Perfil
Origem
Reserve agora...
Suporte...
Social...
Mudar país...

EUA e México, 10 Dias

Nova York + Riviera Maya

Ao seu gosto com estadia em praia

A partir de  R$  9.490
Destacado
EUA e México: Nova York + Riviera Maya, ao seu gosto com estadia em praia

Conheça Nova York e relaxe-se e desfrute na Riviera Maya

Visite Nova York e descubra a cidade que se converteu nos últimos anos na capital económica e cultural mais importante do mundo, com um ambiente e um estilo de vida único que é imprescindível viver e conhecer. Para finalizar desfrute a Riviera Maya, uma zona turística por excelência das Caraíbas com praias espectaculares.

Serviços incluídos na viagem

  • Voo de ida e volta
  • Transfers
  • Voo interno
  • Regime seleccionado em Nova Iorque e Riviera Maia em Tudo Incluído
  • Estadia em hotéis seleccionados
  • Seguro de viagem

Serviços NÃO incluídos

  • Visto de Entrada aos Estados Unidos
  • Taxas governamentais no México a pagar no destino, caso sejam aplicáveis. Valor aproximado: 55 euros/pes. (valor sujeito a alterações). Ver observações circuito

Notas importantes

  • Para entrar nos Estados Unidos, além do visto que deve ser retirado com antecedência, é necessário um passaporte com validade mínima de 6 meses. É de responsabilidade do passageiro ter a documentação necessária para entrar no país. O cartão de crédito é a forma de pagamento mais utilizada. Está considerada uma garantia sendo a sua utilização imprescindível para poder efectuar o check-in nos hotéis. Gorjetas: sugerimos 2 € por pessoa e dia para o condutor. Nos restaurantes é costume deixar 10 ou 15% do valor da conta. Se o serviço for excelente é recomendável deixar 20%. MÉXICO: Antes de embarcar no voo de regresso a casa, todos os turistas com uma idade igual ou superior a 2 anos devem pagar no aeroporto uma taxa de aproximadamente 55 euros ou 1.000 pesos mexicanos em numerário (o valor poderá variar sem aviso prévio). Este valor não poderá ser pago nem em dólares nem com cartão de crédito. Também não se pode misturar pesos e euros, e só se podem utilizar notas. A taxa será paga no balcão da companhia aérea ou antes de embarcar. Porém, salvo excepções. Só se paga se se viaja com um pacote de férias em voos charter. Os voos regulares já incluem esta taxa no preço (mesmo que se viaje com companhias charter, será considerado voo regular se se compra só o bilhete). Gorjetas no México: é habitual deixar gorjeta como agradecimento aos diferentes prestadores de serviços. Nos restaurantes, bares e cafés costuma deixar-se 10% do valor da conta; se o serviço for muito bom até 15%. Não deixar gorjeta está mal visto.
Itinerário Completo

Dia 1: Brasil - Nova York

Partida em voo regular com destino a Nova Iorque. Noite a bordo.

Dia 2: Nova York

Chegada e transfer para o hotel seleccionado. Alojamento.

Dia 3: Nova York

Dia livre para descobrir a cidade. Alojamento.

Dia 4: Nova York

Dia livre para descobrir a cidade. Alojamento.

Dia 5: Nova York - Riviera Maya

À hora combinada, transfer para o aeroporto para partida em voo com destino a Cancun. Chegada e transfer para o hotel seleccionado em regime de Tudo Incluído. Alojamento.

Dia 6: Riviera Maya

Dia livre em regime de Tudo Incluído. Alojamento.

Dia 7: Riviera Maya

Dia livre em regime de Tudo Incluído. Alojamento.

Dia 8: Riviera Maya

Dia livre em regime de Tudo Incluído. Alojamento.

Dia 9: Riviera Maya - Brasil

À hora combinada, transfer para o aeroporto para voo de regresso a Brasil.

Dia 10: Brasil

Chegada.

Nova York

Nova Iorque ou Nova York (em inglês: New York) é a cidade mais populosa dos Estados Unidos e o centro da Região Metropolitana de Nova Iorque, uma das áreas metropolitanas mais populosas do mundo É também a terceira cidade mais populosa da América, atrás de São Paulo e Cidade do México. A cidade exerce um impacto significativo sobre o comércio, finanças, mídia, arte, moda, pesquisa, tecnologia, educação e entretenimento de todo o planeta. Nova York abriga a sede da Organização das Nações Unidas (ONU), sendo um importante centro para assuntos internacionais e amplamente considerada como a capital cultural do mundo. A cidade também é referida como Cidade de Nova York (em inglês: New York City) para distingui-la do estado de Nova York, do qual faz parte.

Localizada em um dos maiores portos naturais do mundo, Nova York é composta por cinco boroughs: Bronx, Brooklyn, Manhattan, Queens e Staten Island. Com uma população que, de acordo com o Censo dos Estados Unidos de 2010, atinge 8.175.133 habitantes, distribuídos em uma área de terra de apenas 790 km³, Nova York é a grande cidade mais densamente povoada dos Estados Unidos. Com cerca de 800 idiomas diferentes falados em seu território, Nova York é a cidade com a maior diversidade linguística do mundo. A população da Região Metropolitana de Nova York é a maior dos Estados Unidos, estimada em cerca de 18,9 milhões de pessoas distribuídas em cerca de 17.400 km²

Muitos distritos e pontos turísticos de Nova York se tornaram bem conhecidos graças aos seus quase 50 milhões de visitantes anuais. A Times Square, batizada de "a encruzilhada do mundo", é a região iluminada onde se concentram os famosos teatros da Broadway, sendo um dos cruzamentos de pedestres mais movimentados do mundo e um importante centro da indústria do entretenimento mundial. A cidade abriga algumas das pontes, arranha-céus e parques de maior renome no mundo. O distrito financeiro de Nova Iorque, ancorado por Wall Street em Lower Manhattan, atua como a capital financeira do mundo e é o lar da Bolsa de Valores de Nova Iorque, a maior bolsa de valores do planeta pelo total de capitalização de mercado de suas empresas listadas. O mercado imobiliário de Manhattan está entre os mais valorizados e caros do mundo. A Chinatown de Manhattan incorpora a maior concentração de chineses do ocidente. Ao contrário da maioria dos sistemas de metrô do mundo, o Metropolitano de Nova Iorque é projetado para fornecer o serviço 24 horas por dia, 7 dias por semana. Inúmeros colégios e universidades estão localizados em Nova York, incluindo a Universidade de Colúmbia, a Universidade de Nova York e a Universidade Rockefeller, que estão classificadas entre as 100 melhores do mundo.

Ver o guia completo

Playa del Carmen

A Riviera Maya é uma zona costeira do México formada por 130 quilômetros de litoral, o que inclui uma ilha, a Ilha de Cozumel, banhados pelo mar do Caribe. Se localiza a 32 quilômetros ao sul do Aeroporto Internacional de Cancun

 A Riviera Maya oferece uma ampla gama de hotéis, residências turísticas e atividades de lazer. O turista pode desfrutar da natureza praticando mergulho e vislumbrando a rica fauna marinha; das compras, passeando pelas lojas da quinta avenida da praia do Carmen; comendo bem, em um dos diversos restaurantes da cozinha internacional; e também pode encontrar cultura fazendo uma excursão pelos sítios arqueológicos da região. 
A infra-estrutura desta região foi construída pensando no bem-estar e segurança dos turistas, tornando-la um destino perfeito para quem está em busca de relax e diversão.