Alasca

Cruzeiros de 8 dias saindo de Vancouver (Canadá) a bordo do Noordam

Itinerário: Saindo do porto de Vancouver (Canadá), visitando Ketchican (Alaska), Juneau (Alaska), Skagway (EUA), Glaciar Bay (Parque Nacional), College Fjord e desembarque no porto de Anchorage (Alaska).
Não há disponibilidade Lamentamos, mas não há categorias disponíveis no momento Ir para Cruzeiros

Cruzeiro Alasca

Cruzeiros de 8 dias saindo de Vancouver (Canadá) a bordo do Noordam

Roteiro do cruzeiro

Itinerário completo
Dia 1 Vancouver (Canadá) Embarque | Saída: 16:30H
Alaska Inside Passage Experiência a bordo
Dia 3 Ketchican (Alaska) Chegada: 07:00H | Saída: 15:00H 8h no destino
Dia 4 Juneau (Alaska) Chegada: 10:00H | Saída: 22:00H 12h no destino
Dia 5 Skagway (EUA) Chegada: 07:00H | Saída: 21:00H 14h no destino
Dia 6 Glaciar Bay (Parque Nacional) Chegada: 07:00H | Saída: 16:00H 9h no destino
Dia 7 College Fjord Chegada: 17:00H | Saída: 20:00H 3h no destino
Dia 8 Anchorage (Alaska) Chegada: 01:00H
Itinerário do Cruzeiro  Alasca - Holland America Line

Alasca

8 dias de cruzeiro a bordo do Noordam. Saindo do porto de Vancouver (Canadá), visitando Ketchican (Alaska), Juneau (Alaska), Skagway (EUA), Glaciar Bay (Parque Nacional), College Fjord e desembarque no porto de Anchorage (Alaska).

Itinerário do Cruzeiro  Alasca - Holland America Line
Itinerário do Cruzeiro  Alasca - Holland America Line

Vancouver (Canadá)

Localizadano sudoeste da localidade de Columbia Britânica (Canadá) na enseada Burrard (um braço do Estreito de Georgia), é um importante porto da Costa do Oceano Pacífico e o centro comercial, industrial, financeiro, turístico e cultural da região. seus principais produtos são objetos metálicos e de madeira, petróleo refinado, alimentos preparados e material impresso. Há importantes estradas e linhas ferroviárias e um aeroporto internacional na próxima ilha de Sea. É uma cidade cosmopolitana com grandes e modernos edifícios de notável elegância que são prova do seu passado glorioso e que se misturam com a arquitetura mais vanguardista. Entre os numerosos espaços abertos se destacam o parque Stanley que abriga o aquário público e um zoo e o parque Vanier, onde se encontram o Museu de Vancouver com uma coleção de arte e objetos aborígenes, o Museu Marítimo e o Planetário H.R. MacMillan. Outros lugares interessantes são a Galeria de Arte de Vancouver, os Jardins Botânicos Van Dusen, Chinatown, sede de uma das mais importantes comunidades chinesas da América e Gastown, a restauração de uma antiga zona da cidade. Vancouver é sede da Universidade de Columbia Britânica. Nessa pequena jóia do Canadá os visitantes poderão encontrar lugares românticos aonde realizar passeios inesquecíveis e os amantes da natureza poderão desfrutar do panorama que oferecem o Estreito de Georgia e as montanhas que o emolduram.

Veja os cruzeiros de Vancouver (Canadá)
Itinerário do Cruzeiro  Alasca - Holland America Line
Experiência a bordo

Alaska Inside Passage

É uma região ainda intacta do continente americano. Enquadrado por geleiras e coberto por exuberantes florestas de abetos, é um maravilhoso labirinto de ilhas e canais. Montanhas e penhascos que tocam o céu (o lar de águias) apressar em imponentes cachoeiras e despejou águas que são o lar de leões-marinhos, golfinhos e baleias Primeiras Nações, comunidades indígenas, povoar a região desde o início dos tempos, existem os povos Tsimshian, Tlingit e Haida, cujas culturas incluem expressões artísticas notáveis, como seus totens característicos, com significados religiosos dramáticos. Pescadores, madeireiros e garimpeiros foram juntando o mosaico variado de história e cultura deste lugar, e o passado russo legou igrejas que se destacam por suas cúpulas em forma de cebola e ícones de ouro em filetes.

Itinerário do Cruzeiro  Alasca - Holland America Line

Ketchican (Alaska)

Junto com Juneau (a capital), Anchorage, Fairbanks e Sitka, Ketchikan é uma das cidades mais importantes de Alaska. Está situada na ilha de Revillagigedo, 145 km a norte de Príncipe Rupert (Colúmbia Britânica) e 600 km a sul de Juneau. Como sede de actividades pesqueiras, conserveiras e madereiras, prosperou de maneira destacada durante o século XIX. Até ela chegaram trabalhadores de todo o mundo. Os visitantes fanáticos pela natureza poderão apreciar os bosques húmidos (Alaska Rainforest Sanctuary). Os interessados na história, o Saxman Native Village, o Totem Heritage Center, o Tongass Historical Museum e Creek Street, a pitoresca zona pedonal histórica.

