine mais barata? Você tem isso em um clique!

Cabine Interna

Interna em oferta ZI

Interna 2V

Interna 3V

Interna 4V

Interna 1V

Cabine Externa

Externa em oferta YO

Cabine 1P

Exterior espacioso 4M

Exterior comunicada CO

Externa ulta espaçosa 1K

Cabine 3P

Cabine 4P

Cabine 2P

Cabine com varanda

Com varanda em oferta XB

Com Varanda 4B

Cabine 1H

Cabine 1G

Balcon comunicado CB

Cabine 4H

Cabine 4G

Cabine 3H

Cabine 3G

Cabine 2H

Cabine 2G

Suite

Junior Suíte J3

Suite com varanda GS

Royal Suite RS

Suite OS

Suíte em oferta WS

Owner Suíte OT

Qual a melhor cabine para mim?

Às vezes não é fácil escolher a cabine que melhor encaixe com suas necessidades e orçamento, Com este rápido guia tentaremos resolver todas suas dúvidas.

Você quer reservar várias cabines?

Você deverá realizar uma reserva para cada cabine. Você também pode contatar um de nossos agentes ligando para o telefone (11) 4858-0885

Roteiro do cruzeiro

Itinerário completo
Dia 1 Vancouver (Canadá) Embarque | Saída: 16:00H
Alaska Inside Passage Experiência a bordo
Dia 3 Juneau (Alaska) Chegada: 14:00H | Saída: 22:00H 8h no destino
Dia 4 Icy Strait Point Chegada: 08:00H | Saída: 20:00H 12h no destino
Dia 5 Sitka, Alasca Chegada: 07:00H | Saída: 16:00H 9h no destino
Dia 6 Skagway (EUA) Chegada: 07:00H | Saída: 15:30H 8h no destino
Dia 7 Glaciar Hubbard - Navegação (EUA) Chegada: 08:00H | Saída: 11:00H 3h no destino
Dia 8 Seward (Alasca) Chegada: 06:00H
Itinerário do Cruzeiro  Alasca - Royal Caribbean

Alasca

8 dias de cruzeiro a bordo do Radiance of the Seas. Saindo do porto de Vancouver (Canadá), visitando Juneau (Alaska), Icy Strait Point, Sitka, Alasca, Skagway (EUA), Glaciar Hubbard - Navegação (EUA) e desembarque no porto de Seward (Alasca).

Itinerário do Cruzeiro  Alasca - Royal Caribbean
Itinerário do Cruzeiro  Alasca - Royal Caribbean

Vancouver (Canadá)

Localizadano sudoeste da localidade de Columbia Britânica (Canadá) na enseada Burrard (um braço do Estreito de Georgia), é um importante porto da Costa do Oceano Pacífico e o centro comercial, industrial, financeiro, turístico e cultural da região. seus principais produtos são objetos metálicos e de madeira, petróleo refinado, alimentos preparados e material impresso. Há importantes estradas e linhas ferroviárias e um aeroporto internacional na próxima ilha de Sea. É uma cidade cosmopolitana com grandes e modernos edifícios de notável elegância que são prova do seu passado glorioso e que se misturam com a arquitetura mais vanguardista. Entre os numerosos espaços abertos se destacam o parque Stanley que abriga o aquário público e um zoo e o parque Vanier, onde se encontram o Museu de Vancouver com uma coleção de arte e objetos aborígenes, o Museu Marítimo e o Planetário H.R. MacMillan. Outros lugares interessantes são a Galeria de Arte de Vancouver, os Jardins Botânicos Van Dusen, Chinatown, sede de uma das mais importantes comunidades chinesas da América e Gastown, a restauração de uma antiga zona da cidade. Vancouver é sede da Universidade de Columbia Britânica. Nessa pequena jóia do Canadá os visitantes poderão encontrar lugares românticos aonde realizar passeios inesquecíveis e os amantes da natureza poderão desfrutar do panorama que oferecem o Estreito de Georgia e as montanhas que o emolduram.

Veja os cruzeiros de Vancouver (Canadá)
Itinerário do Cruzeiro  Alasca - Royal Caribbean
Experiência a bordo

Alaska Inside Passage

É uma região ainda intacta do continente americano. Enquadrado por geleiras e coberto por exuberantes florestas de abetos, é um maravilhoso labirinto de ilhas e canais. Montanhas e penhascos que tocam o céu (o lar de águias) apressar em imponentes cachoeiras e despejou águas que são o lar de leões-marinhos, golfinhos e baleias Primeiras Nações, comunidades indígenas, povoar a região desde o início dos tempos, existem os povos Tsimshian, Tlingit e Haida, cujas culturas incluem expressões artísticas notáveis, como seus totens característicos, com significados religiosos dramáticos. Pescadores, madeireiros e garimpeiros foram juntando o mosaico variado de história e cultura deste lugar, e o passado russo legou igrejas que se destacam por suas cúpulas em forma de cebola e ícones de ouro em filetes.

Itinerário do Cruzeiro  Alasca - Royal Caribbean

Juneau (Alaska)

Juneau é uma das duas capitais do estado norte-americano do Alaska. A única forma de chegar a ela é por avão ou por barco. A população nativa é de origem tlingit, um povo de ricas tradições artísticas, com domínio do tecido, a escultura (tótems), a dança e o canto.

