Espanha, França, Mônaco, Itália, Malta

Cruzeiros de 11 dias saindo de Barcelona a bordo do Nautica

Itinerário: Saindo do porto de Barcelona, visitando Palamós, Marselha (França), Cannes (França), Saint Tropez (França), Livorno (Florença), Messina (Itália), Valletta (Malta), Nápoles e desembarque no porto de Civitavecc
Não há disponibilidade Lamentamos, mas não há categorias disponíveis no momento Ir para Cruzeiros

Cruzeiro Espanha, França, Mônaco, Itália, Malta

Cruzeiros de 11 dias saindo de Barcelona a bordo do Nautica

Roteiro do cruzeiro

Itinerário completo
Dia 1 Barcelona Embarque | Saída: 23:00H 16h no destino
Dia 2 Palamós Chegada: 08:00H | Saída: 18:00H 10h no destino
Dia 3 Marselha (França) Chegada: 08:00H | Saída: 19:00H 11h no destino
Dia 4 Cannes (França) Chegada: 08:00H | Saída: 23:00H 15h no destino
Dia 5 Saint Tropez (França) Chegada: 08:00H | Saída: 18:00H 10h no destino
Dia 6 Livorno (Florença) Chegada: 08:00H | Saída: 20:00H 12h no destino
Dia 7 Navegação
Dia 8 Messina (Itália) Chegada: 08:00H | Saída: 18:00H 10h no destino
Dia 9 Valletta (Malta) Chegada: 07:00H | Saída: 14:00H 7h no destino
Dia 10 Nápoles Chegada: 10:00H | Saída: 19:00H 9h no destino
Dia 11 Civitavecchia (Roma) Chegada: 07:00H | Saída: 19:00H 12h no destino
Itinerário do Cruzeiro  Espanha, França, Mônaco, Itália, Malta - Oceania Cruises

Espanha, França, Mônaco, Itália, Malta

11 dias de cruzeiro a bordo do Nautica. Saindo do porto de Barcelona, visitando Palamós, Marselha (França), Cannes (França), Saint Tropez (França), Livorno (Florença), Messina (Itália), Valletta (Malta), Nápoles e desembarque no porto de Civitavecchia (Roma).

Itinerário do Cruzeiro  Espanha, França, Mônaco, Itália, Malta - Oceania Cruises
Itinerário do Cruzeiro  Espanha, França, Mônaco, Itália, Malta - Oceania Cruises

Barcelona

O porto de Barcelona nasceu quase ao mesmo tempo que a cidade. É um dos mais importantes do Mediterrâneo e base de muitos cruzeiros que percorrem as mais atraentes cidades do Mediterrâneo Ocidental. Conta com infra-estructuras modernas e todos os serviços necessários para albergar os muitos passageiros que têm Barcelona como ponto de partida e final do seu cruzeiro. É, sem dúvida, uma das cidades mais cosmopolitas e multiculturais da Europa. Entre os muitos atractivos da cidade, podemos destacar a Sagrada Família, Montjuic, Parque Güell de Gaudí e as famosas Ramblas.

Veja os cruzeiros de Barcelona
Itinerário do Cruzeiro  Espanha, França, Mônaco, Itália, Malta - Oceania Cruises

Palamós

Veja os cruzeiros para Palamós
Itinerário do Cruzeiro  Espanha, França, Mônaco, Itália, Malta - Oceania Cruises

Marselha (França)

Cidade do sul de França, capital do departamento de Bouches-du-Rhône, no golfo de Leão (Mediterrâneo). É a segunda cidade mais importante de França, um notável porto marítimo e um destacado centro industrial e comercial. A cidade está unida ao rio Ródano (Rhône) por um canal e possui grandes instalações para o transporte aéreo e ferroviário. Na baía situada frente a Marselha há várias ilhas, entre as que se encontra a ilha de If, cujo castelo (séc. XVI), é descrito no romance de Alexandre Dumas "O conde de Montecristo. Vários fortes protegem o porto. No final da década de 1960, os arqueólogos descobriram e desenterraram parte dos contrafortes e das muralhas helenísticas da cidade e uma parte da catedral medieval, a Maior, que ainda se conserva. O comércio no porto expandiu-se no século XVII, antes da Revolução Francesa e das Guerras Napoléonicas. A partir de 1850, as instalações portuárias extenderam-se instalaram-se muitas fábricas em Marselha. Durante a II Guerra Mundial, foi ocupada pelos alemães e sofreu graves destroços. Posteriormente, e graças a uns fortes programas de construção, Marselha transformou-se e converteu-se numa comunidade com um urbanismo moderno. Recomendamos a visita do Palácio Longchamp, Basílica de Notre Dame de Garde, o porto antigoo (zona de compras).

