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Informamos que em consequência da pandemia causada pelo COVID-19, os regulamentos de emergência aprovados, especificamente o Medida Provisóra nº 948, publicada en 08 de abril de 2020, que adota medidas complementares urgentes em campo social e econômico para enfrentar o COVID-19, autoriza agências de viagem a emitir carta de créditos aos seus clientes nas viagens canceladas como resultado do COVID-19, como substituto (total ou parcial, conforme o caso) a reembolso que seria devido.
Abaixo, resolvemos as perguntas mais comuns sobre o bônus:
Precisamos da sua ajuda para salvar o turismo e as suas próximas férias, é por isso que colocamos esse voucher à sua disposição para que não precise cancelar a sua viagem e apenas alterar a data e, se desejar, o destino.
A maioria dos seguros de cancelamento inclui uma cláusula segundo a qual eles especificam que não cobrem cancelamentos devido a situações de epidemia / pandemia.
No entanto, se sofreu um incidente coberto pelas condições do seu seguro contratado, como: internação hospitalar, morte de um membro da família, etc. Recomendamos que entre em contato diretamente com a seguradora para apresentar o seu caso. Encontrará os detalhes de contato na documentação que enviamos com a reserva.
As cartas de crédito podem ser utilizados de 7 de maio de 2020 a 31 de dezembro de 2021.
Depois de selecionar a viagem que deseja reservar e chegue a página de pagamento da mesma, com o login da conta realizado, verá um método de pagamento que chamamos de "comprovante de viagem".
Quando preencher o código do voucher de viagem, um e-mail será enviado ao titular do voucher de viagem para certificar que seu uso está autorizado.
Uma vez verificado que o uso do voucher de viagem é autorizado, o sistema descontará o valor do voucher no valor pendente a pagar da reserva no processo de confirmação.
Pode usar o voucher de viagem para reservar qualquer tipo de viagem encontrada em nosso site. Em outras palavras, é válido para reservas de qualquer produto em nosso site.
Nesse caso, a sua reserva inclui algum serviço não reembolsável, como seguro, visto, etc. Pode ver essas informações nos detalhes da sua reserva, que podem ser acessadas ??através da lista de reservas no seu perfil em nosso site.
Se na sua reserva estava incluído seguro. Infelizmente, os seguros não são reembolsáveis, já que o mesmo entra em vigor no momento exato em que a reserva é feita.Quanto aos vistos, são serviços cuja casuística depende diretamente das entidades que a concedem e, por isso, para saber se ele poderá ser reutilizado no futuro, recomendamos que entre na página da entidade que o concede.
Para qualquer data de viagem, desde que sua carta de crédito seja usado em uma reserva feita dentro da data de validade.
Sim, é possível usar a carta de crédito várias vezes com qualquer produto da Logitravel até que use todo o seu valor.
Também pode contratar uma viagem por um valor superior ao refletido na carta de crédito, pagando a diferença de preço através de qualquer um dos métodos de pagamento oferecidos pelo nosso site.
Não, o seu voucher não tem restrições para os passageiros que fazem a viagem reservada, para que assim, possa aproveitá-lo para oferecer uma viagem a um membro da família, amigo, etc.
Sim, nossos títulos têm apoio financeiro suficiente para garantir a sua execução. Assinamos a garantia de proteção contra insolvência com companhias de seguros respeitáveis ??e, se os serviços foram negados devido à insolvência, pode entrar em contacto com a companhia de seguros ou, se for o caso, com a autoridade competente para recuperar o seu dinheiro. Tudo de acordo com os requisitos dos regulamentos de viagem organizada.
O processo de geração de bónus depende de diferentes serviços prestados por diferentes fornecedores de cada reserva. Conforme vamos conseguindo chegar a um acordo com os diferentes fornecedores em relação à afetação do referido serviço por uma causa de força maior derivada do COVID-19, que na maioria dos casos é uma reprogramação da viagem ou um voucher de viagem para o futuro, vamos gerando compensação do mesmo tipo para os nossos clientes.
Não se preocupe, estamos executando esses procedimentos para todas as reservas que foram afetadas e geramos o voucher de viagem automaticamente assim que todos os procedimentos para todos os serviços afetados incluídos em uma reserva forem concluídos.
Se comprou uma viagem organizada e o voucher emitido não foi usado para contratar novos serviços, poderá solicitar um reembolso em dinheiro depois do termino da validade do mesmo (31 de Dezembro de 2021).