Decisão
Aproveite a conveniência de comodidades, como Wi-Fi de cortesia e máquina automática de vendas.. As comodidades presentes incluem balcão de recepção 24 horas, um cofre na recepção do hotel e um elevador. Estacionamento sem manobrista (sujeito a cobrança) está disponível no local..
Em Nuremberg (na área de Mitte), Holiday Inn - the niu, Leo Nuremberg by IHG fica a 15 minutos de carro de Mercado de Natal de Nuremberg e de Playmobil FunPark. Este hotel fica a 0,9 km de Museu das Crianças e dos Jovens e a 1,6 km de Praça Plarrer.. As distâncias são apresentadas em números inteiros. Museu das Crianças e dos Jovens - 0,4 km Praça Plarrer - 1,1 km Carrossel do Casamento - 1,5 km Museu da Comunicação - 1,7 km Museu Ferroviário Deutsche Bahn - 1,7 km Ópera de Nuremberg - 1,7 km Palácio da Justiça de Nuremberg - 1,8 km Memorium Julgamentos de Nuremberg - 1,8 km Museu Nacional da Alemanha - 1,8 km Caminho dos Direitos Humanos - 1,9 km Maxbrücke - 1,9 km City-Point Nürnberg - 1,9 km Museu Henkerhaus - 2 km Área de Compras Kaiserstraße Nuremberg - 2 km Igreja de São Lourenço - 2 km Os aeroportos mais próximos são: Aeroporto de Nuremberg (NUE) – 8,9 km Aeroporto Internacional de Franz Josef Strauss (MUC) – 159,5 km Aeroporto Internacional de Frankfurt (FRA) – 229,1 km Aeroporto de Frankfurt - Hahn (HHN) – 340,9 km . Em Nuremberg (Mitte).
Holiday Inn - the niu, Leo Nuremberg by IHG conta com uma lanchonete/delicatessen onde os hóspedes pode saborear uma refeição. Mate sua sede com sua bebida favorita em um bar/lounge. Um café da manhã (buffet) é servido durante a semana, entre 6h30 e 10h30, e nos fins de semana, entre 7h e 11h30, mediante uma taxa.
Mais
- Outros
- Aquecimento (grátis)
- Ar-condicionado
- Serviços adicionais
- Elevador
- Empregada de andar
- Serviço de lavandaria
- Recepção
- Funcionários que falam vários idiomas
- Receção 24 horas
- Entretenimento
- Bólingue
- Sala de TV
- Sala de jogos
- Estacionamento
- Estacionamento
- Estacionamento interior
- Parque de estacionamento próximo
- Animais de estimação
- Admite animais de estimação
- Fumantes
- Detetor de fumo
- Zona para fumadores
- Wi-Fi
- Wifi gratuito
- Serviços
- Armazenamento de bagagens
- Café
- Cofre
- Esplanada
- Fax / Fotocopiadora
- Máquinas de vending
- Pequeno-almoço no quarto
- Registo de entrada / saída privado
- Segurança
- Serviço de quartos
- Solário
- Supermercado no hotel
- Venda de excursões
- Ventilador
- Área de piquenique
- Crianças
- Jogos de tabuleiro para crianças
- Parque infantil
- Área infantil
- Piscinas
- Pátio de recreio
- Bares
- Bar
- Máquinas de venda automática
- Snack-bar
- Restaurantes
- Buffet infantil
- Menu para diabéticos (sob pedido)
- Pequeno-almoço buffet
- Atividades
- Aluguer de bicicletas
- Acessibilidade
- Acesso por cadeira de rodas
- Instalações para para pessoas com deficiência
- Check-in/Check-out:
- #{ depositAmount } #{ depositCurrency } #{ depositType }
- #{ paymentMethods }
- #{ depositTime }
- : #{numberOfPersons}
- : #{floorNumber}
- #{ registryNumber }
Tenha em mente
#{ depositAmount } #{ depositCurrency } #{ depositType }
#{ paymentMethods }
#{ depositTime }
#{ keyCollection }
#{ registryNumber }
#{ nationalIdentificationCode }
Entrada
Saída
Taxas incluídas no preço final
Sim Não
Este alojamento tem informações adicionais que você pode
conferir aqui
Muito bom
Baseado em 88 opiniões
Silêncio no quarto
Localização
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
Este alojamento destaca-se pela sua bom serviços de limpeza
E
EvaF2Eva
Lorrach, Alemanha
22/12/2025
“Posso recomendar”
Meu quarto era limpo e quente, cama confortável, pessoal amigável e útil, pequeno-almoço rico e delicioso. Eu estava realmente satisfeito. O único inconveniente foi a capacidade de estacionamento limitada e a reconstrução da estrada que tornou muito difícil chegar de carro. Após a recomendação da r… Mais
L
LynsFrostee
Londres, Reino Unido
03/01/2026
“Ótimo hotel com agradável pessoal amigável”
Achei este hotel lindo. O pessoal foi realmente amigável e porque era o ano novo recebemos alguns chocolates e doces de menta como um pequeno presente. Nosso quarto era espaçoso e limpo com uma fantástica ducha. O café da manhã era uma seleção de buffet. Apenas 2 opções de comida quente todos os … Mais
N
nxshar2
Mumbai (Bombaim), Índia
22/06/2025
“Não é mau para uma pit stop”
Fiquei uma noite em nosso caminho de Viena para Frankfurt. Eficiente, com estacionamento anexo. Boas cervejas na torneira e pizza congelada disponíveis 24 / 7.