Alagoas e Sergipe, 6 Dias Adicionar a Favoritos

Maceió + Aracaju

À sua escolha com estadia na praia

A partir de  R$  1.335  R$  1.135
Alagoas e Sergipe: Maceió + Aracaju, à sua escolha com estadia na praia

Descubra Maceió e Aracaju

Perfeita combinação com a qual poderá desfrutar de uma experiência que combina a natureza com todas as comodidades de uma metrópole moderna. Nenhum dos 40 quilômetros de praias de Maceió consegue desapontar o visitante. São águas transparentes, com nuances que vão do verde clarinho ao azul turquesa, piscinas naturais, areias douradas e imensas manchas verdes, formadas ora por coqueirais, ora por fazendas de cana-de-açúcar. Os litorais Norte e Sul, repletos de cenários encantadores, garantem aos turistas passeios variados a uma pequena distância dos principais hotéis. E Aracaju Com ruas limpas e arborizadas, a cidade tem como principal cartão-postal a orla de Atalaia, repleta de atrativos. Ao longo de seis quilômetros reúnem-se quiosques, calçadão, ciclovia, quadras poliesportivas, fontes luminosas e um oceanário que encanta crianças e adultos.

Serviços incluídos na viagem

  • Voo de Ida e Volta.
  • Traslado do aeroporto ao hotel em Maceió.
  • Estadia no hotel selecionado em Maceió.
  • Regime em Maceió - De acordo com o selecionado na reserva.
  • Estadia no hotel selecionado em Aracaju.
  • Regime em Aracaju - De acordo com o selecionado na reserva.
  • Traslado do hotel em Aracaju ao aeroporto.
  • Seguro Viagem.

Serviços NÃO incluídos

  • Taxas de hospedagem em Brasil pagamento direto no estabelecimento.
  • Traslado do hotel em Maceió ao hotel em Aracaju.
Itinerário Completo

Dia 1: Cidade de origem - Maceió

Saída com destino Maceió. Chegada e traslado do aeroporto ao hotel selecionado em Maceió. Resto do dia livre. Hospedagem.

Dia 2: Maceió

Dia livre. Hospedagem.

Dia 3: Maceió

Dia livre. Hospedagem.

Dia 4: Maceió - Aracaju

Traslado do hotel selecionado em Maceió ao hotel selecionado em Aracaju por conta própria. Resto do dia livre. Hospedagem.

Dia 5: Aracaju

Dia livre. Hospedagem.

Dia 6: Aracaju - Cidade de origem

À hora combinada, traslado ao aeroporto. Voo com destino Cidade de origem. Chegada. Fim da viagem e de nossos serviços.

Notas importantes

  • - Os quartos triplos em Brasil são geralmente com duas camas individuais ou uma cama de casal onde se instala uma bicama adicional para acomodar a terceira pessoa, com os inconvenientes que esse tipo de acomodação possa causar. Por isso, na medida do possível, desaconselhamos reservas nesse tipo de quarto.
  • - Consulte o seu centro de vacinação internacional para saber quais as medidas de saúde preventivas recomendadas em Brasil.
  • - O cartão de crédito é considerado uma garantia, e as vezes o seu uso é imprescindível ao realizar o check-in no hotel.
  • - Normalmente os hotéis dispõem de berços para bebês. Caso contrário, terão de dividir cama com um adulto.

Maceió

Maceió é um município brasileiro e a capital do estado de Alagoas. Pertence à mesorregião do Leste Alagoano e à microrregião de Maceió, localizada na Nordeste do país. Ocupa uma área de 510 655 km² sua população em 2011 estimada pelo IBGE é de 936 608 habitantes e um território de, aproximadamente, 503 km². Integra, com outros dez municípios, a Região Metropolitana de Maceió, totalizando cerca de 1.160.393 milhão de habitantes, sendo o mais populoso de Alagoas o 17º de todo o país e o 73º do continente americano.

a cidade tem uma temperatura média anual de 25º até 29°C e na vegetação original do município pode-se observar a presença de herbáceas (gramíneas) e arbustivas (poucas árvores e espaçadas). Com uma taxa de urbanização da ordem de 99,75% e o seu Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) é de 0,735, considerado médio pelo PNUD e o primeiro do estado.

Faz divisa com cidades como Rio Largo, Satuba, Marechal Deodoro, São Luís do Quitunde entre outras às quais é ligada pelas BR-101, BR-104, BR-316 e AL 101 Sul, Maceió é a principal cidade do estado, e atualmente vive um intenso crescimento econômico e de infraestrutura sendo uma cidade considerada capital regionais A, segundo a Hierarquia urbana do Brasil. É o maior produtor de sal-gema e seu setor industrial diversificado (indústrias químicas, açucareiras e de álcool, de cimento e alimentícias), além da agricultura, pecuária e extração de gás natural e petróleo. Possui o maior PIB do estado com 9 143 488,000 mil e o 41º maior do país.

As festividades realizadas na cidade anualmente, atraem uma enorme quantidade de turistas, como o Maceió Forró e Folia, Maceió Music Festival e o extinto evento carnavalesco do Brasil o Maceió Fest, além de suas festas de natal e réveillons como o Réveillons Absoluto e Réveillon Celebration. Conta com importantes monumentos, museus, como o Museu Palácio Floriano Peixoto, o Museu Théo Brandão, o Teatro Deodoro. Foi desmembrada em 1839 da antiga Vila de Santa Maria Madalena da Alagoa do Sul, atual cidade de Marechal Deodoro. Sempre conhecida como "Cidade sorriso" e "Paraíso das águas", hoje é considerada como "Caribe brasileiro" devido as suas belezas naturais que atraem turistas de todo o mundo trazendo grandes negócios para o município.

Ver o guia completo

Aracaju

Aracajú é a capital do Sergipe, o menor Estado brasileiro. Se encontra a uma distância de 337Km de salvador e a 290Km de Maceió.

Possui aproximadamente 462 mil habitantes e se caracteriza pela incrível beleza e espetáculo de suas praias, o calor do seu povo e por ser uma das cidades do litoral nordestino com maior desenvolvimento econômico.

Ver o guia completo