Scala Hotel Buenos Aires

Scala Hotel Buenos Aires

Adultos Adulto crianças de a

/noite

#{ forfait.selected_ff_days } dias de forfait

Hotel + Forfait

noite

Lamentos informar que este hotel não tem quartos disponíveis de #{querystring.check_in} a #{querystring.check_out}.

Scala Hotel Buenos Aires

Buenos Aires - Ver mapa

Serviços destacados:

map

Ver mapa

Destino muito solicitado!

3 acomodações foram reservadas nos últimos 15 minutos em Buenos Aires

Sobre a acomodação

Decisão

Aprecie a vista em um terraço e curta comodidades como Wi-Fi de cortesia e serviços de concierge. Este hotel oferece comodidades adicionais, como TV na área comum e local para guardar bicicletas.. As comodidades presentes incluem um business center, check-in expresso e check-out expresso. Este hotel oferece instalações para eventos, como espaço para conferência e salas de reunião. Estacionament... Mais

Como chegar

Buenos Aires - Ver mapa

Com localização central em Buenos Aires, Scala Hotel Buenos Aires fica a 15 minutos de caminhada de Café Tortoni e Manzana de las Luces. Este hotel de 4 estrelas fica a 1,4 km de Palacio Barolo e a 1,4 km de Plaza de Mayo.. As distâncias são apresentadas em números inteiros. Avenida 9 de Julio - 0,1 km Mercado San Telmo - 1 km Feira de San Telmo - 1 km Café Tortoni - 1 km Manzana de las Luces - 1,1 km Plaza Dorrego - 1,2 km Palacio Barolo - 1,3 km Calle Florida - 1,4 km Plaza de Mayo - 1,4 km Catedral Metropolitana de Buenos Aires - 1,5 km Port of Buenos Aires - 1,5 km Casa Rosada - 1,6 km Plaza de los Dos Congresos - 1,6 km Pontifícia Universidade Católica da Argentina - 1,7 km Calle Lavalle - 1,7 km Os aeroportos mais próximos são: Aeroparque Jorge Newbery (AEP) – 10,1 km Aeroporto Internacional Ministro Pistarini (EZE) – 30,6 km O aeroporto preferencial para Scala Hotel Buenos Aires é Aeroporto Internacional Ministro Pistarini (EZE). . Em Buenos Aires (Microcentro de Buenos Aires).

Instalações e serviços

Suite Deluxe1 cama king-size e 1 sofá-cama de casal Quarto de 70 metros quadrados com vistas para a cidade Internet - serviço sem fios grátis Entretenimento: televisor LCD de 32 polegadas com canais por cabo Comida e Bebidas: cafeteira/bule, um minibar e serviço de quarto Descanso: roupa de cama de alta qualidade, edredão de penas e conjunto de cortinas/cortinados opacos Casa de banho: casa de banho privativa com banheira ou polibã, artigos de higiene pessoal grátis e secador de cabelo Conveniências: cofre com capacidade para um portátil, mesa de escritório e telefone; camas desdobráveis/camas extra grátis e berços/camas para crianças (grátis) disponíveis a pedido Confortos: ar condicionado e serviço de limpeza diário Não-fumadores Quarto Clássico1 cama de casal ou 2 camas individuais 40 metros quadrados Internet - serviço sem fios grátis Entretenimento: televisor LCD de 32 polegadas com canais por cabo Comida e Bebidas: serviço de quarto e um minibar Descanso: roupa de cama de alta qualidade, edredão de penas e conjunto de cortinas/cortinados opacos Casa de banho: casa de banho privativa com banheira ou polibã, artigos de higiene pessoal grátis e secador de cabelo Conveniências: cofre com capacidade para um portátil, mesa de escritório e telefone; camas desdobráveis/camas extra grátis e berços/camas para crianças (grátis) disponíveis a pedido Confortos: ar condicionado e serviço de limpeza diário Fumador/Não-fumador Quarto Superior2 camas queen-size 44 metros quadrados Internet - serviço sem fios grátis Entretenimento: televisor LCD de 32 polegadas com canais por cabo Comida e Bebidas: serviço de quarto e um minibar Descanso: roupa de cama de alta qualidade, edredão de penas e conjunto de cortinas/cortinados opacos Casa de banho: casa de banho privativa com banheira ou polibã, artigos de higiene pessoal grátis e secador de cabelo Conveniências: cofre com capacidade para um portátil, mesa de escritório e telefone; camas desdobráveis/camas extra grátis e berços/camas para crianças (grátis) disponíveis a pedido Confortos: ar condicionado e serviço de limpeza diário Fumador/Não-fumador Os clientes que reservem este tipo de quarto não terão acesso grátis a todas as comodidades do estabelecimento QuartoQuarto com uma cama queen-size, televisão LCD, ar condicionado, aquecimento, mini-bar, secretária, cofre para computador portátil e acesso Wi-Fi gratuito.
Mais

