Espanha, Portugal

Cruzeiros de 15 dias saindo de Barcelona a bordo do Celebrity Apex

Itinerário: Saindo do porto de Barcelona, visitando Alicante, Málaga (Espanha), Cádis (Espanha), Lisboa (Portugal), Santa Cruz de Tenerife e desembarque no porto de Fort Lauderdale (EUA).
Não há disponibilidade Lamentamos, mas não há categorias disponíveis no momento Ir para Cruzeiros

Cruzeiro Espanha, Portugal

Cruzeiros de 15 dias saindo de Barcelona a bordo do Celebrity Apex

Roteiro do cruzeiro

Itinerário completo
Dia 1 Barcelona Embarque | Saída: 17:00H
Dia 2 Alicante Chegada: 08:00H | Saída: 17:00H 9h no destino
Dia 3 Málaga (Espanha) Chegada: 10:00H | Saída: 19:00H 9h no destino
Dia 4 Cádis (Espanha) Chegada: 08:00H | Saída: 17:00H 9h no destino
Dia 5 Lisboa (Portugal) Chegada: 08:00H | Saída: 20:00H 12h no destino
Dia 6 Navegação
Dia 7 Santa Cruz de Tenerife Chegada: 09:00H | Saída: 18:00H 9h no destino
Dia 8-9-10-11-12-13-14 Navegação
Dia 15 Fort Lauderdale (EUA) Chegada: 04:00H
Itinerário do Cruzeiro  Espanha, Portugal - Celebrity Cruises

Espanha, Portugal

15 dias de cruzeiro a bordo do Celebrity Apex. Saindo do porto de Barcelona, visitando Alicante, Málaga (Espanha), Cádis (Espanha), Lisboa (Portugal), Santa Cruz de Tenerife e desembarque no porto de Fort Lauderdale (EUA).

Itinerário do Cruzeiro  Espanha, Portugal - Celebrity Cruises
Itinerário do Cruzeiro  Espanha, Portugal - Celebrity Cruises

Barcelona

O porto de Barcelona nasceu quase ao mesmo tempo que a cidade. É um dos mais importantes do Mediterrâneo e base de muitos cruzeiros que percorrem as mais atraentes cidades do Mediterrâneo Ocidental. Conta com infra-estructuras modernas e todos os serviços necessários para albergar os muitos passageiros que têm Barcelona como ponto de partida e final do seu cruzeiro. É, sem dúvida, uma das cidades mais cosmopolitas e multiculturais da Europa. Entre os muitos atractivos da cidade, podemos destacar a Sagrada Família, Montjuic, Parque Güell de Gaudí e as famosas Ramblas.

Veja os cruzeiros de Barcelona
Itinerário do Cruzeiro  Espanha, Portugal - Celebrity Cruises

Alicante

Situada na Comunidade Valenciana, Alicante é terra de arrozes, peeixe e mariscos. Desfruta as suas extensas praias de tranquilas águas mediterrânicas, visite o Castelo de Santa Bárbara, a Basílica de Santa Maria ou passeie pelo seu centro histórico, que foi testemunha das numerosas civilizações; já que após a ocupação dos romanos, a cidade foi conquistada pelos árabes.

Veja os cruzeiros para Alicante
Itinerário do Cruzeiro  Espanha, Portugal - Celebrity Cruises

Málaga (Espanha)

Málaga é a capital da Costa del Sol ou, tal como a descreveu Ortega y Gasset num poema, o “Império da Luz”. Também é a terra-natal do pintor Pablo Picasso. Hoje em dia é possível visitar a casa onde nasceu e, sobretudo, o seu fabuloso museu. Esta cidade não deixará de o surpreender: turística, cosmopolita, visitando o conjunto monumental da Alcazaba e Giralfaro ou o antigo Teatro Romano. Sem esquecermos a formosa e inacabada Catedral da Encarnación, erguida no local onde se encontrava a maior mesquita de Málaga.

Veja os cruzeiros para Málaga (Espanha)
Itinerário do Cruzeiro  Espanha, Portugal - Celebrity Cruises

Cádis (Espanha)

Conhecida como a Costa da Luz, as suas luminosas cidades, localidades e praias. A sua grande tradição cultural provém da influência das localidades que passaram pela cidade. Excelentes mariscos a bom preço, percorrer as suas ruas e becos do centro histórico, observar os monumentos, a baía...

