Espanha

Cruzeiros de 14 dias saindo de Miami a bordo do Explorer of the Seas

Itinerário: Saindo do porto de Miami, visitando Santa Cruz de la Palma, Santa Cruz de Tenerife , Málaga (Espanha), Alicante e desembarque no porto de Barcelona.
Não há disponibilidade Lamentamos, mas não há categorias disponíveis no momento Ir para Cruzeiros

Cruzeiro Espanha

Cruzeiros de 14 dias saindo de Miami a bordo do Explorer of the Seas

Roteiro do cruzeiro

Itinerário completo
Dia 1 Miami Embarque | Saída: 16:30H
Dia 2-3-4-5-6-7-8 Navegação
Dia 9 Santa Cruz de la Palma Chegada: 13:00H | Saída: 22:00H 9h no destino
Dia 10 Santa Cruz de Tenerife Chegada: 07:00H | Saída: 16:00H 9h no destino
Dia 11 Navegação
Dia 12 Málaga (Espanha) Chegada: 11:00H | Saída: 18:00H 7h no destino
Dia 13 Alicante Chegada: 09:30H | Saída: 16:00H 7h no destino
Dia 14 Barcelona Chegada: 05:00H
Itinerário do Cruzeiro  Espanha - Royal Caribbean

Espanha

14 dias de cruzeiro a bordo do Explorer of the Seas. Saindo do porto de Miami, visitando Santa Cruz de la Palma, Santa Cruz de Tenerife , Málaga (Espanha), Alicante e desembarque no porto de Barcelona.

Itinerário do Cruzeiro  Espanha - Royal Caribbean
Itinerário do Cruzeiro  Espanha - Royal Caribbean

Miami

Se acredita que seu nome deriva da palavra índia mayaimi, que significa água abundante. Importante centro financeiro, conta com o maior e mais importante porto de cruzeiros do mundo. É um excelente destino para conhecer a parte latina dos EUA. É o ponto de encontro de artistas e boêmios. Uma das melhores zonas de passeio à pé, a Pequena Havana é o lugar aonde vivem centenas de exilados cubanos que fugiram da ilha, são os que deram vida à maior cidade bilingüe do país. Ao sul dessa zona está localizado Coral gables, um bairro selecto e elegante, entrecortado por belos canais navegáveis, fontes e praças. Para fazer um percorrido guiado, poderá escolher o Old Town Trolley que tem trajetos de até 90min. de duração e que sai de bayside. Miami Beach, entre Biscayne bay e o Atlântico, constitui uma das zonas mais fascinantes do Great Miami. Aqui prevalecem as construções de arte decó, o ambiente sofisticado, as melhores praias...

Veja os cruzeiros de Miami
Itinerário do Cruzeiro  Espanha - Royal Caribbean

Santa Cruz de la Palma

Chegando em navio pode obter uma vista particularmente atraente da capital da ilha . A cidade tem 19 000 residentes. As casas da cidade das Canárias, com suas varandas de madeira ornamentada na Avenida Maritima formam um belo contraste com os prédios nas encostas. Um passeio pelas ruas paralelas à Avenida vale a pena. Mesmo aqui há várias testemunhos da história de 500 anos da cidade.

Veja os cruzeiros para Santa Cruz de la Palma
Itinerário do Cruzeiro  Espanha - Royal Caribbean

Santa Cruz de Tenerife

Tenerife, a maior ilha do Arquipélago das Canárias, permite-lhe descobrir paisagens incríveis, desde costa a montanha. Percorra os centros históricos como o de La Laguna, declarado Património da Humanidade pela UNESCO, com edifícios espectaculares como o Auditório de Tenerife, obra do arquitecto Santiago Calatrava e que alberga uma riquíssima programação de música e dança de todos os estilos e origens. Para além da cultura e da gastronomia, em Santa Cruz poderá desfrutar das suas típicas praias douradas, praias de areia negra, falésias e de exótica natureza.

