Europa do Sul, 10 Dias Adicionar a Favoritos

Lisboa + Madrid + Barcelona

À sua escolha flexível em noites

A partir de  R$  6.338  R$  4.990
Europa do Sul: Lisboa + Madrid + Barcelona, à sua escolha flexível em noites

Conheça Lisboa, Madrid e Barcelona

Em Lisboa você vai apreciar os museus e parques, onde você encontrará o Museu dos Azulejos e a famosa Torre de Belém. Visite duas das mais emblemáticas cidades de Espanha: Madrid, ideal para aqueles que querem desfrutar de uma cidade em constante movimento; Barcelona uma cidade de contrastes. Por um lado, as tradicionais Ramblas com a presença de arquitetura de Gaudi, e, por outro, a modernidade do Porto Olímpico e as novas construções.

Serviços incluídos na viagem

  • Voo de Ida e Volta.
  • Traslado do aeroporto ao hotel em Lisboa.
  • Estadia no hotel selecionado em Lisboa.
  • Regime em Lisboa - De acordo com o selecionado na reserva.
  • Traslado do hotel em Lisboa ao aeroporto.
  • Voo de Lisboa a Madri.
  • Traslado do aeroporto ao hotel em Madri.
  • Estadia no hotel selecionado em Madri.
  • Regime em Madri - De acordo com o selecionado na reserva.
  • Traslado do hotel em Madri ao aeroporto.
  • Voo de Madri a Barcelona.
  • Traslado do aeroporto ao hotel em Barcelona.
  • Estadia no hotel selecionado em Barcelona.
  • Regime em Barcelona - De acordo com o selecionado na reserva.
  • Traslado do hotel em Barcelona ao aeroporto.
  • Seguro Viagem.

Serviços NÃO incluídos

  • Taxas de hospedagem em Lisboa pagamento direto no estabelecimento.
  • Taxas de hospedagem em Catalunha pagamento direto no estabelecimento.
Itinerário Completo

Dia 1: Cidade de origem - Lisboa

Saída com destino a Lisboa. Noite a bordo.

Dia 2: Lisboa

Chegada e traslado do aeroporto ao hotel selecionado em Lisboa. Resto do dia livre. Hospedagem.

Dia 3: Lisboa

Dia livre. Hospedagem.

Dia 4: Lisboa - Madri

À hora combinada, traslado ao aeroporto. Voo de Lisboa a Madri. Chegada e traslado do aeroporto ao hotel selecionado em Madri. Resto do dia livre. Hospedagem.

Dia 5: Madri

Dia livre. Hospedagem.

Dia 6: Madri

Dia livre. Hospedagem.

Dia 7: Madri - Barcelona

À hora combinada, traslado ao aeroporto. Voo de Madri a Barcelona. Chegada e traslado do aeroporto ao hotel selecionado em Barcelona. Resto do dia livre. Hospedagem.

Dia 8: Barcelona

Dia livre. Hospedagem.

Dia 9: Barcelona - Cidade de origem

À hora combinada, traslado ao aeroporto. Voo com destino a Cidade de origem. Noite a bordo.

Dia 10: Cidade de origem

Chegada. Fim da viagem e de nossos serviços.

Notas importantes

  • - Os quartos triplos em Europa são geralmente com duas camas individuais ou uma cama de casal onde se instala uma bicama adicional para acomodar a terceira pessoa, com os inconvenientes que esse tipo de acomodação possa causar. Por isso, na medida do possível, desaconselhamos reservas nesse tipo de quarto.
  • - Consulte a documentação necessária para entrar no país.
  • - O cartão de crédito é considerado uma garantia, e as vezes o seu uso é imprescindível ao realizar o check-in no hotel.
  • - Normalmente os hotéis dispõem de berços para bebês. Caso contrário, terão de dividir cama com um adulto.

