Perfil
Origem
Reserve agora...
Suporte...
Social...
Mudar país...

EUA, 10 Dias

Nova York + Boston

Ao seu gosto flexível em noites

A partir de  R$  9.190
EUA: Nova York + Boston, ao seu gosto flexível em noites

Conheça a costa este dos EUA visitando duas das suas principais cidades: Nova York e Boston

Assistir a um musical na Broadway, passar uma noite em Times Square, percorrer a Ponte de Brooklyn, passar uma tarde de compras na Quinta Avenida ou sentir-se como um broker de Wall Street, são algumas das coisas que poderá fazer em Nova York. Boston é um das cidades-natal na nação norte-americana e, ao mesmo tempo, a cidade mais europeia dos EUA, sede de prestigiosas universidades e hospitais onde se pratica a ciência mais avançada do momento. Tudo isto se traduz numa comunidade muito rica intelectual, cultural e politicamente. Também não podemos ignorar o âmbito desportivo (sede dos Red Sox e dos Celtics).

Serviços incluídos na viagem

  • Voo de ida e volta
  • Transfers
  • Regime seleccionado
  • Estada em hotéis seleccionados
  • Voo interno
  • Seguro de viagem

Serviços NÃO incluídos

  • Visto de Entrada aos Estados Unidos

Notas importantes

  • Para entrar nos Estados Unidos, além do visto que deve ser retirado com antecedência, é necessário um passaporte com validade mínima de 6 meses. É de responsabilidade do passageiro ter a documentação necessária para entrar no país. O cartão de crédito é a forma de pagamento mais utilizada. Está considerada uma garantia sendo a sua utilização imprescindível para poder efectuar o check-in nos hotéis. Gorjetas: sugerimos 2 € por pessoa e dia para o condutor. Nos restaurantes é costume deixar 10 ou 15% do valor da conta. Se o serviço for excelente é recomendável deixar 20%..
Itinerário Completo

Dia 1: Brasil - Nova York

Partida em voo regular com destino Nova York. Noite a bordo.

Dia 2: Nova York

Chegada e transfer para o hotel seleccionado. Alojamento.

Dia 3: Nova York

Dia livre para descobrir a cidade. Alojamento.

Dia 4: Nova York

Dia livre para descobrir a cidade. Alojamento.

Dia 5: Nova York - Boston

Transfer para o aeroporto para partida em voo com destino a Boston. Chegada e transfer para o hotel seleccionado. Alojamento.

Dia 6: Boston

Dia livre para descobrir a cidade. Alojamento.

Dia 7: Boston

Dia livre para descobrir a cidade. Alojamento.

Dia 8: Boston

Dia livre para descobrir a cidade. Alojamento.

Dia 9: Boston - Brasil

À hora combinada transfer para o aeroporto para voo de regresso a Brasil.

Dia 10: Brasil

Chegada.

Nova York

Nova Iorque ou Nova York (em inglês: New York) é a cidade mais populosa dos Estados Unidos e o centro da Região Metropolitana de Nova Iorque, uma das áreas metropolitanas mais populosas do mundo É também a terceira cidade mais populosa da América, atrás de São Paulo e Cidade do México. A cidade exerce um impacto significativo sobre o comércio, finanças, mídia, arte, moda, pesquisa, tecnologia, educação e entretenimento de todo o planeta. Nova York abriga a sede da Organização das Nações Unidas (ONU), sendo um importante centro para assuntos internacionais e amplamente considerada como a capital cultural do mundo. A cidade também é referida como Cidade de Nova York (em inglês: New York City) para distingui-la do estado de Nova York, do qual faz parte.

Localizada em um dos maiores portos naturais do mundo, Nova York é composta por cinco boroughs: Bronx, Brooklyn, Manhattan, Queens e Staten Island. Com uma população que, de acordo com o Censo dos Estados Unidos de 2010, atinge 8.175.133 habitantes, distribuídos em uma área de terra de apenas 790 km³, Nova York é a grande cidade mais densamente povoada dos Estados Unidos. Com cerca de 800 idiomas diferentes falados em seu território, Nova York é a cidade com a maior diversidade linguística do mundo. A população da Região Metropolitana de Nova York é a maior dos Estados Unidos, estimada em cerca de 18,9 milhões de pessoas distribuídas em cerca de 17.400 km²

Muitos distritos e pontos turísticos de Nova York se tornaram bem conhecidos graças aos seus quase 50 milhões de visitantes anuais. A Times Square, batizada de "a encruzilhada do mundo", é a região iluminada onde se concentram os famosos teatros da Broadway, sendo um dos cruzamentos de pedestres mais movimentados do mundo e um importante centro da indústria do entretenimento mundial. A cidade abriga algumas das pontes, arranha-céus e parques de maior renome no mundo. O distrito financeiro de Nova Iorque, ancorado por Wall Street em Lower Manhattan, atua como a capital financeira do mundo e é o lar da Bolsa de Valores de Nova Iorque, a maior bolsa de valores do planeta pelo total de capitalização de mercado de suas empresas listadas. O mercado imobiliário de Manhattan está entre os mais valorizados e caros do mundo. A Chinatown de Manhattan incorpora a maior concentração de chineses do ocidente. Ao contrário da maioria dos sistemas de metrô do mundo, o Metropolitano de Nova Iorque é projetado para fornecer o serviço 24 horas por dia, 7 dias por semana. Inúmeros colégios e universidades estão localizados em Nova York, incluindo a Universidade de Colúmbia, a Universidade de Nova York e a Universidade Rockefeller, que estão classificadas entre as 100 melhores do mundo.

Ver o guia completo

Boston

A cidade localiza-se na confluência dos rios Charles River e Mystic River que desaguam no oceano Atlântico, onde se encontra o porto de Boston. Boston, é uma cidade bastante compacta.

O distrito financeiro de Boston, é como as outras grandes metrópoles dos Estados Unidos, com enormes arranha-céus. A cidade de Boston, é cercada de colinas, proporcionando assim, uma bela paisagem para quem visita a cidade.

O clima de Boston é o mesmo clima de todas as cidades e distritos da Nova Inglaterra, um clima frio, e quente, ao mesmo tempo, variando com as estações e meses do ano.

A temperatura média mais alta de Boston, é em julho, com cerca de 28.9 °C, e a menor temperatura média acontece em janeiro, com cerca de -5.9 °C.