Veja os cruzeiros para Ketchican (Alaska)
Itinerário do Cruzeiro  Alasca - Holland America Line

Juneau (Alaska)

Juneau é uma das duas capitais do estado norte-americano do Alaska. A única forma de chegar a ela é por avão ou por barco. A população nativa é de origem tlingit, um povo de ricas tradições artísticas, com domínio do tecido, a escultura (tótems), a dança e o canto.

Veja os cruzeiros para Juneau (Alaska)
Itinerário do Cruzeiro  Alasca - Holland America Line

Skagway (EUA)

A Febre do Ouro deixou inumeráveis histórias e lendas. Também lugares como Skagway, junto à cidade de Dawson e construções como o comboio de Yukon Route, ao serviço dos garimpeiros em busca do precioso metal dourado, aquele que muito poucos encontraram ao tentar cumprir os seus sonhos de riqueza. A comunidade de Skagway não conheceu um maior desenvolvimento desde então. Este facto permitiu-lhe conservar o seu valor histórico e a sua antiga beleza. Por exemplo, ao percorrer o caminho de madeira de Broadway Street pode contemplar edifícios de mais de um século de antiguidade. Milhares de visitantes por ano chegam em cruzeiros a esta región, ávidos pela descoberta de uma paisagem de singular beleza.

Veja os cruzeiros para Skagway (EUA)
Itinerário do Cruzeiro  Alasca - Holland America Line

Glaciar Bay (Parque Nacional)

O Parque Nacional Glaciar Bay localiza-se no Alasca (EUA) e é um conjunto de icebergs e geleira que alguns navios visitam durante sua navegação, você poderá observar as geleiras e iceberg desde o navio.

Veja os cruzeiros para Glaciar Bay (Parque Nacional)
Itinerário do Cruzeiro  Alasca - Holland America Line

College Fjord

Veja os cruzeiros para College Fjord
Itinerário do Cruzeiro  Alasca - Holland America Line

Anchorage (Alaska)

Veja os cruzeiros para Anchorage (Alaska)

O navio: Noordam

Autênticos Hotéis Flutuantes. Cuidadosamente desenhados para conjugar os padrões dos melhores hotéis com as comodidades de uma casa, os nossos navios combinam grandes escadarias e cobertas de passeio em madeira de teca, com elegantes salões e as comodidades mais modernas. Nos nossos navios encontrará verdadeiras obras maestras flutuantes, pinturas e objectos de valor incalculável e que recordam a exploração marítima holandesa dos séculos XVII e XVIII. Como complemento, esculturas e murais de maestros modernistas e grandes centros de flores frescas. Impecáveis e realmente confortáveis, os camarotes dispõem de todas as comodidades. Camas com edredons desenhados com esmero, armários e roupeiros suficientemente amplos para justificar o excesso de bagagem. Restaurante principal, restaurantes alternativos, duas piscinas (exterior-interior), jacuzzis, ginásio, spa, massagens, salão de beleza, boutiques, centro internet, casino, teatro, biblioteca, cinema, sala de jogos, discoteca, obras de arte e antiguidades.

Ano de reforma 2019
Largura 32 m.
Comprimento 285 m.
Toneladas 82.318 tn.
Capacidade Total 1972
Número de Tripulantes 811
Relação passageiro / tripulação Premium 2:1
Relação toneladas / passageiro Excelente 42:1
Nº Decks 11
Nº Cabines 986
Nº cabines intenas 162
Nº cabines com varanda 659
Ver Ficha técnica do Noordam

Que inclui?

Clubs infantis separados por idade e com horário amplo

Piscinas

Grande variedade de atrações ao vivo e atividades de entretenimento a bordo

Cabine na categoria selecionada e limpeza diária da mesma

Pensão completa (café da manhã, almoço e jantar), nos restaurantes definidos como incluídos pela cia

Acesso e uso das instalações do navio, e participação em todos os programas de animação e atividades

O que não inclui?

Spa

Refeições em restaurantes de especialidades

Serviços médicos e medicamentos

As taxas de serviços (gorjetas) são cobradas à bordo diretamente do cliente

Acesso a internet e telefonemas do navio para fora

Excursões no Porto

Serviços em terra

Compras feitas nas lojas a bordo, serviços beleza, excursões terrestres e serviço de lavandeira

Passagem aérea

Bebidas alcoólicas e refrigerante

Gorjetas a pagar a bordo

Promoções e benefícios

  • Até 9x Sem Juros
Perguntas Frequentes
Perguntas Frequentes

Quer Ajuda para planejar o seu cruzeiro

Ver mais