Espanha

Cruzeiros de 15 dias saindo de Fort Lauderdale (EUA) a bordo do Vision of the Seas

Itinerário: Saindo do porto de Fort Lauderdale (EUA), visitando Santa Cruz de la Palma, Santa Cruz de Tenerife , Valência (Espanha), Ibiza (Espanha) e desembarque no porto de Barcelona.
Não há disponibilidade Lamentamos, mas não há categorias disponíveis no momento Ir para Cruzeiros

Cruzeiro Espanha

Cruzeiros de 15 dias saindo de Fort Lauderdale (EUA) a bordo do Vision of the Seas

Roteiro do cruzeiro

Itinerário completo
Dia 1 Fort Lauderdale (EUA) Embarque | Saída: 17:00H
Dia 2-3-4-5-6-7-8 Navegação
Dia 9 Santa Cruz de la Palma Chegada: 14:00H | Saída: 22:00H 8h no destino
Dia 10 Santa Cruz de Tenerife Chegada: 08:00H | Saída: 17:00H 9h no destino
Dia 11-12 Navegação
Dia 13 Valência (Espanha) Chegada: 08:00H | Saída: 18:00H 10h no destino
Dia 14 Ibiza (Espanha) Chegada: 07:00H | Saída: 17:00H 10h no destino
Dia 15 Barcelona Chegada: 05:00H
Itinerário do Cruzeiro  Espanha - Royal Caribbean

Espanha

15 dias de cruzeiro a bordo do Vision of the Seas. Saindo do porto de Fort Lauderdale (EUA), visitando Santa Cruz de la Palma, Santa Cruz de Tenerife , Valência (Espanha), Ibiza (Espanha) e desembarque no porto de Barcelona.

Itinerário do Cruzeiro  Espanha - Royal Caribbean
Itinerário do Cruzeiro  Espanha - Royal Caribbean

Fort Lauderdale (EUA)

Fort Lauderdale é uma cidade dos Estados Unidos situada na costa sudeste da Flórida, e localizada entre as cidades de Miami e Palm Beach. É conhecida como a Veneza da América devido ao grande número de canais inter-costeiros navegáveis que a percorrem. É a séptima maior cidade do estado de Florida, possui um atractivo clima propício para o turismo e também para os negócios, condição esta que a converte-se num centro de negócios internacionais de primeira ordem.

Veja os cruzeiros de Fort Lauderdale (EUA)
Itinerário do Cruzeiro  Espanha - Royal Caribbean

Santa Cruz de la Palma

Chegando em navio pode obter uma vista particularmente atraente da capital da ilha . A cidade tem 19 000 residentes. As casas da cidade das Canárias, com suas varandas de madeira ornamentada na Avenida Maritima formam um belo contraste com os prédios nas encostas. Um passeio pelas ruas paralelas à Avenida vale a pena. Mesmo aqui há várias testemunhos da história de 500 anos da cidade.

Veja os cruzeiros para Santa Cruz de la Palma
Itinerário do Cruzeiro  Espanha - Royal Caribbean

Santa Cruz de Tenerife

Tenerife, a maior ilha do Arquipélago das Canárias, permite-lhe descobrir paisagens incríveis, desde costa a montanha. Percorra os centros históricos como o de La Laguna, declarado Património da Humanidade pela UNESCO, com edifícios espectaculares como o Auditório de Tenerife, obra do arquitecto Santiago Calatrava e que alberga uma riquíssima programação de música e dança de todos os estilos e origens. Para além da cultura e da gastronomia, em Santa Cruz poderá desfrutar das suas típicas praias douradas, praias de areia negra, falésias e de exótica natureza.

Veja os cruzeiros para Santa Cruz de Tenerife
Itinerário do Cruzeiro  Espanha - Royal Caribbean

Valência (Espanha)

Cidade costeira situada na metade Leste do territorio espanhol, à qual se pode chegar mediante transporte aéreo, terrestre (ferroviário e auto-estrada) e marítimo. Valência é a capital da província do mesmo nome e da Comunidade Valenciana. No seu centro, de estilo modernista, encontra-se o cais, de onde partem barcos de recreio. Nas imediações, localizam-se as Reales Atarazanas, monumento histórico artístico que alberga o Museu Marítimo.

