Itália, Malta, Grécia, Croácia

Cruzeiros de 8 dias saindo de Civitavecchia (Roma) a bordo do Celebrity Infinity

Itinerário: Saindo do porto de Civitavecchia (Roma), visitando Messina (Itália), Valletta (Malta), Dubrovnik, Kotor (Montenegro), Trieste (Itália) e desembarque no porto de Veneza (Itália).
Não há disponibilidade Lamentamos, mas não há categorias disponíveis no momento Ir para Cruzeiros

Cruzeiro Itália, Malta, Grécia, Croácia

Cruzeiros de 8 dias saindo de Civitavecchia (Roma) a bordo do Celebrity Infinity

Roteiro do cruzeiro

Itinerário completo
Dia 1 Civitavecchia (Roma) Embarque | Saída: 17:00H
Dia 2 Messina (Itália) Chegada: 12:00H | Saída: 20:00H 8h no destino
Dia 3 Valletta (Malta) Chegada: 08:00H | Saída: 18:00H 10h no destino
Dia 4 Navegação
Dia 5 Dubrovnik Chegada: 07:00H | Saída: 21:00H 14h no destino
Dia 6 Kotor (Montenegro) Chegada: 07:00H | Saída: 15:00H 8h no destino
Dia 7 Trieste (Itália) Chegada: 13:30H | Saída: 23:00H 10h no destino
Dia 8 Veneza (Itália) Chegada: 06:45H
Itinerário do Cruzeiro  Itália, Malta, Grécia, Croácia - Celebrity Cruises

Itália, Malta, Grécia, Croácia

8 dias de cruzeiro a bordo do Celebrity Infinity. Saindo do porto de Civitavecchia (Roma), visitando Messina (Itália), Valletta (Malta), Dubrovnik, Kotor (Montenegro), Trieste (Itália) e desembarque no porto de Veneza (Itália).

Itinerário do Cruzeiro  Itália, Malta, Grécia, Croácia - Celebrity Cruises
Itinerário do Cruzeiro  Itália, Malta, Grécia, Croácia - Celebrity Cruises

Civitavecchia (Roma)

Civitavecchia é o porto da cidade de Roma que se encontra situada a 85km. A Cidade Eterna possui grandes obras escultóricas, arquitectónicas e pictóricas como o Coliseu, monumento mais importante da Antiga Roma e utilizado para espectáculos públicos. Não perca a Fontana di Trevi e peça um desejo enquanto atira uma moeda. Continuea a caminhar em direcção ao Panteão, um dos monumentos melhor conservados da antiguidade, a Piazza Navona e a Cidade do Vaticano. Dê um passeio pela Praça de Espanha e descansa na escadaria de Trinitá dei Monti antes de dirigir-se à Via Condotti, grande avenida repleta de lojas.

Veja os cruzeiros de Civitavecchia (Roma)
Itinerário do Cruzeiro  Itália, Malta, Grécia, Croácia - Celebrity Cruises

Messina (Itália)

Situada na maior ilha do Mediterrâneo, Messina está separada do continente pelo Estreito de Messina de apenas 3 km. Podemos contemplar a silhueta do vulcão Etna. De Messina, destacam-se a Catedral e a formosa Torre do Relógio, dois dos monumentos mais importantes da cidade. Muito perto, encontramos a turística Taormina com o seu Teatro Romano.

Veja os cruzeiros para Messina (Itália)
Itinerário do Cruzeiro  Itália, Malta, Grécia, Croácia - Celebrity Cruises

Valletta (Malta)

O arquipélago de Malta está composto por três ilhas principais: Malta, Gozo e Comino. A sua localização geográfica foi testemunha privilegiada de diferentes civilizações: templos megalíticos, cidades romanas, velhas igrejas medievais, do misticismo dos Cavaleiros da ordem com o mesmo nome, da época britânica mais recente. Passear pelas suas ruas é reciber uma valiosa lição de história. La Valletta é a capital do arquipélago, com um encanto especial que recorda a época dos Cavaleiros nos muros das casas onde habitaram e nas estreitas ruelas que ainda guardam este sabor medieval. A vila está repleta de fortificações: as muralhas, as torres e o Forte de São Telmo. Entre os edifícios religiosos sobressai a Catedral, consagrada a São João. Em La Valletta encontra-se um dos teatros mais antigos da Europa: Teatro Manoel, onde ainda se representam obras de grande nível. Outras cidades de interesse são Mdina e Rabat, a primeira conhecida como a cidade do silêncio, por ser um lugar tranquilo; é uma bela localidade medieval que foi outrora capital de Malta. Está situada em pleno centro da ilha. Rabat é um local que conserva os restos da época romana. Conta também com interessantes igrejas dos séculos XVI e XVII.