Veja os cruzeiros para Marselha (França)
Itinerário do Cruzeiro  Espanha, França, Mônaco, Itália, Malta - Oceania Cruises

Cannes (França)

Cannes é uma cidade francesa da região de Provença, na Costa Azul, que conta com cerca de 70.000 habitantes, embora durante o Verão a população se duplique ao ser um destino turístico de primeira ordem em França. É um dos destinos mais importantes que encontramos na Costa Azul. A economia de Cannes gira entorno ao turismo, bares, restaurantes, praias, hotéis e apartamentos, bem como as suas lojas e centros comerciais. As Ilhas de Lérins e o Boulevard da Croissette são os seus lugares mais destacados.

Veja os cruzeiros para Cannes (França)
Itinerário do Cruzeiro  Espanha, França, Mônaco, Itália, Malta - Oceania Cruises

Saint Tropez (França)

Não é apenas um destino de mito e luxo onde pode relacionar-se com o jet-set europeu: praias de sonho, os seus formosos entardeceres, a sua luz e o seu ambiente pitoresco - tornam Saint Tropez num lugar mágico. Não em vão serviu de inspiração a artistas como Picasso ou Matisse. Aproveite para percorrê-a e disfrute da sua privilegiada localização.

Veja os cruzeiros para Saint Tropez (França)
Itinerário do Cruzeiro  Espanha, França, Mônaco, Itália, Malta - Oceania Cruises

Livorno (Florença)

Livorno, na Toscana, nasce como aldeia de pescadores sob a protecção dos Médicis, tendo sido, outrora um dos portos mais atraentes do Mediterrâneo. Próximo de Livorno encontramos Pisa com a famosa Praça dos Milagres que alberga a Catedral, o Baptistério e a universalmente conhecida Torre. Próxima também do porto, encontramos Florença. Será surpreendido pela beleza do Duomo e do Baptistério, a Ponte Vecchio ou pela Piazza della Signoria onde se encontra a cópia do David de Miguel Ângelo. Não podemos esquecer-nos de Lucca, localidade injustamente esquecida por estar entre Pisa e Siena e que está rodeada por muralhas e alberga igrejas, palácios, praças e ruelas que constituem o seu maior atractivo.

Veja os cruzeiros para Livorno (Florença)
Itinerário do Cruzeiro  Espanha, França, Mônaco, Itália, Malta - Oceania Cruises

Messina (Itália)

Situada na maior ilha do Mediterrâneo, Messina está separada do continente pelo Estreito de Messina de apenas 3 km. Podemos contemplar a silhueta do vulcão Etna. De Messina, destacam-se a Catedral e a formosa Torre do Relógio, dois dos monumentos mais importantes da cidade. Muito perto, encontramos a turística Taormina com o seu Teatro Romano.

Veja os cruzeiros para Messina (Itália)
Itinerário do Cruzeiro  Espanha, França, Mônaco, Itália, Malta - Oceania Cruises

Valletta (Malta)

