P
PAULO EDUARDO
1 Adulto
21/01/2025
Nenhum
Os serviços menos valorados são: Qualidade / Preço, Destinos, Refeição
Aqui você encontrará diferentes opiniões de viajantes que já aproveitaram um cruzeiro no Norwegian Star e também uma nota média que poderá te ajudar na hora de tomar uma decisão. Recomendamos que não faça sua escolha final baseando-se em apenas uma opinião, já que cada viajante avalia o navio e o cruzeiro segundo seus próprios critérios que podem não coincidir com os teus..
Opiniões Verificadas: Os clientes escreveram suas opiniões depois de terem viajado conosco.
P
PAULO EDUARDO
1 Adulto
21/01/2025
Nenhum
Os serviços menos valorados são: Qualidade / Preço, Destinos, Refeição
V
Vincenzo
2 adultos
01/05/2024
Funcionarios.Alimentacao otims
Os serviços menos valorados são: Qualidade / Preço, Excursões, Espectáculos
M
Maria Ercilia
2 adultos
30/04/2024
Atendimento da equipeA planta do navio de fácil orientaçãoA limpeza dia ambientes
M
Manuel
2 adultos
29/04/2024
Boas refeições, karaokê, limpeza dos quartos, toalhas de piscinas, aparelhos de ginastica.
D
Dario
2 adultos
05/04/2024
Atendimento dos funcionarios.
Refeições no 12 andar de péssima qualidade alem de poucas opções.
C
Cleber
2 adultos
30/03/2024
Atendimento pelo tripulantes perfeito, principalmente nos bares.
Entretenimento muito fraco, pouca ou quase nenhuma festa. Tudo fecha cedo, sem discoteca ou locais com música após 00:30. Locais com música desanimadoras. Não recomendo para o público jovem, por esse motivo não realizaremos outro Cruzeiro com NCL. Cruzeiro recomendado para idosos.
M
Marilise Soares De
2 adultos
07/02/2024
Limpeza, conservação e atendimento dos funcionários
Muitos dias no navio, sem descer. Navio não atracou nas Falklands e, depois disso, passageiros não conseguiram acessar a Internet mesmo pagando
N
Natalia
2 adultos
14/01/2024
Excelentes serviços de quarto, restaurante, comida, atividades
Confusão quando o navio âncora para descer de tender, não respeitando a ordem dos tickets distribuídos
E
Edemar Antonini
2 adultos
17/03/2020
Horário livre para os jantaresLogística e segurança no deslocamento das lanchas
Falta de limpeza da cabineDemora no atendimento, no restaurante "Versailles"
L
Luis Henrique
2 adultos
20/01/2020
serviço de quarto, bares e restaurantes - equipe extremamente dedicada, simpática e atenciosa
excursões - diversas pessoas comentaram o tempo de parada e horários de parada em alguns portos como chegada as 07:00 e saída 14:00, primeiro que o desembarque por botes era muita lenta levando ate 3 horas para sair caso vc nao tivesse na excursão vendida pelo navio. Os trajetos deveriam ser com paradas mais longas em portos como Ushuaia e maior navegação a noite. Também achamos as excursões do navio muito caras .Espetáculo - havia uma companhia que apresentou 3 shows excelentes e os Beathos. Porém alguns shows foram repetidos segundo o informativo interno distribuído por solicitação do publico ( uma heresia subestimar a inteligência do publico, pois pra quem ja esta em seu 8 cruzeiro sabe que não funciona desta forma, se vai repetir, repete e pronto, porém com a equipe existente desta companhia seria possível montar 2 ou 3 espetáculos menores que poderiam suprir e seria encantador pois eram muito bons)Refeição - só recomendo irizar menos pimenta do reino pois tudo era altamente temperado, mas de boa qualidade e preparo. Maquina de sorvete - havia uma única maquina constantemente quebrava e não dava conta de atender saindo varias vezes liquido( o pessoal da cozinha se virava para arrumar mas quebrava novamente - sugestão seria ter 2 uma de cada lado do restaurante Garden) Limpeza - no geral boa - porem nao limpavam nas paradas as janelas no deco como costumo ver em outras embarcações, com isso impossibilitava tira fotos no Decks fechados e a rota é de extremo frio e ventos absurdos kkk. Equipamentos- Os botes salva vidas de transporte aos portos estavam em estado de conservação internos muito ruins, varias com remendos velhos e aparentes em tubulações, entrava agua de chuva e das ondas por alguma janelas mesmo lacradas sobre os passageiros... se tiver que usar em uma emergencia dá medo....
Precisa de um atendimento personalizado?
Selecione um dos nossos assessores de cruzeiros que ele ligará para você de graça. Assim você poderá tirar todas as suas dúvidas e terá toda ajuda necessária a todo momento
Todos os nossos especialistas estão ocupados neste momento.
Por favor, tente novamente mais tarde.
Nosso horário de atendimento telefônico é de: Segunda a Sexta de 09:00h a 19:00h. Sábados de 09:00h a 13:00h.
As ligações efetuadas dentro do território brasileiro podem ser tarifadas. Consulte sua operadora as tarifas aplicáveis.
[AGENT-NAME]
[agent-description]
[AGENT-NAME], preciso da sua ajuda e conselhos. Deixo minhas informações de contato para você me ligar em breve...
Este serviço é totalmente gratuito.
Antes de enviar este formulário, você deve ler o seguinte
informações básicas sobre proteção de dadosAo pressionar o botão de envio, você confirma ter lido esta informação
Informações básicas sobre privacidade
O objetivo é a gestão do site e o relacionamento com seus usuários, melhoria de qualidade, publicidade e perfis comerciais.A base legal é a existência de uma relação contratual, nosso interesse legítimo em avaliar e promover nossos produtos e serviços e seu consentimento para a preparação de tais perfis.Nós só comunicaremos seus dados quando necessário para o processamento de seus pedidos, para outras empresas do grupo Logitravel, com o seu consentimento prévio ou por obrigação legal.Você tem o direito de acessar, retificar e excluir os dados, bem como outros direitos explicados em nossas
política de privacidade