Espanha, Itália, França

Cruzeiros de 8 dias saindo de Barcelona a bordo do Celebrity Edge

Itinerário: Saindo do porto de Barcelona, visitando Valência (Espanha), Ibiza (Espanha), Portofino (Itália), Ajaccio (Córsega), La Spezia (Florença) e desembarque no porto de Civitavecchia (Roma).
Não há disponibilidade Lamentamos, mas não há categorias disponíveis no momento Ir para Cruzeiros

Cruzeiro Espanha, Itália, França

Cruzeiros de 8 dias saindo de Barcelona a bordo do Celebrity Edge

Roteiro do cruzeiro

Itinerário completo
Dia 1 Barcelona Embarque | Saída: 17:00H
Dia 2 Valência (Espanha) Chegada: 07:00H | Saída: 19:00H 12h no destino
Dia 3 Ibiza (Espanha) Chegada: 08:00H | Saída: 20:00H 12h no destino
Dia 4 Navegação
Dia 5 Portofino (Itália) Chegada: 08:00H | Saída: 19:00H 11h no destino
Dia 6 Ajaccio (Córsega) Chegada: 08:00H | Saída: 17:00H 9h no destino
Dia 7 La Spezia (Florença) Chegada: 07:00H | Saída: 18:00H 11h no destino
Dia 8 Civitavecchia (Roma) Chegada: 05:00H
Itinerário do Cruzeiro  Espanha, Itália, França - Celebrity Cruises

Espanha, Itália, França

8 dias de cruzeiro a bordo do Celebrity Edge. Saindo do porto de Barcelona, visitando Valência (Espanha), Ibiza (Espanha), Portofino (Itália), Ajaccio (Córsega), La Spezia (Florença) e desembarque no porto de Civitavecchia (Roma).

Itinerário do Cruzeiro  Espanha, Itália, França - Celebrity Cruises
Itinerário do Cruzeiro  Espanha, Itália, França - Celebrity Cruises

Barcelona

O porto de Barcelona nasceu quase ao mesmo tempo que a cidade. É um dos mais importantes do Mediterrâneo e base de muitos cruzeiros que percorrem as mais atraentes cidades do Mediterrâneo Ocidental. Conta com infra-estructuras modernas e todos os serviços necessários para albergar os muitos passageiros que têm Barcelona como ponto de partida e final do seu cruzeiro. É, sem dúvida, uma das cidades mais cosmopolitas e multiculturais da Europa. Entre os muitos atractivos da cidade, podemos destacar a Sagrada Família, Montjuic, Parque Güell de Gaudí e as famosas Ramblas.

Veja os cruzeiros de Barcelona
Itinerário do Cruzeiro  Espanha, Itália, França - Celebrity Cruises

Valência (Espanha)

Cidade costeira situada na metade Leste do territorio espanhol, à qual se pode chegar mediante transporte aéreo, terrestre (ferroviário e auto-estrada) e marítimo. Valência é a capital da província do mesmo nome e da Comunidade Valenciana. No seu centro, de estilo modernista, encontra-se o cais, de onde partem barcos de recreio. Nas imediações, localizam-se as Reales Atarazanas, monumento histórico artístico que alberga o Museu Marítimo.

Veja os cruzeiros para Valência (Espanha)
Itinerário do Cruzeiro  Espanha, Itália, França - Celebrity Cruises

Ibiza (Espanha)

Ibiza é una cidade extremamente alegre e tolerante. Nas suas pitorescas ruelas encontramos uma quantia extraordinária de lojas e pequenos postos onde se vende de tudo e até altas horas da noite. Nas suas fantásticas e numerosas esplanadas poderá desfrutar de um espectáculo colorido e variado até altas horas da noite. Nesta cidade é fácil desfrutar da vida, não só pela estupenda oferta que apresentada ao visitante, como também pelo carácter cordial e acolhedor dos ibicencos, fantásticos anfitriões que converteram Ibiza na urbe famosa desde há algumas décadas. Lugares a visitar: Museu Monográfico del Puig de Molins (o melhor museu de Arte Púnico de Europa). O Bairro de la Penya e de la Bomba Este colorido e típico bairro, sob as muralhas da cidade, é simultaneamente cenário da activa vida ibicenca, tanto diurna como nocturna). D'alt Vila (O centro histórico de Ibiza, situado no cume da colina e rodeado pelos velhos muros da cidade. Apresenta um grande número de edifícios interessantes pela sua antiguidade). A Catedral (é de grande interesse pela sua antiguidade). O Museu Arqueológico (Expõe uma colecção de peças que da pré-história até ao século XV).

Veja os cruzeiros para Ibiza (Espanha)
Itinerário do Cruzeiro  Espanha, Itália, França - Celebrity Cruises

Portofino (Itália)

Portofino é uma comuna de Itália que conta apenas com 532 habitantes. Está situada na Província de Génova e, tal como indica o seu nome, trata-se dum porto pequeno dividido em duas zonas: a zona do porto, a qual está inteiramente dedicada ao turismo, e a zona da vila, que se encontra no alto, e se denomina Portofino Vetta. As águas dp golfo de Tigullio, o suave clima e a deslumbrante paisagem permitem-lhe experimentar o prazer da dolce vita.

