Alasca

Cruzeiros de 11 dias saindo de Seattle (EUA) a bordo do Riviera

Itinerário: Saindo do porto de Seattle (EUA), visitando Ketchican (Alaska), Juneau (Alaska), Skagway (EUA), Icy Strait Point, Sitka, Alasca, Victoria (British Columbia) e desembarque no porto de Seattle (EUA).
a partir de R$17.709 Preço por passageiro em ocupação dupla

Cruzeiro Alasca

Cruzeiros de 11 dias saindo de Seattle (EUA) a bordo do Riviera

a partir de R$17.709 Preço por pessoa

Saídas e Preços. Faça a sua cotação!

1
Quantos vocês são na cabine? A idade dos passageiros deverá corresponder a idade na data do início do cruzeiro. Caso contrário os valores poderão sofrer alterações.
2
Escolha a data de partida e categoria clicando no preço Preço por passageiro em ocupação dupla.
...COM TAXAS INCLUÍDAS! Alguns sites mostram inicialmente só a tarifa base, sem as taxas.. Nossos preços incluem a tarifa base (cabine) e as taxas por pessoa, para que não tenha surpresas ao realizar sua cotação.

Você quer a cabine mais barata? Você tem isso em um clique!

Cabine Interna

Interna G

Interna F

Cabine Externa

Deluxe c/ vista do mar C

Cabine com varanda

Cabine na Gabine B4

Cabine na Gabine B3

Cabine na Gabine B2

Cabine na Galeria B1

Galeria Nível Concierge A4

Galeria Nível Concierge A3

Galeria Nível Concierge A2

Galeria Nível Concierge A1

Suite

Suite Penthouse PH3

Suite Penthouse PH2

Suite Penthouse PH1

Suite Ocenia OC

Suite com Vista VS

Suite Owers OS

Qual a melhor cabine para mim?

Às vezes não é fácil escolher a cabine que melhor encaixe com suas necessidades e orçamento, Com este rápido guia tentaremos resolver todas suas dúvidas.

Você quer reservar várias cabines?

Você deverá realizar uma reserva para cada cabine. Você também pode contatar um de nossos agentes ligando para o telefone (11) 4858-0885

Roteiro do cruzeiro

Itinerário completo
Dia 1 Seattle (EUA) Embarque | Saída: false
Dia 2 Navegação Chegada: 08:00H | Saída: 08:00H
Dia 3 Ketchican (Alaska) Chegada: 08:00H | Saída: 17:00H 9h no destino
Dia 4 Juneau (Alaska) Chegada: 12:00H | Saída: 23:00H 11h no destino
Dia 5 Skagway (EUA) Chegada: 07:00H | Saída: 23:00H 16h no destino
Dia 6 Icy Strait Point Chegada: 07:00H | Saída: 17:00H 10h no destino
Dia 7 Navegação Chegada: 09:00H | Saída: 11:00H 2h no destino
Dia 8 Sitka, Alasca Chegada: 07:00H | Saída: 17:00H 10h no destino
Dia 9 Navegação
Dia 10 Victoria (British Columbia) Chegada: 13:00H | Saída: 23:00H 10h no destino
Dia 11 Seattle (EUA) Chegada: 06:00H | Saída: 17:00H 11h no destino
Itinerário do Cruzeiro  Alasca - Oceania Cruises

Alasca

11 dias de cruzeiro a bordo do Riviera. Saindo do porto de Seattle (EUA), visitando Ketchican (Alaska), Juneau (Alaska), Skagway (EUA), Icy Strait Point, Sitka, Alasca, Victoria (British Columbia) e desembarque no porto de Seattle (EUA).

