Perfil
Origem
Reserve agora...
Suporte...
Social...
Mudar país...
Ver os Cruzeiros
Brasil

O Brasil possui um litoral com mais de 7.300 Km de extensão, uma costa formada por diferentes paisagens, praias paradisíacas e cidades litôraneas com muitas atividades culturais e gastrônomicas, você nunca ficará entendiado! Apesar de termos o mar navegável por todo o ano os navios visitam nossos mares durante o verão. A temporada de cruzeiros geralmente vai de finais de outubro ou início de novembro a final de março ou abril dependendo de cada ano. São muitas as companhias que visitam os portos brasileiros das mais populares as mais luxuosas! Com diversas opções você pode escolher entre fazer um mini-cruzeiro de 3 ou 4 noites, até mesmo a cruzeiros com mais de uma semana de viagem. Escolha entre as diversas opções oferecidas e disfrute de férias incríveis 

Atualizando resultados
Por favor, esperar um pouco...

Destinos recomendados Santos, Salvador, Rio de Janeiro, Búzios, Ilha Grande...

Carregando

Conselhos e recomendações Recomendações para seu cruzeiro por Brasil

Brasil
Qual a melhor época para fazer um cruzeiro?

A temporada de cruzeiros no Brasil começa geralmente entre outubro e novembro e termina entre março e abril.

Que cias visitam esta zona?

As cias de cruzeiro Pullmantur, MSC Cruzeiros, Costa Cruzeiros e Royal Caribbean, são as cias que navegam durante toda a temporada de cruzeiros brasileira, porém a cada temporada algumas outras cias acabam visitando nossos portos, inclusive com embarque, principalmente no Rio de Janeiro e Santos. São elas Holland America Line, Norwegian Cruise Line, Oceania, Azamara e Crystal Cruise

Que roupa levar?

Como os cruzeiros passam por aqui no verão o ideal é levar roupas leves para o calor. Lembrar de levar sempre alguma opção de calçado confortável para os passeios! E claro roupa de banho para as belas praias e para a piscina a bordo. 
Há muitas opções de excursões por trilhas em diferentes destinos onde você necessitará de um tênis.
A bordo dos navios durante o dia a pedida é roupa casual e para a noite, caso prefira, pode vestir-se um pouco mais formalmente, mas paletó e gravata não são obrigatórios! 
Em geral nos cruzeiros há uma noite de gala, nesta noite se recomenda traje formal ou esporte fino. Ou seja, paletó e gravata para os homens e vestido de festa para as mulheres.
Mas se você não gostar deste tipo de festa, na noite do Jantar de gala, há outras opções de restaurantes onde você poderá ir jantar com roupas informais.

Outras zonas Explore mais zonas no mundo

Carregando