I
Itacir
2 adultos
28/02/2024
Destinos
Os serviços menos valorados são: Qualidade / Preço, Excursões
Aqui você encontrará diferentes opiniões de viajantes que já aproveitaram um cruzeiro no Rhapsody of the Seas e também uma nota média que poderá te ajudar na hora de tomar uma decisão. Recomendamos que não faça sua escolha final baseando-se em apenas uma opinião, já que cada viajante avalia o navio e o cruzeiro segundo seus próprios critérios que podem não coincidir com os teus..
Opiniões Verificadas: Os clientes escreveram suas opiniões depois de terem viajado conosco.
I
Itacir
2 adultos
28/02/2024
Destinos
Os serviços menos valorados são: Qualidade / Preço, Excursões
I
Itacir
2 adultos
28/02/2024
Destinos
Os serviços menos valorados são: Qualidade / Preço, Excursões
I
Itacir
2 adultos
27/02/2024
Destinos
Os serviços menos valorados são: Qualidade / Preço, Espectáculos, Camarote
E
Evelyn
2 adultos
12/02/2024
Os serviços melhor valorados são: Destinos, Serviço de quartos, Refeição
Os serviços menos valorados são: Excursões, Camarote
P
Persio
2 adultos
05/02/2024
95% da equipe muito atenciosa; limpeza das cabines e do navio; excelente restaurante do jantar; cama confortável; roupa de cama confortável; cofre na cabine; toalhas macias; TV de 32 polegadas; boa iluminação artificial da cabine; espelhos em abundância.
Produtos do banheiro de péssima qualidade (papel higiênico, sabonete, xampu); falta de pressão na água do banheiro; cortina blackout insuficiente para a janela da cabine; box do chuveiro com cortina de plástico e não com vidro ou acrílico; falta de frigobar na cabine; apenas 12 canais a cabo; avisos sonoros apenas nos corredores (tinha de abrir a porta da cabine para ouvir os recados); comida insossa (faltavam temperos); falta de reposição de comida (se quiséssemos duas fatias de uma fruta, isso não seria possível); baixa qualidade das bebidas (não havia sucos, apenas refrigerantes; quando solicitávamos um suco, era sempre em copos de 100 ml); diversos aparelhos em manutenção (aparelhos de café, refrigerantes, elevador etc.); restaurante principal com número insuficiente de mesas e cadeiras (havia sempre um aviso para as pessoas darem lugar a outros passageiros); falta de mesas para pessoas com mobilidade reduzida ou pessoas com deficiência; bartenders sem muita vontade ou desconhecimento sobre bebidas ou falta de experiência; pessoal despreparado na recepção (nem sempre respondiam a dúvidas, pois desconheciam a resposta); falta de informação sobre saída e entrada nos pontos de parada (horário de retorno; documentos necessários, tipos de passeio); aplicativo ruim (nada intuitivo).
A
Albania Marta de Albuquerque
2 adultos
10/01/2024
Check-in; qualidade do cardápio do dining room; pontualidade da programação.
confusão dos horários e reservas do dining room; informações através dos auto-falantes
D
Debora
2 adultos, 1 criança
03/01/2024
Excelente serviço.Ilhas do Caribe extraordinárias.
Falta variedade de espetáculos.Destino Cartagena não foi tão bom.
M
Manoel
2 adultos
17/01/2023
Check in rápido , refeições, limpeza , cordialidade da tripulacao
Os serviços menos valorados são: Espectáculos, Excursões, Camarote
R
RICARDO ROMERO
2 adultos
09/09/2019
Otimo serviço, preço do cruzeiro muito bom, os lugares visitados muito bonitos
Não deu para visitar Mykonos o mais esperado e aí a companhia não tem um Plano B (outra ilha?). Deixa aos clientes mais um día no barco? Inaceitavel. Escutei que é comun não poder descer em Mykonos e mesmo assim perdimos uma visita? Por isso eu não recomendaria para ninguem
D
DANIELLE
2 adultos
28/10/2018
Serviço no restaurante
no almoço não havia muitas opções de refeições voltadas para o público da América latina, no entanto havia uma estação de comidas para o público asiático, a qual eu não apreciei nenhuma comida.
Precisa de um atendimento personalizado?
Todos os nossos especialistas estão ocupados neste momento.
Por favor, tente novamente mais tarde.
Nosso horário de atendimento telefônico é de: Segunda a Sexta de 09:00h a 19:00h. Sábados de 09:00h a 13:00h.
As ligações efetuadas dentro do território brasileiro podem ser tarifadas. Consulte sua operadora as tarifas aplicáveis.
[AGENT-NAME]
[agent-description]
[AGENT-NAME], preciso da sua ajuda e conselhos. Deixo minhas informações de contato para você me ligar em breve...
Este serviço é totalmente gratuito.
Antes de enviar este formulário, você deve ler o seguinte
informações básicas sobre proteção de dadosAo pressionar o botão de envio, você confirma ter lido esta informação
Informações básicas sobre privacidade
O objetivo é a gestão do site e o relacionamento com seus usuários, melhoria de qualidade, publicidade e perfis comerciais.A base legal é a existência de uma relação contratual, nosso interesse legítimo em avaliar e promover nossos produtos e serviços e seu consentimento para a preparação de tais perfis.Nós só comunicaremos seus dados quando necessário para o processamento de seus pedidos, para outras empresas do grupo Logitravel, com o seu consentimento prévio ou por obrigação legal.Você tem o direito de acessar, retificar e excluir os dados, bem como outros direitos explicados em nossas
política de privacidade