De Santos a Lisboa

Cruzeiros de 16 dias saindo de Santos a bordo do Costa Favolosa

Itinerário: Saindo do porto de Santos, visitando Rio de Janeiro , Salvador, Recife, Santa Cruz de Tenerife , Lanzarote, Cádis (Espanha) e desembarque no porto de Lisboa (Portugal).
a partir de R$7.833 Preço por passageiro em ocupação dupla

Cruzeiro De Santos a Lisboa

Cruzeiros de 16 dias saindo de Santos a bordo do Costa Favolosa

a partir de R$7.833 Preço por pessoa

Saídas e Preços. Faça a sua cotação!

1
Quantos vocês são na cabine? A idade dos passageiros deverá corresponder a idade na data do início do cruzeiro. Caso contrário os valores poderão sofrer alterações.
2
Escolha a data de partida e categoria clicando no preço Preço por passageiro em ocupação dupla.
...COM TAXAS INCLUÍDAS! Alguns sites mostram inicialmente só a tarifa base, sem as taxas.. Nossos preços incluem a tarifa base (cabine) e as taxas por pessoa, para que não tenha surpresas ao realizar sua cotação.

Você quer a cabine mais barata? Você tem isso em um clique!

Cabine Interna

Interna Oferta IV

Interna IC

Interna IP

Cabine Externa

Externa Oferta EV

Externa EC

Externa EP

Cabine com varanda

Externa com varanda Oferta BV

Externa com varanda BC

Externa com varanda BP

Suite

Mini Suíte com varanda

Suite com varanda S

Suite Grande c/ varanda GS

Qual a melhor cabine para mim?

Às vezes não é fácil escolher a cabine que melhor encaixe com suas necessidades e orçamento, Com este rápido guia tentaremos resolver todas suas dúvidas.

Você quer reservar várias cabines?

Você deverá realizar uma reserva para cada cabine. Você também pode contatar um de nossos agentes ligando para o telefone (11) 4858-0885

Roteiro do cruzeiro

Itinerário completo
Dia 1 Santos Embarque | Saída: 17:00H
Dia 2 Rio de Janeiro Chegada: 08:00H | Saída: 18:00H 10h no destino
Dia 4 Salvador Chegada: 14:00H | Saída: 20:00H 6h no destino
Dia 6 Recife Chegada: 07:00H | Saída: 13:00H 6h no destino
Dia 12 Santa Cruz de Tenerife Chegada: 13:00H | Saída: 20:00H 7h no destino
Dia 13 Lanzarote Chegada: 08:00H | Saída: 17:00H 9h no destino
Dia 15 Cádis (Espanha) Chegada: 07:00H | Saída: 16:30H 9h no destino
Dia 16 Lisboa (Portugal) Chegada: 09:00H
Itinerário do Cruzeiro  De Santos a Lisboa - Costa Cruzeiros

De Santos a Lisboa

16 dias de cruzeiro a bordo do Costa Favolosa. Saindo do porto de Santos, visitando Rio de Janeiro , Salvador, Recife, Santa Cruz de Tenerife , Lanzarote, Cádis (Espanha) e desembarque no porto de Lisboa (Portugal).

Itinerário do Cruzeiro  De Santos a Lisboa - Costa Cruzeiros
Itinerário do Cruzeiro  De Santos a Lisboa - Costa Cruzeiros

Santos

Seu porto é o mais ativo do Brasil, dando saída importante à exploração do café e também da fruta produzida no país. Também por esse porto saem as cargas de algodão e carne. Porto de chegada e partida de cruzeiros de grande porte também se destaca por ser um eixo das zonas turísticas mais populares do Brasil.
Mapa do Porto de Santos:

Veja os cruzeiros de Santos
Itinerário do Cruzeiro  De Santos a Lisboa - Costa Cruzeiros

Rio de Janeiro

O Rio é famoso pelas suas praias turísticas como Copacabana e Ipanema, pelo Cristo Redentor sobre o Corcovado (copiado em alguns lugares do mundo) e pelas suas diversas atrações que o transformam no lugar ideal para passar as férias. Sua fama atravessa fronteiras. Graças ao seu maravilhoso clima podemos sempre desfrutar da oferta turística e cultural que nos brinda o ano inteiro.

Veja os cruzeiros para Rio de Janeiro
Itinerário do Cruzeiro  De Santos a Lisboa - Costa Cruzeiros

Salvador

Brasil é um lugar para desrfute ao 100%, com suas paisagens, o calor do seu povo e pela deliciosa e exótica gastronomia. Não poderia ser diferente em Salvador que além de ser famosa pelos seus carnavais também abriga uma grande riqueza nas suas tradições que são fruto da combinação de diferentes culturas que contribuiram a que atualmente a cidade seja Patrimônio da Humanidade.

Veja os cruzeiros para Salvador
Itinerário do Cruzeiro  De Santos a Lisboa - Costa Cruzeiros

Recife

É uma cidade do nordeste do Brasil e a capital do estado de Pernambuco. Os seus principais pontos turísticos são a Praia de Boa Viagem e o chamado Recife Antigo (que corresponde a parte antiga da cidade). Outra ponto de interesse é Olinda, um município da região metropolitana de Recife cujo maior atractivo é também o seu centro histórico.