Veja os cruzeiros para Valência (Espanha)
Itinerário do Cruzeiro  Espanha - Royal Caribbean

Ibiza (Espanha)

Ibiza é una cidade extremamente alegre e tolerante. Nas suas pitorescas ruelas encontramos uma quantia extraordinária de lojas e pequenos postos onde se vende de tudo e até altas horas da noite. Nas suas fantásticas e numerosas esplanadas poderá desfrutar de um espectáculo colorido e variado até altas horas da noite. Nesta cidade é fácil desfrutar da vida, não só pela estupenda oferta que apresentada ao visitante, como também pelo carácter cordial e acolhedor dos ibicencos, fantásticos anfitriões que converteram Ibiza na urbe famosa desde há algumas décadas. Lugares a visitar: Museu Monográfico del Puig de Molins (o melhor museu de Arte Púnico de Europa). O Bairro de la Penya e de la Bomba Este colorido e típico bairro, sob as muralhas da cidade, é simultaneamente cenário da activa vida ibicenca, tanto diurna como nocturna). D'alt Vila (O centro histórico de Ibiza, situado no cume da colina e rodeado pelos velhos muros da cidade. Apresenta um grande número de edifícios interessantes pela sua antiguidade). A Catedral (é de grande interesse pela sua antiguidade). O Museu Arqueológico (Expõe uma colecção de peças que da pré-história até ao século XV).

Veja os cruzeiros para Ibiza (Espanha)
Itinerário do Cruzeiro  Espanha - Royal Caribbean

Barcelona

O porto de Barcelona nasceu quase ao mesmo tempo que a cidade. É um dos mais importantes do Mediterrâneo e base de muitos cruzeiros que percorrem as mais atraentes cidades do Mediterrâneo Ocidental. Conta com infra-estructuras modernas e todos os serviços necessários para albergar os muitos passageiros que têm Barcelona como ponto de partida e final do seu cruzeiro. É, sem dúvida, uma das cidades mais cosmopolitas e multiculturais da Europa. Entre os muitos atractivos da cidade, podemos destacar a Sagrada Família, Montjuic, Parque Güell de Gaudí e as famosas Ramblas.

Veja os cruzeiros para Barcelona

O navio: Vision of the Seas

Assistência em espanhol; Opção de jantar-buffet-informal; Sauna/Massagem; 2 Piscinas e 6 Jacuzzis; Serviço de comidas 24 horas; Atividades e áreas para meninos/jovens; Grande casino e máquinas caça-níquel; Rocódromo; Ginásio; Biblioteca; Teatro; Solarium; Observatório.

Ano de reforma 2005
Largura 32 m.
Comprimento 279 m.
Toneladas 78.000 tn.
Capacidade Total 2435
Número de Tripulantes 765
Relação passageiro / tripulação Standard 3:1
Relação toneladas / passageiro Muito Bom 32:1
Nº Decks 11
Nº Cabines 1000
Nº cabines intenas 407
Nº cabines com varanda 229
Ver Ficha técnica do Vision of the Seas

Que inclui?

Cabine na categoria selecionada e limpeza da mesma

Pensão completa (café da manhã, almoço e jantar)

Água, chá, café e limonada disponíveis nas máquinas na área de refeições

Acesso e uso das instalações do navio, e participação em todos os programas de animação e atividades.

Taxas de serviços (gorjetas) que serão pagas no momento da reserva. 

O que não inclui?

Serviços médicos e medicamentos

Compras feitas nas lojas a bordo, serviços de Spa e beleza, excursões terrestres e serviço de lavandeira

Acesso a internet e telefonemas do navio para fora

Bebidas alcoólicas e não alcoólicas (exceto água, chá e limonada disponíveis nas máquinas da área de refeição).

Simulador de golfe

Promoções e benefícios

  • Até 10x Sem Juros
Perguntas Frequentes
Perguntas Frequentes

Quer Ajuda para planejar o seu cruzeiro

Ver mais