M
Maria Fernanda
3 adultos
31/01/2018
Comida de ótima qualidade. Simpatia dos funcionários, principalmente no guest service, pois, apesar de estarem sobrecarregados, tentavam solucionar todos os problemas da melhor forma possível.Beleza do navio. Boa sinalização para encontrarmos os lugares para os quais queríamos ir. amei o fato do capitão ter feito um passeio por Manhattan na hora da partida. Recebi um jantar no Wonderland como forma de compensação pelos inconvenientes que sofri.
Muitas crianças desacompanhadas nos elevadores e em áreas a que não deveriam ter acesso. Um passageiro agrediu uma senhora no começo de um espetáculo de comédia e achei que a segurança demorou muito para tomar providências. Filas enormes nos restaurantes e, quando entrávamos, víamos várias mesas vazias. Aliás, uma das coisas mais chatas, foram as filas que tinhamos que enfrentar constantemente. Poucas festas temáticas. Falhas no sistema de comunicação (as mensagens não chegavam a tempo, o app saía do ar, o que gerava filas enormes no guest service). Uma de minhas malas foi danificada. Encontrei um inseto enorme no meu travesseiro.