Sesimbra Hotel & Spa

Sesimbra Hotel & Spa

Adultos Adulto crianças de a

/noite

#{ forfait.selected_ff_days } dias de forfait

Hotel + Forfait

noite

Lamentos informar que este hotel não tem quartos disponíveis de #{querystring.check_in} a #{querystring.check_out}.

Sesimbra Hotel & Spa

Sesimbra - Costa de Lisboa Ver mapa

Serviços destacados:

  • Excelente Classificação (8)
map

Ver mapa

Destino muito solicitado!

7 acomodações foram reservadas nos últimos 15 minutos em Sesimbra

Sobre a acomodação

Decisão

Presenteie-se com uma visita ao spa, que oferece massagens, tratamentos para o corpo e tratamentos faciais. Se estiver a fim de recreação, encontrará uma piscina externa, uma piscina interna e uma sauna seca. Este hotel oferece comodidades como Wi-Fi de cortesia, loja de presentes/banca de jornal e TV na área comum.. As comodidades presentes incluem um business center 24 horas, serviço de lavan... Mais

Como chegar

Sesimbra - Costa de Lisboa Ver mapa

Perto do oceano e com excelente localização em Sesimbra, Sesimbra Hotel & Spa fica a apenas 5 minutos de caminhada de Praia da California e de Praia de Sesimbra. Este hotel de 4 estrelas fica a 1 km de Fortaleza de Santiago e 1,1 km de Porto de Abrigo.. As distâncias são apresentadas em números inteiros. Praia da California - 0,1 km Praia de Sesimbra - 0,2 km Fortaleza de Santiago - 0,5 km Praia do Ouro - 0,6 km Porto de Abrigo - 0,7 km Castelo de Sesimbra - 2,1 km Igreja de Nossa Senhora do Castelo - 2,1 km Arrabida Life - 3,3 km Facho da Azoia - 7,3 km Praia do Meco - 11,6 km Setubal Peninsula - 12,4 km Praia das Bicas - 13,6 km Cabo Espichel - 14,8 km Jose Maria de Fonseca - 14,8 km Lagoa Pequena - 15,1 km Os aeroportos mais próximos são: Aeroporto Humberto Delgado (LIS) – 61,8 km Aeroporto de Cascais (CAT) – 55 km O aeroporto preferencial para Sesimbra Hotel & Spa é Aeroporto Humberto Delgado (LIS). . Próximo a Praia de Sesimbra.

Instalações e serviços

Experimente as deliciosas opções de jantar no Restaurante Aquarius, um charmoso restaurante especializado em pratos da culinária portuguesa, ou hospede-se no local e aproveite o serviço de quarto (horário limitado). Relaxe com a sua bebida favorita em um bar/lounge ou um bar ao lado da piscina. Buffet de café da manhã grátis é servido diariamente, entre 7h30 e 10h30.
Mais

#{ depositAmount } #{ depositCurrency } #{ depositType }
#{ paymentMethods }
#{ depositTime }
: #{numberOfPersons}
: #{floorNumber}
#{ registryNumber }
Mais

Tenha em mente

Entrada
De 15:00 a 0:00

#{ lateCheckin }

#{ registryNumber }

Taxas incluídas no preço final:
Isso te convenceu?

Não consegue se decidir? Dê uma olhada em outras acomodações em Sesimbra

Veja todas as acomodações em Sesimbra

  • Sesimbra
  • None - None
  • None Adulto
  • 1 Quarto