Pacotes para São Paulo

Procurando a origem...

Carregando destinos...

Reserve seu hotel em 3 passos

Carregando destinos...

Pacotes Aéreo + Hotel para São PauloNossa grande variedade de pacotes de férias para São Paulo

A charmosa Terra da Garoa

A charmosa Terra da Garoa

Introdução

A cidade de São Paulo, localizada no Estado de mesmo nome foi fundada em 25 de janeiro de 1554. Com seus mais de 11.244.369 habitantes distribuídos nos seus 1.522,986Km2, é uma das cidades brasileiras mais populosas e tolerantes, abrigando a uma infinidade de etnias, nacionalidades e procedências de outros Estados.A torre de Babel mais famosa do Brasil foi fundada segundo fontes, pelos padres jesuítas José de Anchieta e Manoel da Nóbrega.A fim de catequizar os índios, subiram a Serra do Mar e ao atingir o Planalto de Piratininga encontraram o ponto ideal.Parece brincadeira que hoje esta grande Metrópole conhecida como uma cidade de pedra e cimento e com índices elevados de poluição, esconde entre arranha-céus particulares belezas que inspiram até mesmo à canções cheias de amor e poesia. Isso foi um dia assim o que chamamos de um verdadeiro paraíso para viver.Os jesuítas encontraram ares frios e temperados como os da Espanha e segundo diziam uma terra muito sadia, fresca e de águas limpas.Então construiram um colégio numa pequena colina, próxima aos rios Tamanduateí e Anhangabaú, onde celebraram a primeira missa. Era o dia 25 de janeiro de 1554, data que marca o aniversário de São Paulo. Demorou cinco séculos para o povoado de Piratininga se transformar numa cidade de 11 milhões de habitantes.

São Paulo para todos os gostos

São Paulo tem tantas atrações que se for com pouco tempo, ficará com aquele gostinho de quero mais ao despedir-se da Capital.A cidade "esconde" belezas que só planejando seus passeios será capaz de conhecer e desfrutar. Separamos entre o natural e o cultural, uma pequena lista dos pontos que acreditamos não pode deixar de ver na sua viagem à São Paulo.

Todos os sabores do Mundo

Grandiosa em todos os aspectos, a gigante São Paulo oferece aos visitantes e residentes aproximadamente 12,5 mil restaurantes de 52 nacionalidades, etnias e regionalidades diferentes, aportando deste modo aos cardápios oferecidos nos variados estabelecimentos da Capital as mais diversas influências de temperos tipicamente brasileiros e de tendência internacional da cozinha contemporânea. A combinação é indescritível e se recomenda experimentar de tudo um pouco para não ficar com a sensação de que não se viveu o lado gastronômico desta espetacular cidade brasileira.Se seguimos a contabilizar podemos citar ainda que a Capital possui mais de 15 mil bares, 600 restaurantes japoneses, 3,2 mil padarias, 6 mil pizzarias e 500 churrascarias. Seguimos... e a Capital que nunca dorme faz a diário mais de 10,4 milhões de pãezinhos (7,2 mil por minuto), 1 milhão de pizzas (720 por minuto) e 400 mil sushis (uns 278 por minuto).Deu fome e tudo, não é?

ir para cima