Perfil
Origem
Reserve agora...
Suporte...
Social...
Mudar país...

Colômbia, 8 Dias

Bogotá + Cartagena das Índias

Ao seu gosto com estadia em praia

A partir de  R$  4.442  R$  4.190
Destacado
Colômbia: Bogotá + Cartagena das Índias, ao seu gosto com estadia em praia

Venha e conheça a capital da Colômbia e o Caribe Colombiana para desfrutar o seu esplendor colonial e suas magníficas praias

Bogotá é a capital da Colômbia; é uma cidade criativa, moderno, diversificada e multicultural; uma cidade que está na vanguarda das grandes capitais do mundo; um destino que oferece actividades para todos os gostos e uma grande oferta turística, com cultura, história, entretenimento, comida, religião, rumba, e compras. E para concluir, vamos desfrutar da brisa do mar e o pôr-do-sol que vire as cores de fachadas das casas de mais de quatrocentos anos que encantam os visitantes em Cartagena. Esta cidade, Patrimônio Histórico da Humanidade, foi fundada em 1533 por Pedro de Heredia, preserva a arquitetura colonial dos seus edifícios e o mais abrangente conjunto de fortificações da América do Sul.

Serviços incluídos na viagem

  • Voo de Ida e Volta
  • Transfers
  • Voo interno
  • Estada em hotéis seleccionados
  • Regime seleccionado
  • Seguro de viagem
Itinerário Completo

Dia 1: Brasil - Bogotá

Formalidades de embarque e partida com destino a Bogotá. Chegada e transfer para o hotel e alojamento no regime escolhidos. Resto do dia livre. Alojamento.

Dia 2: Bogotá

Dia livre. Alojamento.

Dia 3: Bogotá

Dia livre. Alojamento.

Dia 4: Bogotá - Cartagena das Índias

Em hora a combinar localmente, partida com destino Cartagena das Índias. Chegada e transfer para o hotel e alojamento no regime escolhidos. Alojamento.

Dia 5: Cartagena das Índias

Dia livre. Alojamento.

Dia 6: Cartagena das Índias

Dia livre. Alojamento.

Dia 7: Cartagena das Índias

Dia livre. Alojamento.

Dia 8: Cartagena das Índias - Brasil

Em hora a combinar localmente, transporte para o aeroporto. Formalidades de embarque e partida com destino a Brasil.

Bogotá

Bogotá é a maior cidade e capital da Colômbia. É a 3ª cidade de maior altitude do mundo, a 2.640 metros acima do nível do mar. Foi fundada no ano 1538 pelos espanhóis e desde então não tem deixado de crescer, hoje conta com 8.500.000 habitantes. Está situada na Savana de Bogotá na parte oriental da Cordilheira dos Andes. Fora os monumentos, museus de arte e história, deve-se apreciar o entorno natural da cidade. É possível desde diversos lugares ver os aranhas-céu, casas e monumentos emoldurados pela cordilheira ao fundo.

Cartagena das Índias

Cartagena das Índias (em espanhol: Cartagena de Indias) é uma cidade da Colômbia, capital do departamento de Bolívar. É um porto no mar do Caribe. Tem cerca de 1.090.000 habitantes.

Cartagena foi fundada em 1533 e nos séculos XVII e XVIII a cidade foi fortemente fortificada devido aos piratas, corsários e exércitos. Em 1610 estabeleceu-se em Cartagena das Índias a sede do Tribunal do Santo Ofício da Inquisição.

Em 1984 foi inscrita no Património Mundial da UNESCO com o nome de Porto, Fortalezas e Conjunto Monumental de Cartagena.