- Atendimento do garçom Martin nos jantares e do camareiro Danilo Mendes
- Suporte muito ruim da mi agencia e da MSC antes da viagem; por sinal na mi agencia verifiquei que ligar para opção comprar Cruzeiros é atendido 1000 vezes mais rápido do que a opção de quem já havia comprado;- Fui informado que teria sucos, águas e café em todas refeições, nas máquinas disponíveis nos restaurantes.... isso foi oferecido somente no café da manhã...lamentável...- Problemas na reserva...colocaram o nome da minha mãe, no caso a segunda passageira, como passageiro principal...tive problemas para fazer check in no site da MSC, q diga-se de passagem com as recentes mudanças estava apresentando diversos problemas- Qdo optei em contratar esse Cruzeiro por uma agência e não direto com a MSC, tinha a expectativa de ter um serviço melhor.... infelizmente nada disso ocorreu, o pior q qdo ligava para a MSC para resolver um problema que a mi agencia não resolvia, era orientado a ligar para a agência...NUNCA MAIS !!! por sinal, acredito que esses comentários também não devem fazer diferença para a mi agencia, considerando que antes de embarcar gostaria de relatar os fatos que estavam acontecendo, porém não há um canal de comunicação específico para essa finalidade...fui orientado a enviar um e.mail...enviei com vídeos demonstrando os problemas e dias depois recebo um retorno que não foi possível verificar os vídeos...esquece !!!