Saboreie pratos da culinária mediterrânea no Restaurante La Fuente, um restaurante que oferece um bar/lounge. Você também pode se hospedar no local e aproveitar o serviço de quarto (horário limitado). Um café da manhã (buffet) é servido durante a semana, entre 6h30 e 10h30, e nos fins de semana, entre 7h e 11h, mediante uma taxa.
Mais

Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento
Estacionamento perto do hotel
Estacionamento
Wi-Fi
Wi-Fi grátis
Serviços
Berçário
Serviço de café da manhã no apartamento
Serviço de quarto
Lavanderia
Armários
Cofre
Impressora
Câmbio de moeda
Fax / Fotocopiadora
Depósito de bagagem
Serviço de alarme
Serviço de engomadoria
Venda de entradas
Jardins
Banheiro público
Câmara de bronzeamento
Socalcos
Venda de excursões
Serviço de lavagem a seco
Serviço de segurança
Cafeteira
Secador de cabelos
Serviço de limpeza
Serviço médico
Serviço de casamento
Guarda-roupa
Parque infantil
Área de jogos
Serviço de babá
Piscina externa aberta, de acordo com a temporada
Câmara de bronzeamento
Piscina na cobertura
Academia 24 horas
Centro de negócios
Centro de conferências
Salas de reunião
Restaurantes
Restaurante à la carte
Restaurante com menus dietéticos
Instalações para eventos e banquetes
Restaurante com café da manhã bufê
Academia e SPA
Ginásio
Spa
Bem-estar com serviço de massagem
Jacuzzi
Sauna
Outros
Ar condicionado
Aquecimento
Serviços adicionais
Serviço de lavanderia
Serviço de limpeza diária do andar
Lavandaria self-service
Lavanderia
Secadora
Limpeza a seco
Elevador
Recepção
Recepção 24 horas
Serviço de portaria
Recepcionistas multilíngues
Serviço de carregador
Entretenimento
Sala de TV
Sala de informática
Transporte shuttle
Serviço de transporte
Animais de estimação
Animais de estimação no permitidos
Fumantes
O hotel dispõe de áreas para fumantes
Hotel com detectores de fumaça
Bares
Café
Bar
Café e chá nas áreas comuns
Piscinas
Piscina Infantil
 Idade mínima para se inscrever sem supervisão
21
#{ depositAmount } #{ depositCurrency } #{ depositType }
#{ paymentMethods }
#{ depositTime }
: #{numberOfPersons}
: #{floorNumber}
#{ registryNumber }
Mais

Tenha em mente

#{ lateCheckin }

#{ registryNumber }

Taxas incluídas no preço final:
Isso te convenceu?

Não consegue se decidir? Dê uma olhada em outras acomodações em Buenos Aires

Veja todas as acomodações em Buenos Aires

  • Buenos Aires
  • None - None
  • None Adulto
  • 1 Quarto