Reino Unido

Cruzeiros de 8 dias saindo de Nova York a bordo do Queen Mary 2

Não há disponibilidade Lamentamos, mas não há categorias disponíveis no momento Ir para Cruzeiros

Cruzeiro Reino Unido

Cruzeiros de 8 dias saindo de Nova York a bordo do Queen Mary 2

Roteiro do cruzeiro

Itinerário completo
Dia 1 Nova York Embarque | Saída: 17:00H
Dia 2-3-4-5-6-7 Navegação
Dia 8 Southampton (Inglaterra) Chegada: 06:30H
Itinerário do Cruzeiro  Reino Unido - Cunard

Reino Unido

8 dias de cruzeiro a bordo do Queen Mary 2.

Itinerário do Cruzeiro  Reino Unido - Cunard
Itinerário do Cruzeiro  Reino Unido - Cunard

Nova York

Conhecida como a Big Apple, a maior aglomeração urbana dos EUA, é um dos núcleos comerciais, financeiros e culturais mais importantes do mundo. A população da área metropolitana em 1994 era de uns 16.300.000 de habitantes. Estima-se que para 2015 essa população chegue a 17.600.000. Nessa imensa cidade, considerada como a capital mundial, podemos passear por Central Park, visitar Wall Street, Chinatown, passar pela famosa 5th Avenue... Nova Iorque e especialmente Manhattan, reune numerosas construções arquitetônicas. Os arranha-céus dominam o horizonte como o edifício Flatiron, finalizado em 1902 que foi um dos primeiros edifícios construídos na cidade. Entre os edifícios religiosos mais famosos da cidade destacam-se a Catedral de São Patrício (1879) e a Igreja Catedral de São João o Divino (iniciado em 1892). O monumento histórico por excelência é a estátua da Liberdade (1886) localizado em Liberty Island que abriga as galerías de arte, o Museu de arte Moderna MOMA, entre outros.

Veja os cruzeiros de Nova York
Itinerário do Cruzeiro  Reino Unido - Cunard

Southampton (Inglaterra)

Southampton é uma cidade do sul de Inglaterra e um dos principais portos do Reino Unido. Está situada aproximadamente a meio caminho entre Portsmouth e Bournemouth, e a uns 110 km a sudoeste de Londres. É a cidade mais próxima Parque Nacional de New Forest. Encontra-se no extremo norte de Southampton Water, no estuário dos rios Test e Itchen. O seu porto é famoso por ter sido o ponto de partida do Titanic na sua viagem inaugural.

Veja os cruzeiros para Southampton (Inglaterra)

O navio: Queen Mary 2

Desde que navegou por primeira vez atravessando o Atlântico, os seus passageiros ficaram deliciados com o seu ambiente. Incorporando os últimos avanços em tecnologia marítima, a sua decoração mantém o mesmo nível de majestosidade dos seus predecessores. Os seus elegantes salões farão com que se sinta parte integrante da lenda viva de Cunard Line. Queen Mary 2 oferece ao passageiro o verdadeiro luxo de poder contar com uma tripulação dedicada. Com 14 espaçosas cobertas onde relaxar-se, poderá eleger entre numerosas opções que normalmente não tem tempo de desfrutar no seu dia-a-dia. Em elegantes salões e salas de estar, poderá relaxar-se ao mesmo tempo que desfruta de um irrepreensível serviço que se antecipa aos seus pedidos. Sempre terá essa sensação de liberdade que lhe permite realizar todas as actividades programadas, ou simplesmente descansar.

Ano de Construção 2004
Largura 41 m.
Comprimento 345 m.
Toneladas 151400 tn.
Capacidade Total 3090
Número de Tripulantes 1253
Relação passageiro / tripulação Premium 2:1
Relação toneladas / passageiro Excelente 49:1
Nº Decks 14
Nº Cabines 1369
Nº cabines intenas 293
Nº cabines com varanda 953
Ver Ficha técnica do Queen Mary 2
Perguntas Frequentes
Perguntas Frequentes

Quer Ajuda para planejar o seu cruzeiro

Ver mais