Veja os cruzeiros para Santa Cruz de Tenerife
Itinerário do Cruzeiro  Espanha - Royal Caribbean

Málaga (Espanha)

Málaga é a capital da Costa del Sol ou, tal como a descreveu Ortega y Gasset num poema, o “Império da Luz”. Também é a terra-natal do pintor Pablo Picasso. Hoje em dia é possível visitar a casa onde nasceu e, sobretudo, o seu fabuloso museu. Esta cidade não deixará de o surpreender: turística, cosmopolita, visitando o conjunto monumental da Alcazaba e Giralfaro ou o antigo Teatro Romano. Sem esquecermos a formosa e inacabada Catedral da Encarnación, erguida no local onde se encontrava a maior mesquita de Málaga.

Veja os cruzeiros para Málaga (Espanha)
Itinerário do Cruzeiro  Espanha - Royal Caribbean

Alicante

Situada na Comunidade Valenciana, Alicante é terra de arrozes, peeixe e mariscos. Desfruta as suas extensas praias de tranquilas águas mediterrânicas, visite o Castelo de Santa Bárbara, a Basílica de Santa Maria ou passeie pelo seu centro histórico, que foi testemunha das numerosas civilizações; já que após a ocupação dos romanos, a cidade foi conquistada pelos árabes.

Veja os cruzeiros para Alicante
Itinerário do Cruzeiro  Espanha - Royal Caribbean

Barcelona

O porto de Barcelona nasceu quase ao mesmo tempo que a cidade. É um dos mais importantes do Mediterrâneo e base de muitos cruzeiros que percorrem as mais atraentes cidades do Mediterrâneo Ocidental. Conta com infra-estructuras modernas e todos os serviços necessários para albergar os muitos passageiros que têm Barcelona como ponto de partida e final do seu cruzeiro. É, sem dúvida, uma das cidades mais cosmopolitas e multiculturais da Europa. Entre os muitos atractivos da cidade, podemos destacar a Sagrada Família, Montjuic, Parque Güell de Gaudí e as famosas Ramblas.

Veja os cruzeiros para Barcelona

O navio: Explorer of the Seas

Assistência em espanhol; Capela; Simulador de golfe; Minigolf; Grande Casino e máquinas caça-níquel; Atividades e áreas para meninos; Rocódromo/Pista Patinagem sobre gelo; Laboratório atmósférico e oceanográfico; Zona Internet; Ginásio e Spa; Teatro; Royal Promenade; Biblioteca; Campo de basquete.

Ano de Construção 2000
Largura 48 m.
Comprimento 311 m.
Toneladas 138000 tn.
Capacidade Total 3.114
Número de Tripulantes 1185
Relação passageiro / tripulação Standard 3:1
Relação toneladas / passageiro Excelente 44:1
Nº Decks 15
Nº Cabines 1557
Nº cabines intenas 618
Nº cabines com varanda 757
Ver Ficha técnica do Explorer of the Seas

Que inclui?

Cabine na categoria selecionada e limpeza da mesma

Pensão completa (café da manhã, almoço e jantar)

Água, chá, café e limonada disponíveis nas máquinas na área de refeições

Acesso e uso das instalações do navio, e participação em todos os programas de animação e atividades.

Taxas de serviços (gorjetas) que serão pagas no momento da reserva. 

O que não inclui?

Serviços médicos e medicamentos

Compras feitas nas lojas a bordo, serviços de Spa e beleza, excursões terrestres e serviço de lavandeira

Acesso a internet e telefonemas do navio para fora

Bebidas alcoólicas e não alcoólicas (exceto água, chá e limonada disponíveis nas máquinas da área de refeição).

Simulador de golfe

Promoções e benefícios

  • Até 60% OFF

    A oferta oferece 60% OFF para o 2º hóspede e 30% OFF na tarifa marítima do 3º e 4º hóspedes da mesma cabine. Válida para saídas selecionadas da Royal Caribbean a partir de 01 de junho de 2024 e o cruzeiro deve ser reservado até 01 de maio de 2024. A oferta é aplicável a todos os hóspedes na mesma cabine. Não aplicável para saídas da China. Desconto já aplicado nos valores apresentados no site. Sujeita a disponibilidade e alteração sem prévio aviso.

  • Até 10x Sem Juros
Perguntas Frequentes
Perguntas Frequentes

Quer Ajuda para planejar o seu cruzeiro

Ver mais

Precisa de ajuda?

Precisa de ajuda?