Itinerário do Cruzeiro  Alasca - Oceania Cruises
Itinerário do Cruzeiro  Alasca - Oceania Cruises

Seattle (EUA)

A história conta-nos que esta cidade se tornou um porto importante durante a lendária febre do ouro de Yukon e de Alaska nos finais do século XIX. A partir de então fortaleceu-se comercialmente e estabeleceu as relações através do Pacífico com os países asiáticos. Destes países procede uma parte importante da sua população, também composta por naturais americanos, afro-americanos, latinos e escandinavos. Por outro lado, a geografia indica-nos que Seattle pertence ao estado de Washington, que é capital do condado de King, entre o golfo de Puget Sound e o lago Washington e que é a cidade mais povoada do estado. Foi construída sobre uma série de colinas e é famosa pela sua pitoresca paisagem. Nos arredores encontram-se os lagos Union, Washington e Green. As montanhas do Parque Nacional Olympic elevam-se a oeste e a cordilheira das Cascadas, dominada pelo monte Rainier, encontra-se a este da cidade. É um importante centro cultural, de grande sofisticação, revelada na sua arquitectura, artes e moda. Conta com restaurantes de primeira categoria, que oferecem ao visitante a possibilidad de saborear refeiçõesà base de mariscos procedentes das águas do Oceano Pacífico que banham as suas costas. Tem também importantes universidades, a do estado de Washington (a mais antiga) data de 1861. A nordeste encontram-se os três principais museus da cidade: o Museu de História e Indústria, a Galeria de Arte Henry e o Museu Estatal Comemorativo de Washington Thomas Burke, com exposições sobre os índios nativos da região. O turismo é um dos pilares da sua vasta economia e oferece ao viajante encanto e acesso a recreações espectaculares a ar livre.

Veja os cruzeiros de Seattle (EUA)
Itinerário do Cruzeiro  Alasca - Oceania Cruises

Ketchican (Alaska)

Junto com Juneau (a capital), Anchorage, Fairbanks e Sitka, Ketchikan é uma das cidades mais importantes de Alaska. Está situada na ilha de Revillagigedo, 145 km a norte de Príncipe Rupert (Colúmbia Britânica) e 600 km a sul de Juneau. Como sede de actividades pesqueiras, conserveiras e madereiras, prosperou de maneira destacada durante o século XIX. Até ela chegaram trabalhadores de todo o mundo. Os visitantes fanáticos pela natureza poderão apreciar os bosques húmidos (Alaska Rainforest Sanctuary). Os interessados na história, o Saxman Native Village, o Totem Heritage Center, o Tongass Historical Museum e Creek Street, a pitoresca zona pedonal histórica.

Veja os cruzeiros para Ketchican (Alaska)
Itinerário do Cruzeiro  Alasca - Oceania Cruises

Juneau (Alaska)

Juneau é uma das duas capitais do estado norte-americano do Alaska. A única forma de chegar a ela é por avão ou por barco. A população nativa é de origem tlingit, um povo de ricas tradições artísticas, com domínio do tecido, a escultura (tótems), a dança e o canto.

Veja os cruzeiros para Juneau (Alaska)
Itinerário do Cruzeiro  Alasca - Oceania Cruises

Skagway (EUA)

A Febre do Ouro deixou inumeráveis histórias e lendas. Também lugares como Skagway, junto à cidade de Dawson e construções como o comboio de Yukon Route, ao serviço dos garimpeiros em busca do precioso metal dourado, aquele que muito poucos encontraram ao tentar cumprir os seus sonhos de riqueza. A comunidade de Skagway não conheceu um maior desenvolvimento desde então. Este facto permitiu-lhe conservar o seu valor histórico e a sua antiga beleza. Por exemplo, ao percorrer o caminho de madeira de Broadway Street pode contemplar edifícios de mais de um século de antiguidade. Milhares de visitantes por ano chegam em cruzeiros a esta región, ávidos pela descoberta de uma paisagem de singular beleza.

Veja os cruzeiros para Skagway (EUA)
Itinerário do Cruzeiro  Alasca - Oceania Cruises

Icy Strait Point

O Icy Strait encontra-se a oeste de Juneau e a norte do Arquipélago Alexander e a Tongass National Forest. É um passo importante para os deslocamentos de animais como os leões marinhos, espécie em vias de extinção. Os pântanos da área costeira são importantes como a zona de descanso de variadas espécies de pássaros e particularmente aves aquáticas. Toda a zona proporciona alimento aos ursos pardos, também próprios da região. Bem como os castores, que fabricam os seus diques com a abundante madeira que encontram no velho bosque das ilhas.

