Decisão
Aproveite opções de lazer, como uma piscina externa, ou outras comodidades, como Wi-Fi de cortesia.. As comodidades presentes incluem check-in expresso, check-out expresso e balcão de recepção 24 horas..
Em Luxor (na área de East Bank), St.Joseph Hotel fica a apenas alguns passos de Nile e a 1 minutos de carro de Mansheya Street. Este hotel fica a 1,4 km de Abu El-Hagag Mosque e a 1,5 km de Templo de Luxor.. As distâncias são apresentadas em números inteiros. Nile - 0,1 km Mansheya Street - 1,3 km Templo de Luxor - 1,4 km Abu El-Hagag Mosque - 1,4 km Mummification Museum - 1,7 km Luxor Market - 2,4 km Museu de Luxor - 2,9 km ACE-Animal Care in Egypt - 3,3 km Karnak Sound & Light Show - 3,4 km Tombs of Ankhtifi and Sobekhotep at El-Moalla - 3,5 km Karnak - 4,2 km Temple Barque Chapel of Ramesses III - 4,3 km Obelisk of Thutmoses I - 4,5 km Temple of Ramses II - 4,8 km Temple of Montu - 4,9 km O aeroporto mais próximo fica a Aeroporto Internacional de Luxor (LXR) - 10,4 km . Em Luxor (East Bank).
- Outros
- Ar-condicionado
- Serviços adicionais
- Elevador
- Empregada de andar
- Recepção
- Receção 24 horas
- Serviço de costura na receção
- Fumantes
- Zona para fumadores
- Wi-Fi
- Ligação à internet
- Wifi gratuito
- Serviços
- Armazenamento de bagagens
- Biblioteca
- Cofre
- Acessibilidade
- Não acessível por cadeira de rodas
- Check-in/Check-out:
- #{ depositAmount } #{ depositCurrency } #{ depositType }
- #{ paymentMethods }
- #{ depositTime }
- : #{numberOfPersons}
- : #{floorNumber}
- #{ registryNumber }
Tenha em mente
#{ depositAmount } #{ depositCurrency } #{ depositType }
#{ paymentMethods }
#{ depositTime }
#{ keyCollection }
#{ registryNumber }
#{ nationalIdentificationCode }
Entrada
Taxas incluídas no preço final
Sim Não
Este alojamento tem informações adicionais que você pode
conferir aqui
Muito bom
Baseado em 283 opiniões
Localização
Silêncio no quarto
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
Este alojamento destaca-se pela sua boa relação preço/qualidade.
N
Nicholas C
18/08/2025
“Não poderia ter sido melhor ✨️”
Este lugar é uma jóia! Vista panorâmica fantástica do Nilo com o fundo do Vale dos Reis, quartos muito confortáveis E uma piscina no telhado! John foi excepcionalmente acolhedor e muito agradável. Foi muito acima e além. A hospitalidade foi absolutamente espetacular 😍 Vou visitar novamente ♫
P
Peter W
28/12/2021
“Se você já esteve em um hotel, então você sabe o que é do hotel, então venha e veja por si mesmo e sinta o coração quente”
Eu adoro a equipe e outras pessoas ao redor do hotel muito positivas felizes? e prestativo, tenho um problema para me locomover e a ajuda estava sempre à mão, por favor, venha e divirta-se muito na piscina da cobertura, com vista para matar, pelo que posso dizer, o gerente à disposição e todos os d… Mais
5
533budc
Acra, Gana
15/02/2020
“Maravilhoso hotel de gerência familiar”
Ótimo valor ao dinheiro. Funcionários todos muito simpáticos e prestativos. Bom restaurante e outros localizados nas proximidades. Joalheria anexada ao hotel com alguns itens bonitos para venda. Bar e varanda no telhado, com vista para os espetaculares sinsets no Nilo.
Z
Z9560HNsaraho
20/09/2020
“Senhorita”
Hotel limpo muito agradável em uma ótima localização. Vista da cobertura fantástica piscina, cadeiras e espreguiçadeiras para desfrutar do sol e da vista. Pessoal muito amigável e útil. Preço razoável. Vale a pena visitar.
5
Bom
Baseado em 1 opiniões
Serviço: 6
Limpeza: 2
Quarto: 6
Instalações: 3
Localização: 6
Pequeno-almoço: 5
Qualidade / Preço: 6
#{item.note}
#{item.note}
#{item.note}
#{item.user}
Data: #{item.date}
#{ getBarText }