Lisboa

Lisboa é a capital, bem como a maior e mais importante cidade de Portugal. Considerada uma cidade global Alfa-, Lisboa é também a capital do Distrito e da Área Metropolitana de mesmo nome. É ainda o principal centro da sub-região estatística da Grande Lisboa. Lisboa possuía, em 2011, uma população de 547 631 habitantes e uma área metropolitana envolvente que ocupa cerca de 2 870 km², abrigando quase 2,9 milhões de habitantes. A sua área metropolitana concentra 27% da população do país. A Região de Lisboa, que abrange do estuário do Tejo ao norte da Península de Setúbal, apresenta um PIB per capita superior à média da União Europeia, que faz desta a região a mais rica de Portugal. O concelho de Lisboa tem 83,84 km² de área, e apresenta uma densidade demográfica de 6 531,9 hab./km².

O concelho subdivide-se em 53 freguesias e faz fronteira a norte com os municípios de Odivelas e Loures, a oeste com Oeiras, a noroeste com a Amadora e a sudeste com o estuário do Tejo. Por este estuário, Lisboa une-se aos concelhos da Margem Sul: Almada, Seixal, Barreiro, Moita, Montijo e Alcochete.

Os principais meios de transporte na cidade são o Metropolitano de Lisboa e os autocarros da Carris. Porém, todos os dias entram em Lisboa cerca de meio milhão de carros, provenientes dos concelhos periféricos. Estes carros entram na cidade pela CRIL, pela CREL, a Ponte 25 de Abril, a Ponte Vasco da Gama e outros meios rodoviários importantes à capital.

Lisboa possui inúmeras atracções turísticas. A baixa pombalina, Belém, Chiado ou Bairro Alto, são zonas onde afluem milhares de turistas e visitantes anualmente. Duas agências europeias têm sede em Lisboa: o Observatório Europeu da Droga e da Toxicodependência e a Agência Europeia de Segurança Marítima, ambas com projectos de novas sedes à beira rio. Considerada a "Capital do Mundo Lusófono", Lisboa abriga ainda a sede da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa.

Ver o guia completo

Madri

Madrid ou Madri é a capital e a maior cidade da Espanha, tal como o município de Madrid e a Comunidade autónoma de Madrid. A cidade foi edificada junto às margens do rio Manzanares, no centro do país. Devido à sua localização geográfica e histórica, é juntamente com Lisboa o centro financeiro e político da Península Ibérica.

A população de Madrid começou a crescer significativamente desde que a cidade se tornou a capital nacional. Esse grande crescimento demográfico foi mais evidente entre os anos de 1940 a 1970, devido à migração doméstica e imigração internacional. Porém, na década de 1970 o crescimento da população madrilena estagnou; esse fenómeno, que também afectou a cidade de Barcelona, foi causado pelo desenvolvimento de subúrbios satélites no centro da cidade. A 1 de Julho de 2005, a população de Madrid estava quantificada em 3.155.359 de habitantes.

Barcelona

Barcelona é a maior cidade e a capital da comunidade autônoma da Catalunha, no nordeste da Espanha; é, também, a capital da comarca de Barcelonès e da província de Barcelona. É a segunda maior cidade da Espanha, após Madrid. Possui uma população de cerca de 1 621 537 habitantes e uma área de 101,4 km². A área urbana de Barcelona, porém, se estende além dos limites administrativos da cidade e abriga uma população de mais de 4,2 milhões de habitantes em uma área de 803 km² , sendo a sexta área urbana mais populosa na União Europeia, após Paris, Londres, Vale do Ruhr, Madrid e Milão. Cerca de 5 milhões de pessoas vivem na área metropolitana de Barcelona.

É a maior metrópole da Europa dentre as localizadas na costa do Mediterrâneo. É a parte principal de uma união de cidades e municípios adjacentes chamada Área Metropolitana de Barcelona, com uma população de 3 186 461 habitantes em uma área de 636 km² (densidade de 5 010 habitantes por km²). Barcelona está localizada na costa do Mediterrâneo, entre a foz do Rio Llobregat e a foz do Rio Besòs, sendo limitada a oeste pela Serra de Collserola (512 metros de altitude).

Em Barcelona, se encontram as instituições mais importantes do governo da Catalunha: a Generalidade da Catalunha (governo autônomo) e o parlamento autônomo.

Ver o guia completo