Hotel Garnier

Adultos Adulto crianças de a

/noite

#{ forfait.selected_ff_days } dias de forfait

Hotel + Forfait

noite

Lamentos informar que este hotel não tem quartos disponíveis de #{querystring.check_in} a #{querystring.check_out}.

Hotel Garnier

Campos do Jordão - Ver mapa

Serviços destacados:

  • Estacionamento
  • Wi-Fi grátis
  • Estacionamento gratuito perto do hotel
  • Ar condicionado
  • +35 Mais serviços
map

Ver mapa

Destino muito solicitado!

8 acomodações foram reservadas nos últimos 15 minutos em Campos do Jordão

Sobre a acomodação

Decisão

Aprecie a vista em um jardim e curta comodidades como Wi-Fi de cortesia e serviços de concierge. Este hotel oferece sala de jogos, lareira no saguão e salão de recepção.. As comodidades presentes incluem um computador e balcão de recepção 24 horas. Estacionamento limitado está disponível no local..

Como chegar

Campos do Jordão - Ver mapa

Com excelente posição em Campos do Jordão (na área de Jaguaribe), Hotel Garnier fica a apenas 15 minutos de caminhada de Vale Encantado e de Fábrica de Chocolates Araucária. Este hotel fica a 1,7 km de Centro Universitário Senac Campos do Jordão e a 1,9 km de Campos do Jordão Convention Center.. As distâncias são apresentadas em números inteiros. Vale Encantado - 0,9 km Fábrica de Chocolates Araucária - 1,2 km Casa da Xilogravura - 1,2 km Centro Universitário Senac Campos do Jordão - 1,6 km Museu Casa da Xilogravura - 1,7 km Campos do Jordão Convention Center - 1,8 km Shopping Cadij Plaza - 1,9 km Altus Turismo Ecológico - 2,1 km Shopping Aspen Mall - 2,1 km Shopping Capivari - 2,2 km Igreja São Benedito - 2,2 km Parque do Capivari - 2,4 km Tênis Clube Campos do Jordão - 2,5 km Bondinho do Morro do Elefante - 2,5 km Ducha de Prata - 2,6 km O aeroporto mais próximo para chegar a Hotel Garnier fica em Aeroporto Internacional de Guarulhos - Governador André Franco Montoro (GRU) – 166,5 km . Em Campos do Jordão (Jaguaribe).

Hotel destacado por…

Hotel magnífico para uma estadia em família. Aqui poderá encontrar instalações preparadas e uma variadas propostas de atividades para crianças de todas as idades. Para que toda a família desfrute como merece!

Instalações e serviços

Quarto - Vista Montanha2 camas individuais Quarto de 17 metros quadrados com vistas para as montanhas Internet - serviço sem fios grátis Entretenimento: TV com canais por cabo Comida e Bebidas: serviço de quarto e um minibar Casa de banho: casa de banho privativa com polibã, artigos de higiene pessoal grátis e secador de cabelo (a pedido) Conveniências: mesa de escritório e telefone Confortos: controlo de temperatura e serviço de limpeza diário Informações importantes: sem berços/camas para crianças nem camas desdobráveis/extra disponíveis Não-fumadores Quarto Luxo1 cama queen-size e 1 cama de casal ou 1 cama de casal Quarto de 20 metros quadrados, varanda com vistas para as montanhas Disposição: 2 quartos Internet - serviço sem fios grátis Entretenimento: TV com canais por cabo Comida e Bebidas: serviço de quarto e um minibar Descanso: roupa de cama de alta qualidade Casa de banho: casa de banho privativa com polibã, artigos de higiene pessoal grátis e secador de cabelo (a pedido) Conveniências: mesa de escritório e telefone; camas desdobráveis/camas extra e berços/camas para crianças (disponíveis a pedido) Confortos: controlo de temperatura e serviço de limpeza diário Não-fumadores Quarto - Vista Cidade1 cama de casal Quarto de 17 metros quadrados com vistas para a cidade Internet - serviço sem fios grátis Entretenimento: TV com canais por cabo Comida e Bebidas: serviço de quarto e um minibar Casa de banho: casa de banho privativa com polibã, artigos de higiene pessoal grátis e secador de cabelo (a pedido) Conveniências: mesa de escritório e telefone Confortos: controlo de temperatura e serviço de limpeza diário Informações importantes: sem berços/camas para crianças nem camas desdobráveis/extra disponíveis Não-fumadores

Este hotel oferece serviço de quarto (horário limitado). Mate sua sede com sua bebida favorita em um bar/lounge. Buffet de café da manhã grátis é servido diariamente, entre 8h e 11h..

Estacionamento
Estacionamento
Estacionamento gratuito perto do hotel
Estacionamento perto do hotel
Wi-Fi
Wi-Fi grátis
Conexão a cabo de alta velocidade
Wi-Fi grátis
Outros
Ar condicionado
Aquecimento
Serviços adicionais
Serviço de limpeza diária do andar
Elevador
Recepção
Recepção 24 horas
Serviço de portaria
Entretenimento
Sala de TV
Salão de jogos
Sala de informática
Animais de estimação
Animais de estimação no permitidos
Fumantes
O hotel dispõe de áreas para fumantes
Serviços
Serviço de café da manhã no apartamento
Serviço de quarto
Cofre
Câmbio de moeda
Fax / Fotocopiadora
Depósito de bagagem
Serviço de alarme
Venda de entradas
Jardins
Banheiro público
Venda de excursões
Secador de cabelos
Lareira
Jogos de tabuleiro
Área de jogos
Salas de reunião
Bares
Café
Bar
Café e chá nas áreas comuns
Restaurantes
Serviço de café da manhã no apartamento
Restaurante com café da manhã bufê
 Check-in/Check-out:
Entrada a partir de: 14:00 h — Saída até: 12:00 h
#{ depositAmount } #{ depositCurrency } #{ depositType }
#{ paymentMethods }
#{ depositTime }
: #{numberOfPersons}
: #{floorNumber}
#{ registryNumber }
Mais

Tenha em mente

Entrada
De 14:00 a 0:00
Saída
De 0:00 a 12:00

#{ lateCheckin }

#{ registryNumber }

Taxas incluídas no preço final:
Isso te convenceu?

Não consegue se decidir? Dê uma olhada em outras acomodações em Campos do Jordão

Veja todas as acomodações em Campos do Jordão

  • Campos do Jordão
  • None - None
  • None Adulto
  • 1 Quarto