O arquipélago de Malta está composto por três ilhas principais: Malta, Gozo e Comino. A sua localização geográfica foi testemunha privilegiada de diferentes civilizações: templos megalíticos, cidades romanas, velhas igrejas medievais, do misticismo dos Cavaleiros da ordem com o mesmo nome, da época britânica mais recente. Passear pelas suas ruas é reciber uma valiosa lição de história. La Valletta é a capital do arquipélago, com um encanto especial que recorda a época dos Cavaleiros nos muros das casas onde habitaram e nas estreitas ruelas que ainda guardam este sabor medieval. A vila está repleta de fortificações: as muralhas, as torres e o Forte de São Telmo. Entre os edifícios religiosos sobressai a Catedral, consagrada a São João. Em La Valletta encontra-se um dos teatros mais antigos da Europa: Teatro Manoel, onde ainda se representam obras de grande nível. Outras cidades de interesse são Mdina e Rabat, a primeira conhecida como a cidade do silêncio, por ser um lugar tranquilo; é uma bela localidade medieval que foi outrora capital de Malta. Está situada em pleno centro da ilha. Rabat é um local que conserva os restos da época romana. Conta também com interessantes igrejas dos séculos XVI e XVII.

Veja os cruzeiros para Valletta (Malta)
Itinerário do Cruzeiro  Espanha, França, Mônaco, Itália, Malta - Oceania Cruises

Nápoles

É a terceira cidade maior de Itália, com mais de um milhão de habitantes. Grande metrópole com uma importante tradição artística, cultural e histórica, palpável ao percorrer as suas ruas. Muito próximo da cidade, encontramos a antiga Pompeia, sepultada pelo Vesúvio; um dos poucos vulcões europeus ainda activos, sendo possível aceder à sua cratera. No Golfo de Nápoles, a poucas milhas da cidade, encontra-se a ilha de Capri, lugar escolhido por muitas personalidades para passar as suas férias.

Veja os cruzeiros para Nápoles
Itinerário do Cruzeiro  Espanha, França, Mônaco, Itália, Malta - Oceania Cruises

Civitavecchia (Roma)

Civitavecchia é o porto da cidade de Roma que se encontra situada a 85km. A Cidade Eterna possui grandes obras escultóricas, arquitectónicas e pictóricas como o Coliseu, monumento mais importante da Antiga Roma e utilizado para espectáculos públicos. Não perca a Fontana di Trevi e peça um desejo enquanto atira uma moeda. Continuea a caminhar em direcção ao Panteão, um dos monumentos melhor conservados da antiguidade, a Piazza Navona e a Cidade do Vaticano. Dê um passeio pela Praça de Espanha e descansa na escadaria de Trinitá dei Monti antes de dirigir-se à Via Condotti, grande avenida repleta de lojas.

Veja os cruzeiros para Civitavecchia (Roma)

O navio: Nautica

Regatta - Oceania Cruises

Descobre o luxo mais exclusivo de Oceania Cruises com a Nautica. Um navio de tamanho médio mas que lhe vai surpreender. Com sómente 684 passageiros e 400 membros da tripulação para que o seu cruzeiro seja de um alto nível de serviço personalizado.

Ano de Construção 1998
Largura 25 m.
Comprimento 181 m.
Toneladas 30200 tn.
Capacidade Total 824
Número de Tripulantes 400
Relação passageiro / tripulação Premium 2:1
Relação toneladas / passageiro Muito Bom 37:1
Nº Decks 9
Nº Cabines 342
Nº cabines intenas 25
Nº cabines com varanda 232
Ver Ficha técnica do Nautica

Que inclui?

Restaurante de Especialidades

Pensão Completa (café da manhã, almoço e jantar)

Para suítes e cabines Concierge uso do terraço do Canyon Ranch SpaClub®

Seleção de bebidas não alcoólicas 

Para súites 24 horas de room service e mordomo

Hospedagem nas cabines ou suítes de luxo

Lavanderia, cassino, compras a bordo

Internet

O que não inclui?

Taxas de Serviço (gorjetas) deverão ser pagas a bordo.  

Serviços e atedimento médico

Excursões

Gastos pessoais como compras e demais gastos a bordo ou em destinos.

Aulas culinárias Bon Appetit Culinary Center (pago a parte)

Tratamentos no Spa

Bebidas Alcóolicas

Promoções e benefícios

  • Até 12x Sem Juros
Perguntas Frequentes
Perguntas Frequentes

Quer Ajuda para planejar o seu cruzeiro

Ver mais

Precisa de ajuda?

Precisa de ajuda?