W
Wellington
2 adultos
08/04/2024
A cortesia dos tripulantes.
Nenhum.
Aqui você encontrará diferentes opiniões de viajantes que já aproveitaram um cruzeiro no Rhapsody of the Seas e também uma nota média que poderá te ajudar na hora de tomar uma decisão. Recomendamos que não faça sua escolha final baseando-se em apenas uma opinião, já que cada viajante avalia o navio e o cruzeiro segundo seus próprios critérios que podem não coincidir com os teus..
Opiniões Verificadas: Os clientes escreveram suas opiniões depois de terem viajado conosco.
W
Wellington
2 adultos
08/04/2024
A cortesia dos tripulantes.
Nenhum.
I
Itacir
2 adultos
28/02/2024
Destinos
Os serviços menos valorados são: Qualidade / Preço, Excursões
I
Itacir
2 adultos
28/02/2024
Destinos
Os serviços menos valorados são: Qualidade / Preço, Excursões
I
Itacir
2 adultos
27/02/2024
Destinos
Os serviços menos valorados são: Qualidade / Preço, Espectáculos, Camarote
E
Evelyn
2 adultos
12/02/2024
Os serviços melhor valorados são: Destinos, Serviço de quartos, Refeição
Os serviços menos valorados são: Excursões, Camarote
P
Persio
2 adultos
05/02/2024
95% da equipe muito atenciosa; limpeza das cabines e do navio; excelente restaurante do jantar; cama confortável; roupa de cama confortável; cofre na cabine; toalhas macias; TV de 32 polegadas; boa iluminação artificial da cabine; espelhos em abundância.
Produtos do banheiro de péssima qualidade (papel higiênico, sabonete, xampu); falta de pressão na água do banheiro; cortina blackout insuficiente para a janela da cabine; box do chuveiro com cortina de plástico e não com vidro ou acrílico; falta de frigobar na cabine; apenas 12 canais a cabo; avisos sonoros apenas nos corredores (tinha de abrir a porta da cabine para ouvir os recados); comida insossa (faltavam temperos); falta de reposição de comida (se quiséssemos duas fatias de uma fruta, isso não seria possível); baixa qualidade das bebidas (não havia sucos, apenas refrigerantes; quando solicitávamos um suco, era sempre em copos de 100 ml); diversos aparelhos em manutenção (aparelhos de café, refrigerantes, elevador etc.); restaurante principal com número insuficiente de mesas e cadeiras (havia sempre um aviso para as pessoas darem lugar a outros passageiros); falta de mesas para pessoas com mobilidade reduzida ou pessoas com deficiência; bartenders sem muita vontade ou desconhecimento sobre bebidas ou falta de experiência; pessoal despreparado na recepção (nem sempre respondiam a dúvidas, pois desconheciam a resposta); falta de informação sobre saída e entrada nos pontos de parada (horário de retorno; documentos necessários, tipos de passeio); aplicativo ruim (nada intuitivo).
A
Albania Marta de Albuquerque
2 adultos
10/01/2024
Check-in; qualidade do cardápio do dining room; pontualidade da programação.
confusão dos horários e reservas do dining room; informações através dos auto-falantes
D
Debora
2 adultos, 1 criança
03/01/2024
Excelente serviço.Ilhas do Caribe extraordinárias.
Falta variedade de espetáculos.Destino Cartagena não foi tão bom.
M
Manoel
2 adultos
17/01/2023
Check in rápido , refeições, limpeza , cordialidade da tripulacao
Os serviços menos valorados são: Espectáculos, Excursões, Camarote
R
RICARDO ROMERO
2 adultos
09/09/2019
Otimo serviço, preço do cruzeiro muito bom, os lugares visitados muito bonitos
Não deu para visitar Mykonos o mais esperado e aí a companhia não tem um Plano B (outra ilha?). Deixa aos clientes mais um día no barco? Inaceitavel. Escutei que é comun não poder descer em Mykonos e mesmo assim perdimos uma visita? Por isso eu não recomendaria para ninguem
Precisa de um atendimento personalizado?
Todos os nossos especialistas estão ocupados neste momento.
Por favor, tente novamente mais tarde.
Nosso horário de atendimento telefônico é de: Segunda a Sexta de 09:00h a 18:00h.
As ligações efetuadas dentro do território brasileiro podem ser tarifadas. Consulte sua operadora as tarifas aplicáveis.
[AGENT-NAME]
[agent-description]
[AGENT-NAME], preciso da sua ajuda e conselhos. Deixo minhas informações de contato para você me ligar em breve...
Este serviço é totalmente gratuito.
Antes de enviar este formulário, você deve ler o seguinte
informações básicas sobre proteção de dadosAo pressionar o botão de envio, você confirma ter lido esta informação
Informações básicas sobre privacidade
O objetivo é a gestão do site e o relacionamento com seus usuários, melhoria de qualidade, publicidade e perfis comerciais.A base legal é a existência de uma relação contratual, nosso interesse legítimo em avaliar e promover nossos produtos e serviços e seu consentimento para a preparação de tais perfis.Nós só comunicaremos seus dados quando necessário para o processamento de seus pedidos, para outras empresas do grupo Logitravel, com o seu consentimento prévio ou por obrigação legal.Você tem o direito de acessar, retificar e excluir os dados, bem como outros direitos explicados em nossas
política de privacidade