Decisão
Aproveite a conveniência de comodidades, como Wi-Fi de cortesia e serviço de babá (sobretaxa).. As comodidades presentes incluem um business center, serviço de lavanderia e lavagem a seco e armazenamento para bagagem..
Com ótima localização em Hobart (na área de Centro Financeiro de Hobart), Quest Savoy está a 15 minutos de caminhada de Salamanca Market e de Salamanca Place. Este apart-hotel fica a 3,2 km de Wrest Point Casino e a 0,1 km de Prefeitura de Hobart.. As distâncias são apresentadas em números inteiros. Prefeitura de Hobart - 0,1 km Franklin Square - 0,2 km Museu e galeria de arte da Tasmânia - 0,2 km The Cat & Fiddle Arcade - 0,2 km Catedral de St. David - 0,3 km Maritime Museum of Tasmania - 0,3 km Lark Distillery - 0,3 km Museu de Réplicas Mawson Huts - 0,4 km Theatre Royal - 0,4 km Sinagoga de Hobart - 0,4 km Franklin Wharf - 0,4 km Terminal marítimo de Mona - 0,4 km Constitution Dock - 0,4 km Playhouse Theatre - 0,4 km Royal Hobart Hospital - 0,5 km O aeroporto mais próximo para chegar a Quest Savoy fica em Aeroporto Internacional de Hobart (HBA) – 18,4 km . Próximo a Salamanca Market.
- Outros
- Aquecimento (grátis)
- Ar-condicionado
- Serviços adicionais
- Elevador
- Empregada de andar
- Lavandaria
- Limpeza a seco
- Máquina de lavar-roupa
- Secador
- Serviço de lavandaria
- Recepção
- Receção
- Serviço de costura na receção
- Estacionamento
- Estacionamento
- Parque de estacionamento próximo
- Fumantes
- Detetor de fumo
- É proibido fumar
- Wi-Fi
- Wifi gratuito
- Serviços
- Armazenamento de bagagens
- Casa de banho pública
- Centro de negócios
- Cofre
- Guarda-roupa
- Imprensa
- Micro-ondas
- Sala de reuniões
- Secador
- Segurança
- Tábua para roupa
- Crianças
- Creche
- Serviço de babysitting
- Restaurantes
- Cadeiras altas
- Guia de restaurantes
- Academia e SPA
- Jacuzzi
- Spa
- Acessibilidade
- Acesso por cadeira de rodas
- Check-in/Check-out:
- #{ depositAmount } #{ depositCurrency } #{ depositType }
- #{ paymentMethods }
- #{ depositTime }
- : #{numberOfPersons}
- : #{floorNumber}
- #{ registryNumber }
Tenha em mente
#{ depositAmount } #{ depositCurrency } #{ depositType }
#{ paymentMethods }
#{ depositTime }
#{ keyCollection }
#{ registryNumber }
#{ nationalIdentificationCode }
Entrada
Saída
Taxas incluídas no preço final
Sim Não
Este alojamento tem informações adicionais que você pode
conferir aqui
Muito bom
Baseado em 742 opiniões
Localização
Silêncio no quarto
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
Este alojamento destaca-se por se encontrar no centro de Hobart
S
stevet0mlin
Riverside, Austrália
04/10/2020
“Quest Hobart”
A suíte na cobertura é excelente. Minha filha estava muito animada com a abertura da porta do elevador para o quarto. OK, eu também! Excelente localização para estadias em CBD. Estacionamento um pouco problemático e poderia fazer com uma TV no (s) quarto (s), mas por outro lado, ótimo lugar.
T
tanyasmith041073
Hobart, Austrália
04/09/2020
“Não poderia falhar”
Meu parceiro e eu tivemos uma estadia de 2 noites os funcionários foram muito simpáticos, o quarto era limpo. Reservado uma massagem, então teve um spa e sauna. Altamente recomendado Quest Savoy. Nós voltaremos. O preço também era acessível. Obrigado Quest Savoy
L
langleyclan1
Port Sorell, Austrália
25/07/2020
“Estadia prolongada”
Eu pensei que ia ficar 3 noites que se transformaram em 15 noites inesperadamente. Toda a equipe foi ótima e não poderia fazer o suficiente para mim. Com certeza ficarei aqui novamente quando estiver em Hobart. Obrigado novamente ? Recomendaria.
C
Catherine B
Hobart, Austrália
25/06/2020
“Viagem de aniversário”
Minha esposa e eu passamos duas noites e dois dias. Não consigo me lembrar o nome da suíte, mas tinha cozinha, cama queen-size, banheiro grande com vaso sanitário. E spa para duas pessoas. O chuveiro estava acima do spa, mas o chuveiro era bastante baixo na parede. Minha esposa tem 1,80 m e eu tenh… Mais
C
chacreception
20/05/2020
“Visão geral”
Tudo bem lugar para ficar não teve nenhuma reclamação Eu avaliei o lugar outta 10 sobre um 5 Meio obrigado por nos deixar ficar, nos ajudou muito e a localização não era muito longe de onde eu preciso ir:)