V
Vincenzo
2 adultos
01/05/2024
Funcionarios.Alimentacao otims
Os serviços menos valorados são: Qualidade / Preço, Excursões, Espectáculos
Aqui você encontrará diferentes opiniões de viajantes que já aproveitaram um cruzeiro no Norwegian Star e também uma nota média que poderá te ajudar na hora de tomar uma decisão. Recomendamos que não faça sua escolha final baseando-se em apenas uma opinião, já que cada viajante avalia o navio e o cruzeiro segundo seus próprios critérios que podem não coincidir com os teus..
Opiniões Verificadas: Os clientes escreveram suas opiniões depois de terem viajado conosco.
V
Vincenzo
2 adultos
01/05/2024
Funcionarios.Alimentacao otims
Os serviços menos valorados são: Qualidade / Preço, Excursões, Espectáculos
M
Maria Ercilia
2 adultos
30/04/2024
Atendimento da equipeA planta do navio de fácil orientaçãoA limpeza dia ambientes
M
Manuel
2 adultos
29/04/2024
Boas refeições, karaokê, limpeza dos quartos, toalhas de piscinas, aparelhos de ginastica.
D
Dario
2 adultos
05/04/2024
Atendimento dos funcionarios.
Refeições no 12 andar de péssima qualidade alem de poucas opções.
C
Cleber
2 adultos
30/03/2024
Atendimento pelo tripulantes perfeito, principalmente nos bares.
Entretenimento muito fraco, pouca ou quase nenhuma festa. Tudo fecha cedo, sem discoteca ou locais com música após 00:30. Locais com música desanimadoras. Não recomendo para o público jovem, por esse motivo não realizaremos outro Cruzeiro com NCL. Cruzeiro recomendado para idosos.
M
Marilise Soares De
2 adultos
07/02/2024
Limpeza, conservação e atendimento dos funcionários
Muitos dias no navio, sem descer. Navio não atracou nas Falklands e, depois disso, passageiros não conseguiram acessar a Internet mesmo pagando
N
Natalia
2 adultos
14/01/2024
Excelentes serviços de quarto, restaurante, comida, atividades
Confusão quando o navio âncora para descer de tender, não respeitando a ordem dos tickets distribuídos
E
Edemar Antonini
2 adultos
17/03/2020
Horário livre para os jantaresLogística e segurança no deslocamento das lanchas
Falta de limpeza da cabineDemora no atendimento, no restaurante "Versailles"
L
Luis Henrique
2 adultos
20/01/2020
serviço de quarto, bares e restaurantes - equipe extremamente dedicada, simpática e atenciosa
excursões - diversas pessoas comentaram o tempo de parada e horários de parada em alguns portos como chegada as 07:00 e saída 14:00, primeiro que o desembarque por botes era muita lenta levando ate 3 horas para sair caso vc nao tivesse na excursão vendida pelo navio. Os trajetos deveriam ser com paradas mais longas em portos como Ushuaia e maior navegação a noite. Também achamos as excursões do navio muito caras .Espetáculo - havia uma companhia que apresentou 3 shows excelentes e os Beathos. Porém alguns shows foram repetidos segundo o informativo interno distribuído por solicitação do publico ( uma heresia subestimar a inteligência do publico, pois pra quem ja esta em seu 8 cruzeiro sabe que não funciona desta forma, se vai repetir, repete e pronto, porém com a equipe existente desta companhia seria possível montar 2 ou 3 espetáculos menores que poderiam suprir e seria encantador pois eram muito bons)Refeição - só recomendo irizar menos pimenta do reino pois tudo era altamente temperado, mas de boa qualidade e preparo. Maquina de sorvete - havia uma única maquina constantemente quebrava e não dava conta de atender saindo varias vezes liquido( o pessoal da cozinha se virava para arrumar mas quebrava novamente - sugestão seria ter 2 uma de cada lado do restaurante Garden) Limpeza - no geral boa - porem nao limpavam nas paradas as janelas no deco como costumo ver em outras embarcações, com isso impossibilitava tira fotos no Decks fechados e a rota é de extremo frio e ventos absurdos kkk. Equipamentos- Os botes salva vidas de transporte aos portos estavam em estado de conservação internos muito ruins, varias com remendos velhos e aparentes em tubulações, entrava agua de chuva e das ondas por alguma janelas mesmo lacradas sobre os passageiros... se tiver que usar em uma emergencia dá medo....
A
Ada
2 adultos
20/01/2020
Tudo muito bem organizado nas excursões, embarque e desembarque. Equipe educada e muito atenciosa.
As lojas podiam ser mais diversificadas e mudar a oferta durante a viagem para ser mais atrativo. Os espetáculos poderiam ser mais elaborados, mas considerando o custo benefício está ok.
Precisa de um atendimento personalizado?
Todos os nossos especialistas estão ocupados neste momento.
Por favor, tente novamente mais tarde.
Nosso horário de atendimento telefônico é de: Segunda a Sexta de 09:00h a 18:00h. Sábados de 09:00h a 13:00h.
As ligações efetuadas dentro do território brasileiro podem ser tarifadas. Consulte sua operadora as tarifas aplicáveis.
[AGENT-NAME]
[agent-description]
[AGENT-NAME], preciso da sua ajuda e conselhos. Deixo minhas informações de contato para você me ligar em breve...
Este serviço é totalmente gratuito.
Antes de enviar este formulário, você deve ler o seguinte
informações básicas sobre proteção de dadosAo pressionar o botão de envio, você confirma ter lido esta informação
Informações básicas sobre privacidade
O objetivo é a gestão do site e o relacionamento com seus usuários, melhoria de qualidade, publicidade e perfis comerciais.A base legal é a existência de uma relação contratual, nosso interesse legítimo em avaliar e promover nossos produtos e serviços e seu consentimento para a preparação de tais perfis.Nós só comunicaremos seus dados quando necessário para o processamento de seus pedidos, para outras empresas do grupo Logitravel, com o seu consentimento prévio ou por obrigação legal.Você tem o direito de acessar, retificar e excluir os dados, bem como outros direitos explicados em nossas
política de privacidade