Veja os cruzeiros para Recife
Itinerário do Cruzeiro  De Santos a Lisboa - Costa Cruzeiros

Santa Cruz de Tenerife

Tenerife, a maior ilha do Arquipélago das Canárias, permite-lhe descobrir paisagens incríveis, desde costa a montanha. Percorra os centros históricos como o de La Laguna, declarado Património da Humanidade pela UNESCO, com edifícios espectaculares como o Auditório de Tenerife, obra do arquitecto Santiago Calatrava e que alberga uma riquíssima programação de música e dança de todos os estilos e origens. Para além da cultura e da gastronomia, em Santa Cruz poderá desfrutar das suas típicas praias douradas, praias de areia negra, falésias e de exótica natureza.

Veja os cruzeiros para Santa Cruz de Tenerife
Itinerário do Cruzeiro  De Santos a Lisboa - Costa Cruzeiros

Lanzarote

Recifes nos abrem as portas de Lanzarote, uma ilha repleta de paisagens submarinos, transparentes águas e palmeiras. O Parque Nacional de Timanfaya é seu lugar mais representativo aonde poderá comprovar como a força vulcânica arrasou todo o território. Um bom exemplo disso é a Jameos del Agua, uma espetacular gruta vulcânica em cujo interior, se encontra um lago natural de águas transparentes e nas quais vivem os misteriosos caranguejos albinos e cegos de origem desconhecida. Também poderá desfrutar das vistas das praias de Famara e Papagayo.

Veja os cruzeiros para Lanzarote
Itinerário do Cruzeiro  De Santos a Lisboa - Costa Cruzeiros

Cádis (Espanha)

Conhecida como a Costa da Luz, as suas luminosas cidades, localidades e praias. A sua grande tradição cultural provém da influência das localidades que passaram pela cidade. Excelentes mariscos a bom preço, percorrer as suas ruas e becos do centro histórico, observar os monumentos, a baía...

Veja os cruzeiros para Cádis (Espanha)
Itinerário do Cruzeiro  De Santos a Lisboa - Costa Cruzeiros

Lisboa (Portugal)

Guarda o sabor de uma cidade antiga capital dum império colonial. Antigos cafés, ruelas de origem árabe, varandas adornadas de flores, eléctricos seculares… Todos estes elementos tornam esta cidade única e especial. Um das poucas capitais europeias com rio e mar, onde a Praça do Comércio é a sua sala de visitas. Lisboa é também o centro duma variada região na qual se podem visitar diversos pontos de interesse como Sintra, Cascais, Arrábida, Óbidos ou Fátima.

Veja os cruzeiros para Lisboa (Portugal)

O navio: Costa Favolosa

Costa Favolosa

O castelo de conto de fadas mais belo

Imagine uma viagem num lugar mágico muito especial: um castelo sobre a água com mais de mil quartos, salões encantados, recantos de pura emoção e decoração com ornamentos preciosos. Um lugar onde todos são felizes e se divertem da manhã até a madrugada com festas, jogos, espetáculos, música, magia e uma pitada de loucura. Uma mesa onde cada prato tem o sabor dos melhores ingredientes e o bem-estar assume muitas formas diferentes. Venha viver a experiência de viajar no navio Costa Favolosa! 

Ano de Construção 2011
Largura 35.5 m.
Comprimento 290 m.
Toneladas 114.500 tn.
Capacidade Total 3.800
Número de Tripulantes 1110
Relação passageiro / tripulação Standard 3:1
Relação toneladas / passageiro Muito Bom 30:1
Nº Decks 17
Nº Cabines 1508
Ver Ficha técnica do Costa Favolosa

Que inclui?

Cabine na categoria selecionada e limpeza da mesma

Seis refeições diárias,sendo elas café da manhã - lanche da manhã - almoço - lanche da tarde - jantar - lanche noturno

Acesso e uso das instalações do navio, e participação em todos os programas de animação e atividades.

O que não inclui?

Acesso a internet e telefonemas do navio para fora

Taxas de Serviço (gorjetas) não estão incluídas para cruzeiros que realizam rotas na Ásia e Volta ao Mundo. Para esses destinos o valor será pago a bordo. Para os destinos como Europa, Brasil, Caribe e América do Sul os valores podem ser cobrados no momento da reserva, porém caso o valor não esteja especificado no nosso detalhes de preços com uma linha de cobrança nomeada Special Service (taxa de serviço) no detalhamento da reserva, o valor referente a taxa de serviço será cobrado a bordo no final do cruzeiro. 

Compras feitas nas lojas a bordo, serviços de Spa e beleza, excursões terrestres e serviço de lavanderia

Refeições em restaurantes de especialidades

Serviços médicos e medicamentos

Serviço de revelação e fotografias feitas pelo fotógrafo de bordo

Promoções e benefícios

  • Verão a Bordo

    Até 40% de desconto na tarifa marítima. Saídas e cabines selecionadas. Sujeita a disponibilidade.

    Promoção aplicada na categoria Economy, cabines garantidas, não tem retroatividade de preço, não escolhe turno de refeição e não pontua no C|Club. Válida para saídas e datas selecionadas Temporada América do Sul (saídas até 30/04/2024) e Transatlânticos Brasil-Europa. Os 40% ou 30% de desconto será aplicado na tarifa marítima do primeiro e segundo passageiro tanto para cabines singles, duplas, triplas e quadruplas. Promoção válida para reservas até 30/04/24 ou fim da disponibilidade. Não válida para grupos. Descontos já aplicados no valor da tarifa, não poderão ser convertidos em dinheiro. Promoção não-retroativa. Sujeita a alterações sem prévio aviso.

  • Até 12x Sem Juros
Perguntas Frequentes
Perguntas Frequentes

Quer Ajuda para planejar o seu cruzeiro

Ver mais