Veja os cruzeiros para Juneau (Alaska)
Itinerário do Cruzeiro  Alasca - Royal Caribbean

Icy Strait Point

O Icy Strait encontra-se a oeste de Juneau e a norte do Arquipélago Alexander e a Tongass National Forest. É um passo importante para os deslocamentos de animais como os leões marinhos, espécie em vias de extinção. Os pântanos da área costeira são importantes como a zona de descanso de variadas espécies de pássaros e particularmente aves aquáticas. Toda a zona proporciona alimento aos ursos pardos, também próprios da região. Bem como os castores, que fabricam os seus diques com a abundante madeira que encontram no velho bosque das ilhas.

Veja os cruzeiros para Icy Strait Point
Itinerário do Cruzeiro  Alasca - Royal Caribbean

Sitka, Alasca

Os nativos Tlingit, os russos e os americanos encontraram prosperidade em Sitka. A mistura dinâmica dessas culturas moldou a história do país a partir do século XVIII. Sua atração mais importante é o Parque Histórico Nacional, o mais antigo do Alasca, estabelecido como um parque federal em 1890 e declarado monumento nacional em 1910. É de interesse para os visitantes o trabalho de artistas nativos, derrubados em forma de totens, originalmente trazidos em 1905 da costa noroeste e da floresta tropical. Também os últimos exemplos sobreviventes da arquitetura colonial russa, como a Casa do Bispo, datada de 1843, e a Capela da Anunciação. A Conferência das Baleias e o Summer Music Festival são realizados anualmente. A pesca do salmão, por sua vez, atrai milhares de fãs deste esporte a cada temporada

Veja os cruzeiros para Sitka, Alasca
Itinerário do Cruzeiro  Alasca - Royal Caribbean

Skagway (EUA)

A Febre do Ouro deixou inumeráveis histórias e lendas. Também lugares como Skagway, junto à cidade de Dawson e construções como o comboio de Yukon Route, ao serviço dos garimpeiros em busca do precioso metal dourado, aquele que muito poucos encontraram ao tentar cumprir os seus sonhos de riqueza. A comunidade de Skagway não conheceu um maior desenvolvimento desde então. Este facto permitiu-lhe conservar o seu valor histórico e a sua antiga beleza. Por exemplo, ao percorrer o caminho de madeira de Broadway Street pode contemplar edifícios de mais de um século de antiguidade. Milhares de visitantes por ano chegam em cruzeiros a esta región, ávidos pela descoberta de uma paisagem de singular beleza.

Veja os cruzeiros para Skagway (EUA)
Itinerário do Cruzeiro  Alasca - Royal Caribbean

Glaciar Hubbard - Navegação (EUA)

Esta beleza natural de Alaska, um dos glaciares mais activos do mundo, irá deixá-lo impressionado com os seus 411 metros de altura.

Veja os cruzeiros para Glaciar Hubbard - Navegação (EUA)
Itinerário do Cruzeiro  Alasca - Royal Caribbean

Seward (Alasca)

Única cidade localizada no lado oriental da península Kenai, Seward personifica a firmeza e o espírito dos habitantes da região. Os seus cerca de 3000 habitantes tiveram a coragem necessária para a reconstruir em 1964, quando foi arrasada por um forte terremoto. As suas falésias e as suas casas de madeira coloridas fazem do seu porto um lugar muito pitoresco. O Parque Nacional do Fiorde Kenai, ao que dá acesso Seward, oferece ao visitante toda a sua beleza e o atractivo das suas fauna e flora.

Veja os cruzeiros para Seward (Alasca)

O navio: Radiance of the Seas

Este magnifico e espetacular barco dispõe de solarium, simulação de campos de golfe, pista de basquete, bilhares, Restaurantes especializados, teatro, salas de reunion...

Ano de Construção 2001
Largura 32 m.
Comprimento 293 m.
Toneladas 90090 tn.
Capacidade Total 2501
Número de Tripulantes 859
Relação passageiro / tripulação Standard 3:1
Relação toneladas / passageiro Muito Bom 36:1
Nº Decks 13
Nº Cabines 1050
Nº cabines intenas 237
Nº cabines com varanda 577
Ver Ficha técnica do Radiance of the Seas

Que inclui?

Cabine na categoria selecionada e limpeza da mesma

Pensão completa (café da manhã, almoço e jantar)

Água, chá, café e limonada disponíveis nas máquinas na área de refeições

Acesso e uso das instalações do navio, e participação em todos os programas de animação e atividades.

Taxas de serviços (gorjetas) que serão pagas no momento da reserva. 

O que não inclui?

Serviços médicos e medicamentos

Compras feitas nas lojas a bordo, serviços de Spa e beleza, excursões terrestres e serviço de lavandeira

Acesso a internet e telefonemas do navio para fora

Bebidas alcoólicas e não alcoólicas (exceto água, chá e limonada disponíveis nas máquinas da área de refeição).

Simulador de golfe

Promoções e benefícios

  • Até 10x Sem Juros
Perguntas Frequentes
Perguntas Frequentes

Quer Ajuda para planejar o seu cruzeiro

Ver mais