Pacotes para Porto de Galinhas

Procurando a origem...

Carregando destinos...

Reserve seu hotel em 3 passos

Carregando destinos...

Pacotes Aéreo + Hotel para Porto de GalinhasNossa grande variedade de pacotes de férias para Porto de Galinhas

Viagens combinadas para Porto de GalinhasViagem combinando 2 ou mais destinos, de forma totalmente flexível e personalizada para Porto de Galinhas

o paraíso fica em Pernambuco!

o paraíso fica em Pernambuco!

Se existe um lugar no mundo que pode ser chamado de paraíso

Se existe um lugar no mundo que pode ser chamado de paraíso, esse lugar sem dúvida é Porto de Galinhas. Por dez anos consecutivos a cidade recebeu o prêmio de melhor praia do Brasil segundo o Guia Quatro Rodas. A cada ano, mais de meio milhão de pessoas visita esse vilarejo que esconde um passado triste: o nome peculiar se deve ao fato do porto da cidade ser um local onde escravos eram negociados clandestinamente após a abolição da escravatura. Um código era usado para avisar que havia novos escravos chegando, diziam "Tem galinha nova no porto!"

Descubra os tesouros de Porto de Galinhas que atraem meio milhão de pessoas todos os anos!

Antes de viajar faça um roteiro juntamente com sua família com os lugares que desejam conhecer. Para que você não perca nem um segundinho dessa viagem maravilhosa fizemos uma seleção especial com o melhor dos pontos turísticos, gastronomia e eventos em Porto de Galinhas, conheça: PRAIAS: Recifes de corais protegem grande parte das praias de Porto de Galinhas, formando piscinas naturais que proporcionam relaxantes mergulhos. MARACAÍPE: Ponto de encontro da turma do surfe, Maracaípe é agitada. As ondas, de até dois metros de altura, não afastam os visitantes que lá encontram areia branquinha, coqueiral e cajueiros, além dos bares e restaurantes do pólo gastronômico da Vila de Todos os Santos. MURO ALTO: O combo maravilhoso formado pro um paredão de areia, coqueiros, reserva de Mata Atlântica, recifes e piscinas naturais faz de Muro Alto uma das mais belas praias da região. Os melhores hotéis e resorts da cidade estão nessa área. PORTO DE GALINHAS: A praia que deu nome à cidade é uma das mais badaladas e concorridas no verão. É ponto de partida para os passeios de jangadas que levam às imensas piscinas naturais, acessíveis em apenas cinco minutos de viagem. A temperatura da água é agradável e a infra-estrutura da orla um grande atrativo. GAMBOA: Na maré baixa o mar forma deliciosas piscinas naturais com águas bem morninhas. Gamboa é emoldurada por coqueirais e, por estar a 13 quilômetros da vila, é bastante deserta. CUPE: As ondas fortes atraem os surfistas, que encontram em Cupe uma praia quase deserta, repleta de coqueiros. Piscinas naturais de águas muito calmas se formam no canto esquerdo, ideal para fazer mergulho.

Culinária Nordestina com padrão internacional!

A culinária em Porto de Galinhas é rica em frutos do mar, principalmente peixes. Os ingredientes nativos são preparados e combinados de diversas formas, de simples peixes fritos a sofisticados pratos internacionais. Em Porto de Galinhas você vai encontrar uma gama muito variada de bons restaurantes, bares e lanchonetes. O turismo na cidade impulsionou a criação de uma rede de restaurantes de excelente qualidade. Mas não só de frutos do mar é feita da gastronomia local, a carne-de-sol e os pratos feitos a base de galinha fazem sucesso na cidade. No Restaurante Beijupirá você vai encontrar mesas à luz de velas, decoração praiana e pratos de inusitados sabores tropicais, que misturam frutas típicas e peixes, como o que batiza a casa. A galinha é o ingrediente principal de um famoso prato da cidade, a Galinha Cabidela (feita com sangue da ave). As galinhas são criadas no sítio da proprietária do Restaurante Cabidela da Natália, especialista na receita peculiar.

ir para cima