Veja os cruzeiros para Icy Strait Point
Itinerário do Cruzeiro  Alasca - Oceania Cruises

Sitka, Alasca

Os nativos Tlingit, os russos e os americanos encontraram prosperidade em Sitka. A mistura dinâmica dessas culturas moldou a história do país a partir do século XVIII. Sua atração mais importante é o Parque Histórico Nacional, o mais antigo do Alasca, estabelecido como um parque federal em 1890 e declarado monumento nacional em 1910. É de interesse para os visitantes o trabalho de artistas nativos, derrubados em forma de totens, originalmente trazidos em 1905 da costa noroeste e da floresta tropical. Também os últimos exemplos sobreviventes da arquitetura colonial russa, como a Casa do Bispo, datada de 1843, e a Capela da Anunciação. A Conferência das Baleias e o Summer Music Festival são realizados anualmente. A pesca do salmão, por sua vez, atrai milhares de fãs deste esporte a cada temporada

Veja os cruzeiros para Sitka, Alasca
Itinerário do Cruzeiro  Alasca - Oceania Cruises

Victoria (British Columbia)

Victoria é a capital do estado de Colúmbia Britânica e junto com os municípios vizinhos, é a segunda cidade mais povoada da província depois de Vancouver. Está situada no ponto sul da Ilha de Vancouver.

Veja os cruzeiros para Victoria (British Columbia)
Itinerário do Cruzeiro  Alasca - Oceania Cruises

Seattle (EUA)

A história conta-nos que esta cidade se tornou um porto importante durante a lendária febre do ouro de Yukon e de Alaska nos finais do século XIX. A partir de então fortaleceu-se comercialmente e estabeleceu as relações através do Pacífico com os países asiáticos. Destes países procede uma parte importante da sua população, também composta por naturais americanos, afro-americanos, latinos e escandinavos. Por outro lado, a geografia indica-nos que Seattle pertence ao estado de Washington, que é capital do condado de King, entre o golfo de Puget Sound e o lago Washington e que é a cidade mais povoada do estado. Foi construída sobre uma série de colinas e é famosa pela sua pitoresca paisagem. Nos arredores encontram-se os lagos Union, Washington e Green. As montanhas do Parque Nacional Olympic elevam-se a oeste e a cordilheira das Cascadas, dominada pelo monte Rainier, encontra-se a este da cidade. É um importante centro cultural, de grande sofisticação, revelada na sua arquitectura, artes e moda. Conta com restaurantes de primeira categoria, que oferecem ao visitante a possibilidad de saborear refeiçõesà base de mariscos procedentes das águas do Oceano Pacífico que banham as suas costas. Tem também importantes universidades, a do estado de Washington (a mais antiga) data de 1861. A nordeste encontram-se os três principais museus da cidade: o Museu de História e Indústria, a Galeria de Arte Henry e o Museu Estatal Comemorativo de Washington Thomas Burke, com exposições sobre os índios nativos da região. O turismo é um dos pilares da sua vasta economia e oferece ao viajante encanto e acesso a recreações espectaculares a ar livre.

Veja os cruzeiros de Seattle (EUA)

O navio: Riviera

Ano de Construção 2011
Largura 32 m.
Comprimento 239 m.
Toneladas 66.084 tn.
Capacidade Total 1250
Número de Tripulantes 800
Relação passageiro / tripulação Luxo 2:1
Relação toneladas / passageiro Excelente 53:1
Nº Decks 15
Ver Ficha técnica do Riviera

Que inclui?

Restaurante de Especialidades

Pensão Completa (café da manhã, almoço e jantar)

Para suítes e cabines Concierge uso do terraço do Canyon Ranch SpaClub®

Seleção de bebidas não alcoólicas 

Para súites 24 horas de room service e mordomo

Hospedagem nas cabines ou suítes de luxo

Lavanderia, cassino, compras a bordo

Internet

O que não inclui?

Taxas de Serviço (gorjetas) deverão ser pagas a bordo.  

Serviços e atedimento médico

Excursões

Gastos pessoais como compras e demais gastos a bordo ou em destinos.

Aulas culinárias Bon Appetit Culinary Center (pago a parte)

Tratamentos no Spa

Bebidas Alcóolicas

Promoções e benefícios

  • Até 12x Sem Juros
Perguntas Frequentes
Perguntas Frequentes

Quer Ajuda para planejar o seu cruzeiro

Ver mais