Espanha, Portugal

Cruzeiros de 10 dias saindo de Barcelona a bordo do MSC Magnifica

Itinerário: Saindo do porto de Barcelona, visitando Málaga (Espanha), Cádis (Espanha), Lisboa (Portugal), Vigo (Espanha), Ferrol (España), Bilbao (País Basco/Espanha) e desembarque no porto de Southampton (Inglaterra).
Não há disponibilidade Lamentamos, mas não há categorias disponíveis no momento Ir para Cruzeiros

Cruzeiro Espanha, Portugal

Cruzeiros de 10 dias saindo de Barcelona a bordo do MSC Magnifica

Roteiro do cruzeiro

Itinerário completo
Dia 1 Barcelona Embarque | Saída: 18:00H
Dia 3 Málaga (Espanha) Chegada: 08:00H | Saída: 18:00H 10h no destino
Dia 4 Cádis (Espanha) Chegada: 08:00H | Saída: 18:00H 10h no destino
Dia 5 Lisboa (Portugal) Chegada: 09:00H | Saída: 17:00H 8h no destino
Dia 6 Vigo (Espanha) Chegada: 09:00H | Saída: 16:00H 7h no destino
Dia 7 Ferrol (España) Chegada: 08:00H | Saída: 17:00H 9h no destino
Dia 8 Bilbao (País Basco/Espanha) Chegada: 09:00H | Saída: 18:00H 9h no destino
Dia 10 Southampton (Inglaterra) Chegada: 07:00H
Itinerário do Cruzeiro  Espanha, Portugal - MSC Cruzeiros

Espanha, Portugal

10 dias de cruzeiro a bordo do MSC Magnifica. Saindo do porto de Barcelona, visitando Málaga (Espanha), Cádis (Espanha), Lisboa (Portugal), Vigo (Espanha), Ferrol (España), Bilbao (País Basco/Espanha) e desembarque no porto de Southampton (Inglaterra).

Itinerário do Cruzeiro  Espanha, Portugal - MSC Cruzeiros
Itinerário do Cruzeiro  Espanha, Portugal - MSC Cruzeiros

Barcelona

O porto de Barcelona nasceu quase ao mesmo tempo que a cidade. É um dos mais importantes do Mediterrâneo e base de muitos cruzeiros que percorrem as mais atraentes cidades do Mediterrâneo Ocidental. Conta com infra-estructuras modernas e todos os serviços necessários para albergar os muitos passageiros que têm Barcelona como ponto de partida e final do seu cruzeiro. É, sem dúvida, uma das cidades mais cosmopolitas e multiculturais da Europa. Entre os muitos atractivos da cidade, podemos destacar a Sagrada Família, Montjuic, Parque Güell de Gaudí e as famosas Ramblas.

Veja os cruzeiros de Barcelona
Itinerário do Cruzeiro  Espanha, Portugal - MSC Cruzeiros

Málaga (Espanha)

Málaga é a capital da Costa del Sol ou, tal como a descreveu Ortega y Gasset num poema, o “Império da Luz”. Também é a terra-natal do pintor Pablo Picasso. Hoje em dia é possível visitar a casa onde nasceu e, sobretudo, o seu fabuloso museu. Esta cidade não deixará de o surpreender: turística, cosmopolita, visitando o conjunto monumental da Alcazaba e Giralfaro ou o antigo Teatro Romano. Sem esquecermos a formosa e inacabada Catedral da Encarnación, erguida no local onde se encontrava a maior mesquita de Málaga.

Veja os cruzeiros para Málaga (Espanha)
Itinerário do Cruzeiro  Espanha, Portugal - MSC Cruzeiros

Cádis (Espanha)

Conhecida como a Costa da Luz, as suas luminosas cidades, localidades e praias. A sua grande tradição cultural provém da influência das localidades que passaram pela cidade. Excelentes mariscos a bom preço, percorrer as suas ruas e becos do centro histórico, observar os monumentos, a baía...

Veja os cruzeiros para Cádis (Espanha)
Itinerário do Cruzeiro  Espanha, Portugal - MSC Cruzeiros

Lisboa (Portugal)

Guarda o sabor de uma cidade antiga capital dum império colonial. Antigos cafés, ruelas de origem árabe, varandas adornadas de flores, eléctricos seculares… Todos estes elementos tornam esta cidade única e especial. Um das poucas capitais europeias com rio e mar, onde a Praça do Comércio é a sua sala de visitas. Lisboa é também o centro duma variada região na qual se podem visitar diversos pontos de interesse como Sintra, Cascais, Arrábida, Óbidos ou Fátima.

Veja os cruzeiros para Lisboa (Portugal)
Itinerário do Cruzeiro  Espanha, Portugal - MSC Cruzeiros

Vigo (Espanha)

Cidade costeira do noroeste de Espanha, constitui um dos portos espanhóis mais activos (dedicado principalmente às conservas de atum e sardinha), para além de possuir importante desenvolvimento industrial noutros campos (metalurgia, industria automobilística, indústria alimentar...). É uma cidade cujas origens remontam à época pré-romana, cobrando grande importância durante os séculos XVI e XVII como porto comercial.

