EUA e México, 10 Dias Adicionar a Favoritos

Miami + Cancún

À sua escolha com estadia na praia

A partir de  R$  5.871  R$  4.990
EUA e México: Miami + Cancún, à sua escolha com estadia na praia

Descubra Miami e desfrute do clima e das praias de Cancún

Recomendamos-lhe passear pelo centro da cidade de Miami com o seu espetacular distrito financeiro e ir até a Miami Beach, com o seu distrito Art Deco; e a South Beach, à sua rua principal de Lincoln Road, com as suas numerosas lojas e restaurantes. Finalmente não deixe de percorrer Ocean Drive e Washington Avenue, ficará surpreendido! Aproveite também para conhecer Cancun, destino turístico por excelência de sol e praia. Localizado na esquina nordeste da península de Yucatán, no estado de Quintana Roo, Cancun forma parte do território da antiga civilização maia e é considerada a entrada para o Mundo Maia.

Serviços incluídos na viagem

  • Voo de Ida e Volta.
  • Traslado do aeroporto ao hotel em Miami.
  • Estadia no hotel selecionado em Miami.
  • Regime em Miami - De acordo com o selecionado na reserva.
  • Traslado do hotel em Miami ao aeroporto.
  • Voo de Miami a Cancún.
  • Traslado do aeroporto ao hotel em Cancún.
  • Estadia no hotel selecionado em Cancún.
  • Regime All Inclusive em Cancún.
  • Traslado do hotel em Cancún ao aeroporto.
  • Seguro Viagem.

Serviços NÃO incluídos

  • Resort fee Miami
  • Visto para entrar em Estados Unidos.
  • Taxas de saída em México.
Itinerário Completo

Dia 1: Cidade de origem - Miami

Saída com destino a Miami. Noite a bordo.

Dia 2: Miami

Chegada e traslado do aeroporto ao hotel selecionado em Miami. Resto do dia livre. Hospedagem.

Dia 3: Miami

Dia livre. Hospedagem.

Dia 4: Miami

Dia livre. Hospedagem.

Dia 5: Miami - Cancún

À hora combinada, traslado ao aeroporto. Voo de Miami a Cancún. Chegada e traslado do aeroporto ao hotel selecionado em Cancún. Resto do dia livre. Hospedagem em regime Tudo Incluído.

Dia 6: Cancún

Dia livre. Hospedagem em regime Tudo Incluído.

Dia 7: Cancún

Dia livre. Hospedagem em regime Tudo Incluído.

Dia 8: Cancún

Dia livre. Hospedagem em regime Tudo Incluído.

Dia 9: Cancún - Cidade de origem

À hora combinada, traslado ao aeroporto. Voo com destino a Cidade de origem. Noite a bordo.

Dia 10: Cidade de origem

Chegada. Fim da viagem e de nossos serviços.

Notas importantes

  • - As gorjetas em Estados Unidos são uma prática habitual.
  • - Consulte a documentação necessária para entrar no país.
  • - Consulte a documentação necessária para entrar no país.
  • - O cartão de crédito é considerado uma garantia, e as vezes o seu uso é imprescindível ao realizar o check-in no hotel.
  • - Normalmente os hotéis dispõem de berços para bebês. Caso contrário, terão de dividir cama com um adulto.

Miami

Miami (pronunciado em inglês [ma?'æmi] ou [ma?'æm?]) é uma cidade do estado americano da Flórida. É a sede do Condado de Miami-Dade.

Segundo o censo nacional de 2010, a sua população é de 399 457 habitantes e sua densidade populacional é de 4 299,73 hab/km². A cidade possui 183 994 residências, que resulta em uma densidade de 1 980,50 residências/km². É a segunda cidade mais populosa da Flórida e a 44ª mais populosa do país. Sua zona metropolitana - a maior do estado - possui 2,1 milhões de habitantes, chegando a cinco milhões, quando contando-se os condados vizinhos de Broward e Palm Beach.

A atual cidade tem origem numa povoação criada no fim do século XIX, que prosperou com o caminho-de-ferro e o porto. Miami é também conhecida por ter uma grande comunidade de exilados cubanos, principalmente concentrados na Little Havana

Miami é um centro turístico, sendo uma das cidades mais visitadas por turistas nos Estados Unidos, por causa de seu clima quente o ano inteiro, e pelas suas praias. A cidade é uma das mais frequentadas pelos snow birds (termo usado para descrever os habitantes da região norte dos Estados Unidos da América, que passam o inverno nos Estados do Sul, em especial, a Flórida, para fugirem da neve e ao frio). O turismo tornou-se uma importante fonte de renda de Miami a partir da década de 1920, e é atualmente a principal fonte de renda da cidade.

São falados comumente na cidade, além do inglês, o espanhol, devido à quantidade de hispano-americanos (de origem cubana, porto-riquenha, mexicana e de outros países da América Central) morando em Miami. A região também conta com uma colônia judaica numerosa.

Nos arredores da cidade está o Aeroporto Internacional de Miami, que é o segundo aeroporto mais movimentado do Estado, atrás apenas do Aeroporto Internacional de Orlando. Este aeroporto está em tempos atuais em reformas, o que possibilitará a operação de grandes jatos, como o A380, da Airbus e outros grandes aviões.

Muitos imigrantes ficam em Miami, ou pelo menos desembarcam de suas viagens imigrantes por Miami, por causa de sua proximidade com a América Central, e também pela cidade situar-se no litoral, facilitando assim o acesso aos Estados Unidos da América através do litoral.

Ver o guia completo

Cancún

Cancun ou Cancún, é uma cidade que fica na costa do estado de Quintana Roo, no México, em uma península que se tornou um dos centros turísticos mais importantes do mundo, tendo conseguido preservar suas belezas naturais e sua cultura ancestral, representada principalmente em cidades maias, como Tulum, Uxmal ou Chichén Itzá, fundadas no período pré-colombiano.

Em Cancun existem cerca de 22 quilômetros de praias de areia fina, divididos entre a lagoa e o mar. As ruínas, as praias, a vegetação, os parques cheios de espetáculos de entretenimento, o clima, a fauna marinha e a estrutura hoteleira fazem de Cancun um dos destinos turísticos mais visitados do mundo.

Se localiza a uma distância de uns 370 km da capital do estado Quintana Roo, a cidade de Chetumal a 70 km de Playa del Carmen e limita a leste com o Mar do Caribe, ao norte com o município de Isla Mujeres, ao oeste com o município de Lázaro Cárdenas, e ao sul com o município de Solidaridad. A extensão do município Benito Juárez é de 1664 km² e conta com 22 km de costa.

Ver o guia completo