Veja os cruzeiros para Cádis (Espanha)
Itinerário do Cruzeiro  Espanha, Portugal - Celebrity Cruises

Lisboa (Portugal)

Guarda o sabor de uma cidade antiga capital dum império colonial. Antigos cafés, ruelas de origem árabe, varandas adornadas de flores, eléctricos seculares… Todos estes elementos tornam esta cidade única e especial. Um das poucas capitais europeias com rio e mar, onde a Praça do Comércio é a sua sala de visitas. Lisboa é também o centro duma variada região na qual se podem visitar diversos pontos de interesse como Sintra, Cascais, Arrábida, Óbidos ou Fátima.

Veja os cruzeiros para Lisboa (Portugal)
Itinerário do Cruzeiro  Espanha, Portugal - Celebrity Cruises

Santa Cruz de Tenerife

Tenerife, a maior ilha do Arquipélago das Canárias, permite-lhe descobrir paisagens incríveis, desde costa a montanha. Percorra os centros históricos como o de La Laguna, declarado Património da Humanidade pela UNESCO, com edifícios espectaculares como o Auditório de Tenerife, obra do arquitecto Santiago Calatrava e que alberga uma riquíssima programação de música e dança de todos os estilos e origens. Para além da cultura e da gastronomia, em Santa Cruz poderá desfrutar das suas típicas praias douradas, praias de areia negra, falésias e de exótica natureza.

Veja os cruzeiros para Santa Cruz de Tenerife
Itinerário do Cruzeiro  Espanha, Portugal - Celebrity Cruises

Fort Lauderdale (EUA)

Fort Lauderdale é uma cidade dos Estados Unidos situada na costa sudeste da Flórida, e localizada entre as cidades de Miami e Palm Beach. É conhecida como a Veneza da América devido ao grande número de canais inter-costeiros navegáveis que a percorrem. É a séptima maior cidade do estado de Florida, possui um atractivo clima propício para o turismo e também para os negócios, condição esta que a converte-se num centro de negócios internacionais de primeira ordem.

Veja os cruzeiros para Fort Lauderdale (EUA)

O navio: Celebrity Apex

A melhor maneira de conhecer o mundo

O Celebrity Apex é o segundo navio da série Edge®. Com um design inovador e futurista, diferente de tudo o que você já viu no mar. Descubra o luxo incomparável do The Retreat, exclusivo para todos os hóspedes das suítes. Relaxe nas suites inovadoras com dois andares. Voe sobre o mar no "Magic Carpet", moderna plataforma flutuante que atinge alturas de 13 andares acima do nível do mar. Renda-se aos prazeres do Rooftop Garden. E embarque em uma jornada gastronômica através de uma inigualável coleção de restaurantes e bares.A bordo, você se sentirá mais conectado ao mar e aos lugares que visitará em uma variedade de espaços, desde cabines com Infinite Verandas a um deck da piscina que oferece vistas ainda melhores dos destinos e do Oceano.

Ano de Construção 2020
Largura 38 m.
Comprimento 306 m.
Toneladas 120500 tn.
Capacidade Total 2918
Número de Tripulantes 1320
Relação passageiro / tripulação Premium 2:1
Relação toneladas / passageiro Excelente 41:1
Nº Decks 15
Nº Cabines 1450
Nº cabines intenas 131
Nº cabines com varanda 176
Ver Ficha técnica do Celebrity Apex

Que inclui?

Cabine na categoria selecionada, arrumação duas vezes ao dia e limpeza da mesma

Acesso e uso das instalações do navio, participação nos programas do Celebrity Life Activities, entradas em shows e performances artísticas a bordo

Pensão completa (café da manhã, almoço e jantar) num dos restaurantes e espaços gastrômicos

O que não inclui?

Compras feitas nas lojas a bordo, serviços de Spa e beleza, excursões terrestres e serviço de lavandeira

Bebidas alcoólicas e não alcoólicas

Refeições feitas em restaurantes de especialidades

Taxas de serviços contratados a bordo como pacote de bebidas, restaurantes de especialidades, etc.

Acesso a internet e telefonemas do navio para fora

Promoções e benefícios

  • Até 10x Sem Juros
Perguntas Frequentes
Perguntas Frequentes

Quer Ajuda para planejar o seu cruzeiro

Ver mais