Sol Puerto de la Cruz Tenerife

Sol Puerto de la Cruz Tenerife

Adultos Adulto crianças de a

/noite

#{ forfait.selected_ff_days } dias de forfait

Hotel + Forfait

noite

Lamentos informar que este hotel não tem quartos disponíveis de #{querystring.check_in} a #{querystring.check_out}.

Sol Puerto de la Cruz Tenerife

Puerto de la Cruz - Tenerife Ver mapa | Meliá Hotels Internacional

Serviços destacados:

  • Avaliação Muito Boa (7)
map

Ver mapa

Destino muito solicitado!

9 acomodações foram reservadas nos últimos 15 minutos em Puerto de la Cruz

Sobre a acomodação

Decisão

Com uma piscina e uma área de jardim, o Hotel está situado no centro do resort turístico de Puerto de la Cruz, no norte da Ilha de Tenerife.

Como chegar

Puerto de la Cruz - Tenerife Ver mapa

Perto do oceano, Sol Puerto De La Cruz Tenerife em Puerto de la Cruz fica a 5 minutos de caminhada de Castelo de San Felipe e de Playa Jardín. Este hotel de 4 estrelas fica a 1,7 km de Plaza del Charco e 1,8 km de Piscinas do Lago Martianez.. As distâncias são apresentadas em números inteiros. Castelo de San Felipe - 0,3 km Tenerife Beaches - 0,3 km Playa Jardín - 0,4 km Museo Arqueológico del Puerto de La Cruz - 0,5 km Plaza del Charco - 0,6 km Playa del Muelle - 0,7 km Iglesia de San Juan - 0,7 km Museo de Arte Contemporáneo Eduardo Westerdahl - 0,8 km Dock of Puerto de la Cruz - 0,8 km La Vola - 0,9 km Teatro Timanfaya - 0,9 km Iglesia de Nuestra Señora de la Peña de Francia - 0,9 km Prefeitura de Puerto de la Cruz - 0,9 km Paseo de San Telmo - 1 km Playa de San Telmo - 1,1 km Os aeroportos mais próximos são: Aeroporto Tenerife do Norte (TFN) – 27,9 km Aeroporto de Tenerife do Sul (TFS) – 91,7 km . Próximo a Castelo de San Felipe.

Instalações e serviços

Localização ideal - No coração de Puerto de la Cruz, com vista para Playa Jardín e a uma curta distância de todas as lojas e entretenimento Vista para o mar - Quartos bonitos com varandas e vistas para o Oceano Atlântico ou para o imponente Monte Teide Sabor local - Buffet temático com pratos internacionais e uma seleção de deliciosas especialidades locais RELAXE NA ÁGUA - Desfrute de momentos relaxantes na piscina exterior em estilo lago, com espreguiçadeiras e guarda-sóis Tempo de lazer - O hotel oferece inúmeras instalações para jogos, como tênis de mesa ou dominó.
Mais

Sol Puerto De La Cruz Tenerife oferece aos hóspedes deliciosas opções de refeição no Buffet Restaurant ou na lanchonete/delicatessen. No fim do dia, relaxe com uma bebida refrescante em um bar/lounge ou um bar ao lado da piscina..

#{ depositAmount } #{ depositCurrency } #{ depositType }
#{ paymentMethods }
#{ depositTime }
: #{numberOfPersons}
: #{floorNumber}
#{ registryNumber }
Mais

Tenha em mente

Entrada
De 15:00 a 0:00

#{ lateCheckin }

#{ registryNumber }

Taxas incluídas no preço final:
Isso te convenceu?

Não consegue se decidir? Dê uma olhada em outras acomodações em Puerto de la Cruz

Veja todas as acomodações em Puerto de la Cruz

  • Puerto de la Cruz
  • None - None
  • None Adulto
  • 1 Quarto