Veja os cruzeiros para Valletta (Malta)
Itinerário do Cruzeiro  Itália, Malta, Grécia, Croácia - Celebrity Cruises

Dubrovnik

A Sul da costa de Croácia está situada a cidad de Dubrovnik, conhecida como a “Pérola do Adriático” e um dos destinos mais belos do Mediterrâneo. Dubrovnik encontra-se sob a protecção da UNESCO. Rodeada por uma grande muralha, de dois quilómetros de extensão, oferece uma vista única dos palácios, jardins e da paisagem de telhados do centro histórico onde poderá contemplar a panorâmica da Ilha de Lokrum. A rua de Stradum é a Via principal da Muralha medieval, através da qual poderá aceder ao belo Mosteiro dos Dominicanos. Também na parte antiga encontramos a Catedral da Assunção de Nossa Senhora, caracterizada pelos seus ricos ornamentos e o Palácio do Governador.

Veja os cruzeiros para Dubrovnik
Itinerário do Cruzeiro  Itália, Malta, Grécia, Croácia - Celebrity Cruises

Kotor (Montenegro)

O Adriático penetra na abrupta costa de Montenegro e serpenteia entre altas montanhas até encontrar a cidade medieval de Kotor, muralhada e atraente. Esta ciudad preside a baía de Boka Kotorska, situada no final do fiord mais extenso do sul de Europa. Cada cidade em Montenegro conta com um encanto peculiar, desde as que estão na costa até às do interior, encantos próprios que não devem deixar de desfrutar, de ver monumentos, desfrutar de praias ou de paisagens naturais como os que encontrará neste país.

Veja os cruzeiros para Kotor (Montenegro)
Itinerário do Cruzeiro  Itália, Malta, Grécia, Croácia - Celebrity Cruises

Trieste (Itália)

A parte mais antiga da cidade está situada na colina de San Giusto: o castelo, as ruínas da Basílica Forense e mais abaixo o teatro. As origens da cidade de Trieste perdem-se em lendas: parece que aqui atracaram Jasão e os Argonautas depois da guerra de Tróia e há quem diga que em seu golfo aparecerá o anjo o dia do Juízo Final. Perto da cidade encontra-se a foz do rio Timavo que nasce na Eslovénia. Trieste é também um local onde confluem muitas pessoas de étnias e culturas diferentes.

Veja os cruzeiros para Trieste (Itália)
Itinerário do Cruzeiro  Itália, Malta, Grécia, Croácia - Celebrity Cruises

Veneza (Itália)

Veneza é a cidade dos canais e para visitá-los nada melhor que o vaporetto(pequeno barco). Em ambos os lados do grande Canal encontramos palácios históricos e pontes. Veneza alça-se sobre um conjunto de 120 pequenas ilhas. Delicie-se com a Praça de São Marcos e visite o Palácio Ducal e a Basílica de São Marcos. Através do canal Della Giudecca pode ver a ilha de Lido, famosa por ser a sede do Festival de Veneza. Não deixe de dar un passeio em gôndola pelos pequenos canais.

Veja os cruzeiros para Veneza (Itália)

O navio: Celebrity Infinity

O Celebrity Infinity, lançado em 2001 é o segundo navio da classe Millenium e mescla o ar retrô dos navios de antiagamente com tecnologia e sofisticação das embarcações atuais.

Após passar por uma grande reforma em 2011 o Celebrity Infinity respira novos ares e oferece agora nvoas instalações como os restaurantes Qsine (culinária reconfortante), Blu (cozinha mediterrânea saudável) e o Bistro on 5 (creperia). Também foi feita uma remodelação dos bares e lounges já existentes, além de terem sido adicionadas mais 60 novas cabines à embarcação.Porém mesmo tendo passado por essa grande reforma o navio ainda mantém as caracterísitcas que dão seu charme tão apreciado pelos hóspedes: pinturas espalhadas por toda a embarcação, uso de madeiras naturais e muitos painéis de vidro e é claro a proporção de hóspedes/tripulantes que garantem um serviço primoroso.

Ano de reforma 2024
Largura 32 m.
Comprimento 293 m.
Toneladas 91000 tn.
Capacidade Total 2046
Número de Tripulantes 999
Relação passageiro / tripulação Premium 2:1
Relação toneladas / passageiro Excelente 44:1
Nº Decks 11
Nº Cabines 975
Nº cabines intenas 195
Nº cabines com varanda 590
Ver Ficha técnica do Celebrity Infinity

Que inclui?

Cabine na categoria selecionada, arrumação duas vezes ao dia e limpeza da mesma

Acesso e uso das instalações do navio, participação nos programas do Celebrity Life Activities, entradas em shows e performances artísticas a bordo

Pensão completa (café da manhã, almoço e jantar) num dos restaurantes e espaços gastrômicos

O que não inclui?

Compras feitas nas lojas a bordo, serviços de Spa e beleza, excursões terrestres e serviço de lavandeira

Bebidas alcoólicas e não alcoólicas

Refeições feitas em restaurantes de especialidades

Taxas de serviços contratados a bordo como pacote de bebidas, restaurantes de especialidades, etc.

Acesso a internet e telefonemas do navio para fora

Promoções e benefícios

  • Até 10x Sem Juros
Perguntas Frequentes
Perguntas Frequentes

Quer Ajuda para planejar o seu cruzeiro

Ver mais

Precisa de ajuda?

Precisa de ajuda?