Veja os cruzeiros para Portofino (Itália)
Itinerário do Cruzeiro  Espanha, Itália, França - Celebrity Cruises

Ajaccio (Córsega)

É a capital da Córsega e cidade em que nasceu Napoleão Bonaparte. Na Córsega poderá desfrutar de um habitat especial, porque conta com um clima de agradáveis temperaturas durante todo o ano e uma natureza virgem, grandes espaços naturais e extensas praias. A gastronomia especial, é fruto dos seus recursos naturais.

Veja os cruzeiros para Ajaccio (Córsega)
Itinerário do Cruzeiro  Espanha, Itália, França - Celebrity Cruises

La Spezia (Florença)

La Spezia é uma cidade da região de Ligúria, no norte de Itália. A cidade encontra-se entre colinas e mar. Na zona ocidental de La Spezia encontra-se o arsenal militar e na zona oriental do golfo, o porto mercantil, um dos mais importantes de Itália. Está situada entre Génova e Pisa, banhada pelo mar Tirreno.

Veja os cruzeiros para La Spezia (Florença)
Itinerário do Cruzeiro  Espanha, Itália, França - Celebrity Cruises

Civitavecchia (Roma)

Civitavecchia é o porto da cidade de Roma que se encontra situada a 85km. A Cidade Eterna possui grandes obras escultóricas, arquitectónicas e pictóricas como o Coliseu, monumento mais importante da Antiga Roma e utilizado para espectáculos públicos. Não perca a Fontana di Trevi e peça um desejo enquanto atira uma moeda. Continuea a caminhar em direcção ao Panteão, um dos monumentos melhor conservados da antiguidade, a Piazza Navona e a Cidade do Vaticano. Dê um passeio pela Praça de Espanha e descansa na escadaria de Trinitá dei Monti antes de dirigir-se à Via Condotti, grande avenida repleta de lojas.

Veja os cruzeiros para Civitavecchia (Roma)

O navio: Celebrity Edge

Celebrity Edge
Iconic Suites
Quarto com Varanda Infinita
Magic Carpet

Um navio criado para deixar o futuro para trás

A Celebrity Cruises vem se reinventando com um novo conceito de cruzeiro design e lança o primeiro navio da classe Edge. O revolucionário Celebrity Edge está pronto para mudar tudo! A maneira como você vivencia o mundo, se conecta com o oceano, se alimenta, se diverte e relaxa no mar. Projetado por três designers renomados internacionalmente, o navio está cheio de criações futuristas.Uma das inovações é o "Magic Carpet", moderna plataforma flutuante que atinge alturas de 13 andares acima do nível do mar. Ela oferece uma proposta diferente a cada deck, se transformando em restaurante, bar, danceteria e oferecendo atrações como apresentações ao vivo, DJ, além da vista deslumbrante!Outro destaque do Celebrity Edge são as acomodações, todas com novo conceito moderno e luxuoso. As cabines Edge possuem varanda infinita e com o toque de um botão você poderá integrar cabine e varanda em um único ambiente ou transformá-la em um espaço á céu aberto. O controle touchscreen também permite mudar a temperatura, personalizar a iluminação e os serviços. Outra novidade são as categorias Edge Villas, com dois andares e as Iconic Suíte com 175m² e uma vista panorâmica incrível para que você se sinta literalmente no topo do mundo.A bordo do Celebrity Edge você ainda terá muita diversão no maravilhoso terraço com piscina, banheira de hidromassagem Martini, cabanas privativas com vista para o oceano, luxuoso Rooftop Garden, um jardim perfeito para assistir a um filme ou até mesmo fazer um piquenique ou no Solarium, um refúgio apenas para adultos. E para os hóspedes Suite Class, o The Retreat, uma área exclusiva com piscina, bar, restaurante 24 horas e serviço de consierge.Esse é o paraíso flutuante para as férias dos seus sonhos!

Ano de Construção 2018
Largura 39 m.
Comprimento 306 m.
Toneladas 129.500 tn.
Capacidade Total 2918
Número de Tripulantes 1320
Relação passageiro / tripulação Premium 2:1
Relação toneladas / passageiro Excelente 44:1
Nº Decks 14
Nº Cabines 1467
Nº cabines intenas 131
Nº cabines com varanda 176
Ver Ficha técnica do Celebrity Edge

Que inclui?

Cabine na categoria selecionada, arrumação duas vezes ao dia e limpeza da mesma

Acesso e uso das instalações do navio, participação nos programas do Celebrity Life Activities, entradas em shows e performances artísticas a bordo

Pensão completa (café da manhã, almoço e jantar) num dos restaurantes e espaços gastrômicos

O que não inclui?

Compras feitas nas lojas a bordo, serviços de Spa e beleza, excursões terrestres e serviço de lavandeira

Bebidas alcoólicas e não alcoólicas

Refeições feitas em restaurantes de especialidades

Taxas de serviços contratados a bordo como pacote de bebidas, restaurantes de especialidades, etc.

Acesso a internet e telefonemas do navio para fora

Promoções e benefícios

  • Até 10x Sem Juros
Perguntas Frequentes
Perguntas Frequentes

Quer Ajuda para planejar o seu cruzeiro

Ver mais

Precisa de ajuda?

Precisa de ajuda?