Veja os cruzeiros para Vigo (Espanha)
Itinerário do Cruzeiro  Espanha, Portugal - MSC Cruzeiros

Ferrol (España)

Veja os cruzeiros para Ferrol (España)
Itinerário do Cruzeiro  Espanha, Portugal - MSC Cruzeiros

Bilbao (País Basco/Espanha)

O porto de Bilbau está situado num enclave privilegiado, fato que lhe permitiu converter-se num dos portos mais importantes da Europa. Fundada há mais de 700 anos, Bilbau oferece aos visitantes inúmeros locais de interesse para visitar como o Museu Guggenheim, o centro histórico onde poder saborear os famosos pintxos e pratos típicos, as praias onde cada ano se celebram importantes competições esportivas, etc. Para os amantes das compras, a oferta comercial é ampla e variada. Una tudo isso às maravilhosas paisagens dessa bela e particular região espanhola.

Veja os cruzeiros para Bilbao (País Basco/Espanha)
Itinerário do Cruzeiro  Espanha, Portugal - MSC Cruzeiros

Southampton (Inglaterra)

Southampton é uma cidade do sul de Inglaterra e um dos principais portos do Reino Unido. Está situada aproximadamente a meio caminho entre Portsmouth e Bournemouth, e a uns 110 km a sudoeste de Londres. É a cidade mais próxima Parque Nacional de New Forest. Encontra-se no extremo norte de Southampton Water, no estuário dos rios Test e Itchen. O seu porto é famoso por ter sido o ponto de partida do Titanic na sua viagem inaugural.

Veja os cruzeiros para Southampton (Inglaterra)

O navio: MSC Magnifica

Um convite à magnificência!

A frota da MSC Cruzeiros cresceu ainda mais com o lançamento do MSC Magnifica em 2010. Depois de uma espetacular cerimônia de inauguração em Hamburgo, o novo navio da classe Música entrou em serviço em Março daquele ano e desde então leva seus hóspedes aos mais importantes portos do Brasil e do mundo. Um revolucionário e inovador transatlântico, o MSC Magnifica combina conforto extraordinário com design pioneiro e tecnologia para oferecer o máximo em eficiência energética e desempenho ambiental.No coração do MSC Magnifica você poderá desfrutar dos serviços do Aurea Spa, um exuberante paraíso de tranquilidade que oferece várias opções para relaxamento como saunas e banhos turcos, academia, salão de beleza, sala de Talassoterapia, área para relaxamento e salas de massagem. Porque não se deixar seduzir pela autêntica massagem Balinesa realizada por massagistas profissionais? As opções de recreação a bordo do MSC Magnifica são incontáveis. Banhos de sol no solário, três piscinas para você escolher, sendo que uma delas fica sob um teto transparente deslizante, "Megadome". O MSC Magnifica oferece também restaurantes finos, locais para entretenimento e tudo o mais que você quer encontrar num transatlântico de luxo de primeira categoria. São 5 restaurantes, vários bares, cyber café e um sala de estar para os amantes do charuto, sem nos esquecer do elegante teatro com 1.200 poltronas, cinema, cassino e discoteca, o MSC Magnifica realmente traduz os padrões de seu nome Italiano - magnífica! 

Ano de Construção 2009
Largura 32,2 m.
Comprimento 293,8 m.
Toneladas 93.330 tn.
Capacidade Total 3223
Número de Tripulantes 1038
Relação passageiro / tripulação Standard 3:1
Relação toneladas / passageiro Bom 29:1
Nº Decks 13
Nº Cabines 1259
Nº cabines intenas 249
Nº cabines com varanda 785
Ver Ficha técnica do MSC Magnifica

Que inclui?

Pensão completa (café da manhã, almoço e jantar)

Cabine na categoria selecionada e limpeza da mesma

Água, café e sucos disponíveis nas máquinas na área de refeições

Acesso e uso das instalações do navio, e participação em todos os programas de animação e atividades

Taxas de serviços estão incluídas e são pagas no momento da reserva.

Dias e noites temáticas como White Party, Festa Flower Power e Show de Talentos

O que não inclui?

Compras feitas nas lojas a bordo, serviços de Spa e beleza, excursões terrestres e serviço de lavandeira 

Bebidas alcoólicas e não alcoólicas (exceto água disponível nas máquinas da área de refeição)

Refeições em restaurantes de especialidades

Acesso a internet e telefonemas do navio para fora

Serviços médicos e medicamentos

Acesso e serviços do Spa (exceto o acesso a área termal nas categorias Aurea e Yacht Club)

Promoções e benefícios

  • Até 12x Sem Juros
Perguntas Frequentes
Perguntas Frequentes

Quer Ajuda para planejar o seu cruzeiro

Ver mais

Precisa de ajuda?

Precisa de ajuda?